Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Só digo isto, o que vem hoje no jornal record, é o mesmo que escrevi aqui neste tópico no dia de ontem.

the_cali

Depois do que fez o ano passado, não me surpreende esta atitude. Culpem o Benfica e a direção mas toda a gente dizia que o "caso Matic" era mentira e afinal foi verdade.
Não tenho grandes dúvidas acerca deste, sabendo do histórico.

acemessiae

Citação de: CitriC em 09 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 11:32
Eu só admitia negociações com valores acima dos 40M....
Que comentario mais parvo!

1.   Gianluigi Buffon 37 milhões de euros

Nem o Buffon o melhor do mundo valeu 40 quanto mais o oblak que jogou meia epoca e tem 21 anos...

Este Oblak é mas é um palhaço, depois de todo o que ganhou este ano, e depois de agarrar a titularidade quem é que queria ir-se embora do SL Benfica ?

Buffon foi cerca de 45 milhões (46 e qualquer coisa).

Livrinhos

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 11:56
Só digo isto, o que vem hoje no jornal record, é o mesmo que escrevi aqui neste tópico no dia de ontem.

Estás em sintonia com os MERDIA?

Parabéns, é um orgulho!

Castro_SLB

Citação de: CitriC em 09 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 11:32
Eu só admitia negociações com valores acima dos 40M....
Que comentario mais parvo!

1.   Gianluigi Buffon 37 milhões de euros

Nem o Buffon o melhor do mundo valeu 40 quanto mais o oblak que jogou meia epoca e tem 21 anos...

Este Oblak é mas é um palhaço, depois de todo o que ganhou este ano, e depois de agarrar a titularidade quem é que queria ir-se embora do SL Benfica ?
Comentário parvo? Expressei a minha opinião, por mim só havia negociações de 40M para cima, se quisessem pagar pagavam, se não ficamos com ele, quero lá saber quanto custou o Buffon...

hertz

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 11:55
Vai acabar por ficar.

Todos os anos temos um jogador a ir á Benfica TV pedir desculpas. É um clássico que já faz parte da programação do mês de Agosto.

Vai lá, pede desculpas e depois na festa do emigrante contra o Ajax faz as pazes em definitivo com os adeptos.

E depois aparece o Valência e leva-o

van33

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 11:55
Vai acabar por ficar.

Todos os anos temos um jogador a ir á Benfica TV pedir desculpas. É um clássico que já faz parte da programação do mês de Agosto.

Vai lá, pede desculpas e depois na festa do emigrante contra o Ajax faz as pazes em definitivo com os adeptos.
uma boa lição é o que ele precisa e depois que se deixe de armar em parvo pois "precisamos" dele e vice versa. o oblak é parvo se sair pelo menos esta epoca

Special_Red

Descobrimos o bufo no SB para o jornal Record... :)

Logan

Depois da fase de diabolização do jogador, entrámos já na fase "Vieira, o negociador implacável".

Esperemos pelos próximos dias. A verdade virá ao de cima...

L3GEND

Se a notícia for verdade, faço a maior vénia de sempre ao LFV.

Mas também não me acredito.

misticaslb

Citação de: Logan em 09 de Julho de 2014, 11:59
Depois da fase de diabolização do jogador, entrámos já na fase "Vieira, o negociador implacável".

Esperemos pelos próximos dias. A verdade virá ao de cima...

No Benfica dificilmente a verdade vem ao de cima  :bah2:

ff77

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2014, 11:56
Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 11:43
Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:38
Bem, ao que agora parece a informação que tem vindo a ser dada pelo benficaslb1 parece confirmar-se na totalidade, com a excepção do record dizer que o oblak está a aguardar instruções em Espanha e não na Eslovénia!

:)

O que é que ele disse?

Que o Oblak está  ausente devidamente autorizado pelo Benfica que lhe deu ordens para ficar onde está (na Eslovénia - este é o ponto divergente) até se concluirem as negociações com o AM.
Recentemente atualizou dizendo que o negócio esfriou e que pode mesmo não se concretizar.

duvido disso.
se fosse mesmo assim, seguramente que o Benfica já teria desmentido este "caso".

Acho precisamente o contrário.
Se assim fosse o Benfica teria de estar calado enquanto decorrem as negociações.

San Lucas

Adorava que fosse-mos buscar o Forster e este fdp ficasse até ao final do contrato no banco da equipa B.  :dance:

pedromrm

Li as tuas mensagens ontem e não encontro nada.

rkc

O jogador está fora porque o Benfica recebeu as garantias e as comunicações necessárias.

Quando acordar termos, fica logo por lá.