Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

HJDK

Citação de: Alvi_Rubro em 03 de Julho de 2014, 13:51
Citação de: HJDK em 03 de Julho de 2014, 12:11
E pronto, vai-se andar aqui a discutir equipamentos brancos durante mais um ano...milhares de posts ácidos e revoltados, outros com montagens, fotos antigas e outras coisas do deboche típico.
É "cinza carbono-fúcsia", é lidar.
Para o ano há mais.

O cinismo é o último reduto da falta de imaginação.
A malta devia levar isto com mais calma, é que este tópico "bomba" 365 dias por ano. E sempre no mesmo tom.
Também gostava de ter um alternativo branco e encarnado.

TiagoSLB_10

Ontem estive a ver os equipamentos na Sportzone e não tem a habitual referência a ser campeão nacional, nem na parte da frente, nem sequer nas mangas...

Alvi_Rubro

Citação de: HJDK em 03 de Julho de 2014, 14:00
E pronto, vai-se andar aqui a discutir equipamentos brancos durante mais um ano...milhares de posts ácidos e revoltados, outros com montagens, fotos antigas e outras coisas do deboche típico.
Para o ano há mais.

A malta devia levar isto com mais calma, é que este tópico "bomba" 365 dias por ano. E sempre no mesmo tom.

In matters of grave importance, style, not sincerity, is the vital thing.

MoreThanRed

No outro dia andava aí um desenho de um equipamento do St Pauli, com uma caveira vermelha enorme na frente da camisola. Isso era real?

EDIT - Já vi que não...

bizk0it0

Os equipamentos de GK devem ser assim:

HJDK

Citação de: Alvi_Rubro em 03 de Julho de 2014, 14:04
Para o ano há mais.

In matters of grave importance, style, not sincerity, is the vital thing.
Não sei falar inglês, traduz sff :'(

MrFire

Estou farto de ir ao Arrabida Shooping e nem na loja Adidas nem na Sportzone tem o equipamento alternativo, na Adidas nem o principal tem.

MBACANO

Para o ano há mais.

Por outro lado acho que o "Ruido" ainda não é suficiente. Tem de ser mesmo BARULHO, senão do outro lado vão continuar a fingir que não ouvem!!!

Cada vez que me lembro que o simbolo da tmn não podia ser sem a bosta azul por trás porque não sei quê isto e aquilo, e quando "The shit hitted the fan", afinal tudo se resolveu num ápice!

Mephisto

Pois mas neste caso duvido que funcione. Muita malta gosta destes alternativos.

koiok

Vendo uma segunda vez os nossos equipamentos secundários não são assim tão maus.

Mephisto

Citação de: koiok em 03 de Julho de 2014, 14:39
Vendo uma segunda vez os nossos equipamentos secundários não são assim tão maus.
Para mim era rosa choque com riscas brancas, ficava mais tchanan.  :cheerleaders:

Rui_sem_nome

Citação de: Superga1949 em 03 de Julho de 2014, 03:33
Citação de: Superga1949 em 03 de Julho de 2014, 03:01
Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2014, 03:00

Se manipulassem esta é que era de valor! :bow2:

Amanha, hj tou de rastos

Afinal n estou

Que coisa linda essa branca FDS!!

Comprava logo cinco e ainda dava mais 100 € na loja dado o meu estado de euforia.

Só que acho que não vendia!

dfernandes

Citação de: Benfica_fan em 03 de Julho de 2014, 13:51

O que eu não entendo é por que não pode haver 3 equipamentos? Vermelho, branco e preto (ou carbono).

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Não devem querer correr o risco de o branco pegar.