Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kingvata

Quando vários episódios ridiculos ocorrem no mesmo clube em poucos anos, a culpa não pode ser só dos jogadores....

Mas a ser verdade o que o Record diz, quer a decisão tenha vindo tardia ou não, a atitude da direcção é a mais correcta...

Becken

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:30
Se se provar que tem culpas, criticá-lo-ei, e espero que o Benfica seja o mais inflexível possível.
Mas nunca o irei achincalhar, pois tenho a convicção de que se ele não tivesse ganho a titularidade, provavelmente não teriamos ganho nada.
Camarada...tu que dominas o portugues quase na perfeiçao, devias saber que nao se deve utilizar inflexivel e Benfica na mesma construção...

Silverwolf

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: CitriC em 09 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 11:32
Eu só admitia negociações com valores acima dos 40M....
Que comentario mais parvo!

1.   Gianluigi Buffon 37 milhões de euros

Nem o Buffon o melhor do mundo valeu 40 quanto mais o oblak que jogou meia epoca e tem 21 anos...

Este Oblak é mas é um palhaço, depois de todo o que ganhou este ano, e depois de agarrar a titularidade quem é que queria ir-se embora do SL Benfica ?
Comentário parvo? Expressei a minha opinião, por mim só havia negociações de 40M para cima, se quisessem pagar pagavam, se não ficamos com ele, quero lá saber quanto custou o Buffon...

O comentário em si é desprovido de contexto para não lhe adjetivar de formar diferente lol porque se tens uma clausula de 16 ou 20M ninguém vai pagar mais que isso :) é que nem sequer faz qualquer sentido.

Ninguém vai dizer, epa não tenho 20M para dar... mas se aceitarem 40M em prestações... lol

SLBarata

Acho que devemos esperar pelo final deste caso antes de elegermos culpados. Estamos todos a bater no Oblak e porventura é o menos culpado.

Em relação à clausula... se o que a CS diz é verdade, como pode a direção impedir que seja o Atlético a pagar? As clausulas de rescisão não servem para saltar por cima de qualquer negociação com os clubes?

Posso estar enganado mas parece-me mais uma novela...resta saber quem a escreveu.

Oliveira1

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:28
Citação de: Reislb em 09 de Julho de 2014, 12:20
Quando se oficializar, este gajo tem de ir diretamente para a secção dos fdp que cagam no prato que comem.

Uma vez, até se aceita, mas duas???? Só demonstra a merda que é.
Eu vou-te perguntar isto, mas sem querer ofender: Em que mundo vives?

Primeiro, antes de tudo, estas a comentar uma situaçao que nao e concreta! Ninguem sabe o que se esta a passar e todos os anos vemos situçoes ridiculas nos Mercados de transferencias, para abafar vendas atras de vendas!

Segundo, o Oblak sempe foi um profissional exemplar ao serviço do Benfica...o que nao se pode dizer em relaçao ao tratamento que o Benfica deu ao esloveno.

Terceiro, o Oblak nem era estupido ao ponto de faltar a compromissos sem avisar previamente, até porque pelos vistos vai ser batida a clausula. Nao tem nada a perder e pelos vistos nem tem de fazer birra para que o deixem sair! O Benfica esta a cavar o proprio fosso para a temporada que ai vem!

Eu acho graça é fazeres a pergunta que fazes e depois no segundo e terceiro ponto demonstras que pelo menos no ano passado não vivias neste mundo.

Elmago_Pablito_10

Citação de: enzogaitan em 09 de Julho de 2014, 12:30
Há alguma doença que faça as pessoas falar antes de tempo?

"Oblak desertor"

"Oblak em fuga"

"Oblak é um otário"

Foda-se, mas vocês sabem lá o que é que se passa crl....

Concordo plenamente! Mas esse argumento também devia servir para não tratar o presidente do Benfica abaixo de cão sempre que sai uma notícia em qualquer pasquim!! E atenção não estou a dizer que é o teu caso..

Bekambol

nós precisamos de um bom guarda redes, isso é o que sei.

Becken

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:31
Se se provar que tem culpas, criticá-lo-ei, e espero que o Benfica seja o mais inflexível possível.
Mas nunca o irei achincalhar, pois tenho a convicção de que se ele não tivesse ganho a titularidade, provavelmente não teriamos ganho nada.

Mas nada ainda está provado, e não é por isso que muitos já dão como certo ser uma jogada de LFV.
Como certo nao sei se dao, mas é bem provavel.
Nunca foi uma pessoa que fosse conhecida por ter um caracter correcto e transparente. Sempre primou a sua atitude com base na mentira.

filho_é_mel

Bem que ias treinar até 2018 no matadouro de Porcos de Santa Luzia se fosse eu a mandar.

Becken

Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 12:34
Quando se oficializar, este gajo tem de ir diretamente para a secção dos fdp que cagam no prato que comem.

Primeiro, antes de tudo, estas a comentar uma situaçao que nao e concreta! Ninguem sabe o que se esta a passar e todos os anos vemos situçoes ridiculas nos Mercados de transferencias, para abafar vendas atras de vendas!

Segundo, o Oblak sempe foi um profissional exemplar ao serviço do Benfica...o que nao se pode dizer em relaçao ao tratamento que o Benfica deu ao esloveno.

Terceiro, o Oblak nem era estupido ao ponto de faltar a compromissos sem avisar previamente, até porque pelos vistos vai ser batida a clausula. Nao tem nada a perder e pelos vistos nem tem de fazer birra para que o deixem sair! O Benfica esta a cavar o proprio fosso para a temporada que ai vem!

Eu acho graça é fazeres a pergunta que fazes e depois no segundo e terceiro ponto demonstras que pelo menos no ano passado não vivias neste mundo.
Era o que precisava saber, obrigado!

ppfinder

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:36

Vejo alguma contradição no texto original.

Sobre o Oblak é tudo hipotético, sobre o Benfica já é só certezas.

tjbc

Aguia_Rea1

7.5M pelo fraser do celtic.... e recebemos prai 10M do Oblak

tirem-me deste filme  :disgust:

tjbc

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:36

Vejo alguma contradição no texto original.

Sobre o Oblak é tudo hipotético, sobre o Benfica já é só certezas.
Dude. Isto é o serbenfiquista. Deal with it.

Strata

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:34
Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:31

Mas nada ainda está provado, e não é por isso que muitos já dão como certo ser uma jogada de LFV.
Como certo nao sei se dao, mas é bem provavel.
Nunca foi uma pessoa que fosse conhecida por ter um caracter correcto e transparente. Sempre primou a sua atitude com base na mentira.

Sim, porque o Oblak mostrou ter sempre um carácter correcto. Ah, espera, deixa-me adivinhar: na época passada foi o Benfica que não foi correcto com ele por não lhe ter prometido a titularidade da baliza sem que lutasse por ela, e então o menino achou por bem forçar a saída. Não sei o que é pior para o Benfica, os adeptos começarem todos a pensar assim e a transmitir isso aos jogadores, se as Vieiradas do LFV.