Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mats_Magnusson

A novela continua e o nosso coração de sócios e adeptos continua a sofrer...

ASMor

Citação de: pipi em 09 de Julho de 2014, 11:49
A unica situação complicada que vejo aqui é na eventualidade de o Benfica não ceder ( o que na minha opinião é o que deveria fazer) e o Atletico desistir do Oblak , o Benfica fica com um jogador no plantel contrariado.
Não é facil gerir isto quando esse jogador é um valor enorme mas por outro lado tem que se dar o exemplo.
se o jogador for esperto sabe que se ficar parado a fazer birrinha acaba com a carreira dele...

nightcrowler

Citação de: bgardo em 09 de Julho de 2014, 11:49
Se o Benfica exige que seja o Oblak a pagar a clausula acho muito bem...e diz muito deste processo.
exactamente.
a ser verdade, acho MUITO BEM e diz muito a respeito de todo este processo.

acho estranho é o Atlético meter-se nesse jogo, com um clube que até se dá bastante bem.

tal como no ano passado, quem fica mal na fotografia é o próprio jogador

cwally

"Novela". Só acredito quando vir o Benfica tomar medidas contra o Oblak. Até lá tenho motivos para acreditar que é tudo encenado....

misticaslb

Citação de: pipi em 09 de Julho de 2014, 11:49
A unica situação complicada que vejo aqui é na eventualidade de o Benfica não ceder ( o que na minha opinião é o que deveria fazer) e o Atletico desistir do Oblak , o Benfica fica com um jogador no plantel contrariado.
Não é facil gerir isto quando esse jogador é um valor enorme mas por outro lado tem que se dar o exemplo.

Ele só fica contrariado se for idiota...vai jogar na champions, o Benfica é um grande clube e para o ano pode muito bem ir parar ao Real (com a saída do Casillas). Essa de o Benfica ser um clube só para dar o salto é para esquecer, há que dar o exemplo e não andar com cantigas "não queremos jogadores contrariados". Assinam o contrato é para cumprir.

PTFighter

o Oblak q se...

ou pagam e baza ou não pagam e fica como 4º GR até 2000 e troca o passo

Strata

Citação de: x@ng@i em 09 de Julho de 2014, 11:10
Se este desaparecimento forçado for verdade é uma verdadeira desilusão.. Como é possível..

Desilusão? Depois de querer forçar a saída a época passada, isto já não devia surpreender ninguém.

van33

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2014, 11:51
"Novela". Só acredito quando vir o Benfica tomar medidas contra o Oblak. Até lá tenho motivos para acreditar que é tudo encenado....
ora bem!!

nightcrowler

o Javi Martinez foi algo do género.

o Athletic não queria vender e recusou-se simplesmente a negociar com o Bayern. o Bayern prontificou-se a pagar a cláusula a pronto, e o Athletic rejeitou.
se era para bater a cláusula, teria que ser o jogador.

apesar de para o Athletic o valor recebido sendo o jogador ou o clube ser exactamente igual, para o Bayern a transferência ficou bem mais cara.
para começar, o dinheiro teve que chegar à conta do jogador, e para chegar esse montante, há impostos e/ou custos associados. e não são poucos.

Livrinhos

Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 11:43
Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:38
Bem, ao que agora parece a informação que tem vindo a ser dada pelo benficaslb1 parece confirmar-se na totalidade, com a excepção do record dizer que o oblak está a aguardar instruções em Espanha e não na Eslovénia!

:)

O que é que ele disse?

Que o Oblak está  ausente devidamente autorizado pelo Benfica que lhe deu ordens para ficar onde está (na Eslovénia - este é o ponto divergente) até se concluirem as negociações com o AM.
Recentemente atualizou dizendo que o negócio esfriou e que pode mesmo não se concretizar.

Por acaso, é neste momento a única coisa que me faz vir a este tópico.

Especulação e trampa, não obrigado.

Até pode estar errado, mas já acertou mais vezes do que 99% dos que aqui postam.

A verdade é que também é um sinal que o pretendido foi atingido. Blame Oblak, Blame Oblak Everywhere!

Elvecchio

Vai acabar por ficar.

Todos os anos temos um jogador a ir á Benfica TV pedir desculpas. É um clássico que já faz parte da programação do mês de Agosto.

Vai lá, pede desculpas e depois na festa do emigrante contra o Ajax faz as pazes em definitivo com os adeptos.

Mats_Magnusson

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2014, 11:53
ora bem!!

eu concordo convosco! mas não deixa de ser uma novela, quer por não sabermos se vai ou não vai, qual o valor da cláusula, etc.. tristeza.

Special_Red

Mas qtos jogadores do Porto ao longo dos anos tb viram recusadas as transferências, ficaram e deram o máximo até saírem mais tarde? Tenho ideia de que vários.

Com o Oblak vai ser o mesmo. O próprio sabe que apenas dando o máximo lhe poderá abrir portas para nova transferência em Janeiro ou no final do ano.
O próprio Luisão já fez birra, não saiu...e julgo que não lhe podemos criticar nada em termos de empenho profissional.

nightcrowler

Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 11:43
Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:38
Bem, ao que agora parece a informação que tem vindo a ser dada pelo benficaslb1 parece confirmar-se na totalidade, com a excepção do record dizer que o oblak está a aguardar instruções em Espanha e não na Eslovénia!

:)

O que é que ele disse?

Que o Oblak está  ausente devidamente autorizado pelo Benfica que lhe deu ordens para ficar onde está (na Eslovénia - este é o ponto divergente) até se concluirem as negociações com o AM.
Recentemente atualizou dizendo que o negócio esfriou e que pode mesmo não se concretizar.

duvido disso.
se fosse mesmo assim, seguramente que o Benfica já teria desmentido este "caso".

Flirt4ever

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2014, 11:53
ora bem!!
Nem mais. Não custa assim tanto pensar-se pela própria cabeça....