Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

marte1904

Estou a pensar comprar uma destas, porque estou mal de dinheiro e estas sempre custam 36 euros, que é bem menos do que a camisola de jogo, e estas camisolas estão mesmo espectaculares. Agora só não sei se compro em branco ou em vermelho, acho a branca mais bonita, mas a vermelha é mais à Benfica.

o_bEnFiQuIsTa

hotfish

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: hotfish em 07 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Julho de 2014, 13:11
Citação de: Mufete em 07 de Julho de 2014, 02:38
O que significa aquela marca de água com a rosa dos ventos?

Nada.

Uma ligação a cidade de Lisboa

Conheço bem o Monumento aos Descobrimentos e sinceramente acho que esta Rosa dos Ventos não passa de um floreado que está lá puramente por razões estéticas.

Mjölnir

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Julho de 2014, 13:48

Nada.

Conheço bem o Monumento aos Descobrimentos e sinceramente acho que esta Rosa dos Ventos não passa de um floreado que está lá puramente por razões estéticas.
Tudo pode não passar de um floreado, basta assim o querermos.

ff77

Citação de: marte1904 em 07 de Julho de 2014, 13:04
Estou a pensar comprar uma destas, porque estou mal de dinheiro e estas sempre custam 36 euros, que é bem menos do que a camisola de jogo, e estas camisolas estão mesmo espectaculares. Agora só não sei se compro em branco ou em vermelho, acho a branca mais bonita, mas a vermelha é mais à Benfica.

Se é pelo dinheiro, esperas um pouco e compras as réplicas da camisola oficial pelo preço de essa na loja SLB.

Nowakowski

A rosa dos ventos está ali para indicar o caminho do 34. Vocês não pescam nada disto.

pexim

Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2014, 10:35
Tudo a cair as bocados e ainda há malta preocupada com camisolas. :)
Se não nos devemos preocupar com camisolas, para que é que pagamos ordenados as gajos para tratar destes assuntos? Poupamos o dinheiro e papamos  o que quer que seja que a adidas traga. E somos felizes porque tem o símbolo...

Eagle Heart

Citação de: pexim em 07 de Julho de 2014, 15:23
Se não nos devemos preocupar com camisolas, para que é que pagamos ordenados as gajos para tratar destes assuntos? Poupamos o dinheiro e papamos  o que quer que seja que a adidas traga. E somos felizes porque tem o símbolo...

Disse e repito!!

Jogadores vão e vem!! Direcção vai e vem!! Presidente vai e vem!!

Mas a identidade do clube  essa fica!!! Essa manten-se!!! Sem isso de que interessa ganhar, de que interessa os jogadores!!!
    Sem isso é um clubezeco qualquer!!
  Por vezes é preferivel manter os principios do que prostituilos a troco de dinheiro ou até de vitorias!!

pexim

Citação de: Eagle Heart em 07 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: pexim em 07 de Julho de 2014, 15:23

Disse e repito!!

Jogadores vão e vem!! Direcção vai e vem!! Presidente vai e vem!!

Mas a identidade do clube  essa fica!!! Essa manten-se!!! Sem isso de que interessa ganhar, de que interessa os jogadores!!!
    Sem isso é um clubezeco qualquer!!
  Por vezes é preferivel manter os principios do que prostituilos a troco de dinheiro ou até de vitorias!!

Qual quê pá. Desde que tenha o simbolo até pode ser amarelo às bolinhas verdes e riscas roxas dentro de quadrados azuis.

Rapaz_Da_Luz_1904

MoreThanRed

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Julho de 2014, 16:17

2012-2013

2013-2014

2014-2015

Tendo por base essas três imagens, a 1ª é a que mais me agrada, por ser um template clássico e com gola branca. No entanto, o melhor tom de vermelho é o da camisola do ano passado (que pena os detalhes a preto e, na minha opinião, a águia em estilo "White House"). A camisola deste ano, não sendo feia, não me parece ter um tom de vermelho muito adequado ao Benfica e se era para ter os detalhes da gola e mangas naquele tom mais escuro, preferia que fosse branco.

paalexg

Nada.

Foi oferecido pela África do Sul pelos 500 anos da passagem pelo cabo da Boa Esperança. Logo tem um motivo para além da estética.

MoreThanRed

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2014, 19:48

Nada.

Foi oferecido pela África do Sul pelos 500 anos da passagem pelo cabo da Boa Esperança. Logo tem um motivo para além da estética.

Julgo que o que ele quis dizer foi que na camisola, é só um floreado escolhido por motivos estéticos. Não se estaria certamente a referir à rosa-dos-ventos junto ao Padrão...  ;D

paalexg

Citação de: MoreThanRed em 07 de Julho de 2014, 19:50
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2014, 19:48

Nada.

Julgo que o que ele quis dizer foi que na camisola, é só um floreado escolhido por motivos estéticos. Não se estaria certamente a referir à rosa-dos-ventos junto ao Padrão...  ;D
Então porque é que referiu o Padrão?..., "Conheço bem o Monumento aos Descobrimentos e sinceramente acho que esta Rosa dos Ventos não passa de um floreado que está lá puramente por razões estéticas.".