Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 15:48
A minha tese é mesmo que o Benfica quer vender o Oblak, o Enzo, o Gaitan, o Markovic, e os que já vendemos, uma vez que até dirigentes do Clube já assumem que há 80 milhões para pagar. Daí a minha opinião de que isto é só fumaça!
Evidente. Possivelmente não vai nem pelos 16, mas por 11 ou 12, e apoia-se na tese do "não queremos jogadores contrariados" e "o Oblak entalou o Benfica e não nos deu outra hipótese". Mais do mesmo, portanto.

Francescoli

Que grande posta aí atrás!!!

;D ;D ;D

André Sousa

GARAJAU

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 16:01
Que grande posta aí atrás!!!

;D ;D ;D
Aí atrás só pode ser bosta!

André Sousa

Com todo o respeito, acho que muita gente está a ligar o ser intransigente a exigir a cláusula batida pelo jogador.

A intransigência deve estar ligada aos interesses do Benfica. E, para o Benfica, é preferível receber um valor superior à cláusula, mas inferior ao que o Atlético teria de pagar para o Oblak bater a mesma. Por isso, aquilo que o Benfica tem de fazer, é dizer ao Atlético. Nós não exigimos que seja o Oblak a bater a cláusula, nas exigimos 25 milhões de €. Ou exigimos 20 milhões mais os 50% do Guila. Ou então, que seja o próprio a bater a cláusula. Isto é ser intransigente. E qualquer negócio destes é melhor para o Benfica do que chegar cá o Oblak, bater a cláusula e assinar pelo Atlético.

Outra coisa: Temos, obrigatoriamente, de vender. As coisas estão más, muito pelo problema do BES, que era uma bomba à espera de rebentar. Não sei se já detonou ou ainda não, mas era expectável que isto algum dia acontecesse. Com isto, conseguiríamos um valor muito, muito bom, tendo em conta que o Oblak é 100% do Benfica e teríamos a hipótese de trazer um jogador atrelado no negócio, dispensando assim o ataque ao mercado para a contratação de um médio mais defensivo. Além disso, como disse, o Oblak é um guarda-redes diferenciado. Mas não foi só por ele que deixámos de sofrer tantos golos.

JustMe

São estas merdas que detesto. Já estávamos todos convencidos e mentalizados para a perda do Oblak, e agora acende-se esta centelha de esperança... e no fim, não fica na mesma, só para doer um bocadinho mais. Faz-me lembrar a saída de Ramires.

Se é para sair, que saia já. Raios partam as novelas.

redmaster

Este é o facebook pessoal do gajo https://www.facebook.com/jan.oblak1?fref=ts
É inundar a caixa de mensagens com palavras de ingratidão e chulo.

Endless

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:38
E atenção. O Benfica precisa de dinheiro. Mas também precisa de outros jogadores.

Achar que o Guila, aqui, não seria um jogador muito importante, é tapar o sol com a peneira.

O problema é que para tapares a cabeça, destapas os pés...
Mais depressa pensaria numa negociação para ter o francês usando o Gaitan do que o Oblak. É que saindo o Oblak, temos uns rapazes porreiros que juntos não fazem um gr que nos sirva a tempo inteiro...

Pikes

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2014, 16:08
O0 é isso então...

Sparrow

Quanto custou o centro de estágio?

Jotenko

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2014, 16:08

Cheira-me que tens um plano...

André Sousa

E, já agora, isto é relativamente novo para mim.

Como é que o AVB pagou os 15 milhões da cláusula? O Chelsea meteu-lhe 26 milhões na conta e ele ativou a cláusula?

André Sousa

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 16:09
O problema é que para tapares a cabeça, destapas os pés...
Mais depressa pensaria numa negociação para ter o francês usando o Gaitan do que o Oblak. É que saindo o Oblak, temos uns rapazes porreiros que juntos não fazem um gr que nos sirva a tempo inteiro...

Mas isso irá acontecer sempre. O problema é que saindo só o Oblak, ficas destapado dos dois lados.

Sparrow

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 16:10

Como é que o AVB pagou os 15 milhões da cláusula? O Chelsea meteu-lhe 26 milhões na conta e ele ativou a cláusula?
Porque no meio disto há muita informação sem sentido...
Sendo que aí o abramovich poderia ter feito com dinheiro dele...e contornava a situação.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 16:10

Pagou os 15 milhões directamente, sevindo de intermediário entre Chelsea e porto. Pelo que sei.