Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nunoism

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:34
Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:30
Se se provar que tem culpas, criticá-lo-ei, e espero que o Benfica seja o mais inflexível possível.
Mas nunca o irei achincalhar, pois tenho a convicção de que se ele não tivesse ganho a titularidade, provavelmente não teriamos ganho nada.

Mas nada ainda está provado, e não é por isso que muitos já dão como certo ser uma jogada de LFV.
Como certo nao sei se dao, mas é bem provavel.
Nunca foi uma pessoa que fosse conhecida por ter um caracter correcto e transparente. Sempre primou a sua atitude com base na mentira.

Sim, porque o Oblak mostrou ter sempre um carácter correcto. Ah, espera, deixa-me adivinhar: na época passada foi o Benfica que não foi correcto com ele por não lhe ter prometido a titularidade da baliza sem que lutasse por ela, e então o menino achou por bem forçar a saída. Não sei o que é pior para o Benfica, os adeptos começarem todos a pensar assim e a transmitir isso aos jogadores, se as Vieiradas do LFV.
Nunca assiti a nenhum comportamento incorrecto do esloveno! Mas ja assisti a varios episodios vergonhosos por parte do Benfica com varios jogadores! Por alguma razao o Oblak ficou e esperou no banco! Nao teve assim tao ma atitude para quem esperava ser titular e nao queria ficar como suplente!

Afinal o problema sempre foi do Oblak e ninguem sabia...

No dia em que o Oblak souber aquilo que eu penso...ou seja, no dia em que eu lhe conseguir transmitir aquilo que tu cres que eu lhe transmito...ficará bem mais tranquilo e confiante.... Sem certezas, mas e provavel!

Wow, vai aqui uma ginástica  :rir: :rir: :rir: :rir:

Oliveira1

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:39
7.5M pelo fraser do celtic.... e recebemos prai 10M do Oblak

tirem-me deste filme  :disgust:

E isso é porque tu queres ou já está tudo concretizado???

se aqui só se discutir assuntos finalizados, ficamos com pouco pra falar ou não? pensei que discutiamos assuntos do clube baseados nos acontecimentos.

Exacto e onde estão esses acontecimentos que referes acima?

Paco Nassa

Não sei de quem é a culpa desta situação, mas nem Benfica nem Oblak têm uma folha limpa nestes casos...

Aguia_Rea1

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:39
7.5M pelo fraser do celtic.... e recebemos prai 10M do Oblak

tirem-me deste filme  :disgust:

E isso é porque tu queres ou já está tudo concretizado???

se aqui só se discutir assuntos finalizados, ficamos com pouco pra falar ou não? pensei que discutiamos assuntos do clube baseados nos acontecimentos.
Mas isso depende do vento  ::)
é raro encontrar alguem sempre coerente aqui no SB, até eu já disse "n" vezes que sofro de bipolaridade com o Benfica... como disse o outro user ...é o SB deal with it  :2funny:

é raro encontrar coerencia na gestão do clube isso sim. Mas esperemos que seja tudo mentira. Até nem demos 8M pelo Roberto nem nada. Nem vendemos o Garay por 2.8M. Tudo no clube faz sentido o pessoal é que é bipolar ^-^

Livrinhos

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:45
ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............
Todos os anos a mesma vergonha! Tudo baseado em boatos, mentira e espalhafato!

A culpa é dos jogadores! YEHH!!

Porque é que se devia mudar?

Isto resulta.

Vejam este fórum como amostra para isto mesmo.

O Record e abola, que são a merda que são, sempre que se trata de avançar nomes para jogar no Benfica, passam a detentores da verdade absoluta, quando o assunto é uma novela com a venda de um jogador.

É surreal, alguém comer isto.

É surreal, alguém comer isto, quando o Benfica nem a boca abriu. Zero. Nada.

Mas como resulta, "safoda", siga a marinha. Enquanto se fala do Oblak, um gajo até se esquece que vendeu o Garay por 6M€, perdeu o Siqueira, vendeu o Rodrigo e o André Gomes e contratou 10 brasileiros.

Assim é que o verão à Benfica.

ppfinder

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:44
Nem se vai entender nada... Ou melhor, cada um vai entender o que quiser!

Cada um aqui é um "record" em potência !!!!! É como colocar centenas de versões de um facto em igual número de capas dos jornais, mas tudo ao mesmo tempo.

VALEBEM

A folha limpa que o Oblak costuma ter é nos golos sofridos, e é isso que prefiro recordar!

Di maria

SigaPaVinho

Continuam a discutir invenções de jornais ;D Este ia assinar em 48h há 1 semana atrás, o Markovic já estava certo e afinal o Liverpool ainda não formalizou a proposta  ;D Só rir.

samura

Eu que mais gosto é que se passou de 20 milhes para 16 milhoes e ninguem na BTV nada diz sobre isto.

Isto é de rir!

Bicampeonato? Onde? Ainda acreditamos?

quinjeajero

Uma parte de mim quer muito acreditar nestas noticias mais recentes e por isso vou dar o beneficio da dúvida, é imperativo não cedermos um milímetro neste processo negocial, este Oblak tem tanto de bom guarda-redes como de mau carácter. O ano passado também não se apresentou e depois pediu desculpas e disse que tinha sido mal aconselhado e agora faz exactamente a mesma merda! Facilitarmos era criar um precedente perigosíssimo, os jogadores têm que perceber que com estas atitudes de merda só complicam as transferências que pretendem e quando o perceberem acabam-se estas palhaçadas.

Bekambol

ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............

não sei, amigo,
só sei pelo que li.
quanto ao resto, são apenas pormenores.
ele como guarda redes pode nos interessar ou não.
mas, não acredito que queira ficar.
tem todo o seu direito de escolher.
quanto aos negócios,
são para os negociadores.
eu não gosto dele como guarda redes de engate, mas reconheço que esteve muito bem como qualquer outro poderia estar, mas, parabéns esteve muito bem. e é isso que interessou ao Benfica.
agora, se quer ou quiser sair.
tudo muito bem.
boa sorte....

R3nas

Água benta e presunção cada um toma a que quer. Sejam elas o Vieira, os jogadores, os empresários ou a CS.

Bekambol

Citação de: quinjeajero em 09 de Julho de 2014, 12:54
Uma parte de mim quer muito acreditar nestas noticias mais recentes e por isso vou dar o beneficio da dúvida, é imperativo não cedermos um milímetro neste processo negocial, este Oblak tem tanto de bom guarda-redes como de mau carácter. O ano passado também não se apresentou e depois pediu desculpas e disse que tinha sido mal aconselhado e agora faz exactamente a mesma merda! Facilitarmos era criar um precedente perigosíssimo, os jogadores têm que perceber que com estas atitudes de merda só complicam as transferências que pretendem e quando o perceberem acabam-se estas palhaçadas.

nós cedemos tudo sempre....

Elvecchio

A diferença entre os 20M iniciais e os actuais 16M, deve-se á desvalorização do jogador que uma situação destas provoca.