Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Pedro84

Citação de: Fake Blood em 01 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2014, 17:58
Mais um equipamento para a grandíssima maioria de adeptos de todo o mundo vangloriar e para alguns benfiquistas do SB criticarem.

Siga.

Basta não ser branco para ser merda. São muito limitadinhos, há que ter paciência.
Verdade.
Sabes o que também é limitado? O número de cores do nosso escudo! Duas apenas.
Mas nada temas! Estou a elaborar uma proposta para apresentar na próxima Assembleia Geral. A solução passa por aumentar o nosso leque de opções!
Isto é só um esboço:

Assim a frase "defender as nossas cores" terá sempre sentido!
De post em post a iluminar Portugal!

"O nosso escudo"? ahahahah
E que tal antes "o nosso símbolo"? Tem azul e verde, cálculo que camisolas dessa cor não te aflijam.

g13

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2014, 00:01
Mais um equipamento para a grandíssima maioria de adeptos de todo o mundo vangloriar e para alguns benfiquistas do SB criticarem.

Siga.

Basta não ser branco para ser merda. São muito limitadinhos, há que ter paciência.
Verdade.
Mas nada temas! Estou a elaborar uma proposta para apresentar na próxima Assembleia Geral. A solução passa por aumentar o nosso leque de opções!
Isto é só um esboço:

E que tal antes "o nosso símbolo"? Tem azul e verde, cálculo que camisolas dessa cor não te aflijam.

Claro que nao as de Guarda redes antigamnete eram sempre assim hoje em dia parece que se atingiu a sportinguizaçao a esse nivel e deixou de se usar quando eram sempre fantasticas e nao usar Azul ou verde por ser as cores dos Rivais deve ser a maior estupidez que existe

Fake Blood

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2014, 00:01

Siga.

Verdade.
Isto é só um esboço:

Passou-te ao lado. Que se pode fazer? Não consegues interpretar um símbolo. Há que ter paciência.

Pedro84

Interpretar um símbolo...
Onde é que está o livro para eu ir confirmar a tua interpretação?  ;D

Mjölnir

Hoje fui à adidas ver as camisolas ao vivo. O equipamento está muito bonito, acima das expectativas. De referir que a principal do Real Madrid também tem vários pormenores em magenta/fucsia... repito a principal. Toda a nossa colecção está muito boa, desde camisolas de treino, uma vermelha e outra branca, aos fatos de treino, um com casaco branco e calças com um vermelho claro e um outro com casaco e calças em vermelho habitual. Excelente, gostei bastante.
O0

Fake Blood

Nowakowski

No site já está disponível a colecção 14-15?

dfernandes

Citação de: Fake Blood em 02 de Julho de 2014, 00:16
Sei lá. Sou limitado.
Até amanhã.

Não percas tempo. Há uma função muito útil neste fórum para evitar chatices, Fake.

ZICKLER

Eagle Heart

Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2014, 01:25
Citação de: jo3l em 02 de Julho de 2014, 01:18
vinha só aqui colocar isto...

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10458875_736200976423188_4461347335617122665_n.jpg

A primeira associação que fiz, mal vi os equipamentos,  foi lembrar-me do Bolívia da naval.  Igualzinho.

Vão deixar de usar os tradicionais calções pretos?!
  E o Stromp?!

jo3l

Citação de: Eagle Heart em 02 de Julho de 2014, 01:29
Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2014, 01:25
Citação de: jo3l em 02 de Julho de 2014, 01:18
vinha só aqui colocar isto...

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10458875_736200976423188_4461347335617122665_n.jpg

A primeira associação que fiz, mal vi os equipamentos,  foi lembrar-me do Bolívia da naval.  Igualzinho.

Vão deixar de usar os tradicionais calções pretos?!
  E o Stromp?!

pois não sei...ainda não parei de rir...

Eagle Heart

Para os que criticam a presença das 3 riscas.da Adidas olhem para estas duas equipas!! Um é Nike, outra é Adidas!!
  Tirando as cores e os efeites conseguem descobrir qual é de uma marca e qual é a de outra?!

klik