Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Se esta situação resultasse num corte de relações entre Benfica e Atl. Madrid isso seria digno de se festejar no Marques.

Céptico

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 04:56
Se esta situação resultasse num corte de relações entre Benfica e Atl. Madrid isso seria digno de se festejar no Marques.

As relações estão bem cimentadas.

SLB_paixao

Citação de: Céptico em 09 de Julho de 2014, 05:20
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 04:56

As relações estão bem cimentadas.

cimento? hmmm

Tiago_Patatas

Caso seja verdade, ou pagam a clausula ou o Oblak fica aquecer na B.

T1n0_SLB

Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 04:15
Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2014, 04:07

Que coisa mais ridícula, na mesma página que dizem que não vai haver negociações falam em possíveis reforços.

Ramiro Lopes

Colchonero SoloATM ‏@Soloatleti
Jan Oblak será portero del Atleti por una cifra cercana a los 18 millones. El Benfica rechazó la oferta de 16.

Não falta muito os jornais já estão a mudar a clausula de rescisão novamente...

COPERNICUS

Isto ainda se vai traduzir numa cláusula de 10M €.

kingvata

Mais uma ou duas noticias e a cabeça das pessoas começa a virar, a desejar ver o Oblak longe e a rezar para que se consiga os 16 milhões, festejando esse feito como uma vitória...

Objetivo atingido!

:smokin:

splendini

Mas eu quero lá saber da cláusula dos 16 milhões. Eu quero é saber de um puto com muito mau carácter, que foi tratado como um herói por todos na última época e à mínima chance faz mais uma pela calada. Um homenzinho tinha vindo cá e assumido a transferência, agradecido por tudo e a sair, tinha saído pela porta da frente. Mas não, este gajo é mesmo assim. Segundo ano consecutivo!

COPERNICUS

Citação de: kingvata em 09 de Julho de 2014, 07:40
Mais uma ou duas noticias e a cabeça das pessoas começa a virar, a desejar ver o Oblak longe e a rezar para que se consiga os 16 milhões, festejando esse feito como uma vitória...

Objetivo atingido!

:smokin:

O post a seguir ao teu confirma-o.
Mais um pouco e veremos agradecimentos ao NGP por ter corrido com este ingrato :-X

Ramiro Lopes

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 02:03
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD
Não percebo é porque é que ele, mesmo estando a ser negociado, não está a treinar com o plantel tal como o Markovic.

van33

Mt estranho tudo isto com este e o markovic

lonstrup

Citação de: splendini em 09 de Julho de 2014, 07:40
Mas eu quero lá saber da cláusula dos 16 milhões. Eu quero é saber de um puto com muito mau carácter, que foi tratado como um herói por todos na última época e à mínima chance faz mais uma pela calada. Um homenzinho tinha vindo cá e assumido a transferência, agradecido por tudo e a sair, tinha saído pela porta da frente. Mas não, este gajo é mesmo assim. Segundo ano consecutivo!
Mas porque raio havia ele de vir para o estágio se o Benfica o autorizou a permanecer na  Eslovénia e a negociar com o Atletico?

Tratado como um herói? Faz agora um ano, e o «herói» estava a ser dispensado pelo Jesus para mais um empréstimo a um Rio Ave, sob pretexto de uma mentira, que ocupava vaga de não formado na lista da UEFA.

O que quer que seja que Oblak tenha feito de mal no seu trajecto de Benfica, é um menino quando comparado com o que Presidente e Treinador já fizeram.

Slb23

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:08
Mas porque raio havia ele de vir para o estágio se o Benfica o autorizou a permanecer na  Eslovénia e a negociar com o Atletico?
Adoro estas certezas.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:08
Adoro estas certezas.
Existe alguma indicação em contrário?

Ou partes sempre do pressuposto que o nosso clube é gerido por pessoas incompetentes e que os nossos jogadores são uns filhas da mãe?