Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

joaojordao13

Na minha opinião o template é absolutamente fantástico. O rosa é que dá cabo de tudo... Já que insistem no preto, ao menos que fosse preto e vermelho como vi trabalhos em páginas atrás.

MoreThanRed

Citação de: Toalhete em 30 de Junho de 2014, 20:47
O equipamento é preto e rosa? Nem consigo ver o rosa nestas imagens, não sei se é do meu monitor. De qualquer forma, gosto muito do equipamento principal (se tirarmos o símbolo amarelo do meio), mas não gosto nada deste alternativo.

http://www.youtube.com/watch?v=-_yPOaSusWk

Aqui vê-se que ou é um vermelho desbotado ou um rosa velho.

aguia imperial

Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2014, 20:08
É a melhor que a do ano passado mas não é nada doutro mundo. Pior do que as cores (com as quais não tenho problema) é o tipo de tecido. Parece me de uma qualidade bem duvidosa, mais parece um colete de treino. Tenho de a ver presencialmente para concluir alguma coisa sobre isso.

acho que nao e preciso ser engenheiro de marketing para saber o que a maioria dos Benfiquistas gostam .
para mim era vermelho e branco , ou preto e vermelho o resto sao parvoices sem tamanho .

MiguelPalma92

Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2014, 20:38
Citação de: hertz em 30 de Junho de 2014, 20:32
Hoje vi numa loja do Benfica aquilo que, penso eu, será o equipamento de treino:

Era assim. Só mudava aquelas 2 listas na manga: uma era vermelha e a outra era preta

Devemos ter algo de parecido.
Ja a camisola principal tem dois vermelhos.
Era so trocar a cor das listas e o simbolo e podia ficar o nosso 2º equipamento

RuiCosta_10

Detesto o alternativo, vi hoje na loja e acho a combinação de cores horrível para um equipamento nosso.
E para mais, nós que jogamos muitas vezes com camisola vermelha e calções pretos, agora ou temos outros calções ou essa combinação vai ficar horrível...

Zetuga

O Benfica sempre a inovar. Fiquei a saber que a razao deste equipamento e', afinal, muito simples.

Lembram-se de no ano passado nos resumos da Benfica TV o nosso encarnado passar a laranja? Ora, este equipamento, nos resumos passa a branco e vermelho.

Tiaguu

O retorno do rosa a uma camisola alternativa , tem alguma correlação com o facto de um agremiado nortenho o ter introduzido no seu ?

MANOCAS37

Eu para mim a cor do alternativa deveria ir alternando. Deixar de ser Preto e passar a Branco

aguia imperial

e esse patrocinio na camisola ? quem foi o inteligente que deixou por isso ?? MOCHE ??
com tantos imigrantes em Franca e vao por '' FEIO " na camisola ??

mojo_j0jo

só espero q não utilizem os calções do alternativo no dia em q não nos seja permitido jogar com calção branco do principal, iria sair uma ganda parolada

MoreThanRed

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 21:05
e esse patrocinio na camisola ? quem foi o inteligente que deixou por isso ?? MOCHE ??

Não me digas que não reparaste nesse patrocínio toda a época passada?  :estrelas:

Essa discussão já aqui aconteceu no ano passado. E, na minha opinião, é absurda. "Meo" é mijo em espanhol, que é a língua do país vizinho, onde também vivem muitos portugueses. Ninguém se parece preocupar com isso. Aliás, se fosse para isso, tínhamos que ir verificar todos os patrocínios da Benfica em todas as línguas do mundo, porque sabe-se lá o que quererá dizer "Sagres" em mandarim...

MoreThanRed

aguia imperial

Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 21:08

Não me digas que não reparaste nesse patrocínio toda a época passada?  :estrelas:

Essa discussão já aqui aconteceu no ano passado. E, na minha opinião, é absurda. "Meo" é mijo em espanhol, que é o país vizinho, onde também vivem muitos portugueses. Ninguém se parece preocupar com isso. Aliás, se fosse para isso, tínhamos que ir verificar todos os patrocínios da Benfica em todas as línguas do mundo, porque sabe-se lá o que quererá dizer "Sagres" em mandarim...

claro que reparei que era MOCHE o ano passado , por isso nao comprei , e essa comparacao com o  mandarim e descabida ....
se MEO e mijo em espanhola e estupido deixar por isso na camisola .
penso sim que deve saber de antemao se um dizer e prejudicial em paises chaves de vendas .

dfernandes

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 21:13
Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 21:08

Essa discussão já aqui aconteceu no ano passado. E, na minha opinião, é absurda. "Meo" é mijo em espanhol, que é o país vizinho, onde também vivem muitos portugueses. Ninguém se parece preocupar com isso. Aliás, se fosse para isso, tínhamos que ir verificar todos os patrocínios da Benfica em todas as línguas do mundo, porque sabe-se lá o que quererá dizer "Sagres" em mandarim...

claro que reparei que era MOCHE o ano passado , por isso nao comprei , e essa comparacao com o  mandarim e descabida ....
se MEO e mijo em espanhola e estupido deixar por isso na camisola .
penso sim que deve saber de antemao se um dizer e prejudicial em paises chaves de vendas .

Não se pode usar Meo, não se pode usar Moche. Pode-se usar o quê, uma vez que essas são as marcas do patrocinador?