Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cacetadas

Citação de: redlightdistrict em 09 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: filho_é_mel em 09 de Julho de 2014, 15:33

triste. não precisas de vir ao estadio

rua herois do ultramar 5 3dto
odivelas vem ca dar o estalo sff e nem é nada cmg. adora gajos como tu atras de um pc
A tua sorte é não morares no porto, porque eu ainda não almocei e tu certamente deves ter comida em casa...

por acaso comi fora, bife de cebolada e um bom tinto.

dmc

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:38
E atenção. O Benfica precisa de dinheiro. Mas também precisa de outros jogadores.

Achar que o Guila, aqui, não seria um jogador muito importante, é tapar o sol com a peneira.

André...o Benfica se vende Oblak e conhecendo o talento de Jesus para GR...vai a correr buscar um Vagner da vida.

Isso preocupa-me muito mais que a falta dum trinco.

A Alemanha tem sido o espelho da necessidade de ter um GR de top. Têm uma equipa fabulosa, mas começo a duvidar se estariam na final se não fosse o Neuer.

Fdx, fomos à final da Taça da Liga em pleno Dragão, com a equipa B e com 10 jogadores.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:24
No futebol o que conta não é o ontem nem o amanhã...é o hoje.

Se Oblak ficar e formos Bi-Campeões...será Deus no céu, Oblak na terra.
Isto é a realidade.

E que bela realidade seria essa. O que se passa fora do campo, raramente nós sabemos a verdade toda, por isso, se dentro do campo lutar e respeitar o simbolo que carrega ao peito, terá sempre o meu respeito e admiração.

Castro_SLB

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:38
E atenção. O Benfica precisa de dinheiro. Mas também precisa de outros jogadores.

Achar que o Guila, aqui, não seria um jogador muito importante, é tapar o sol com a peneira.
Ganhamos um jogador que vai fazer falta até determinado momento, e perdemos um jogador para uma posição em que temos sempre dificuldade... prefiro mil vezes ficar com o Oblak e não ter Guilavogui, do que ser enganado mais uma vez pelo AM....

Sparrow

Nem dera valor ao facto do rapaz saber percentagens...
Injustos...

André Sousa

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:36
Pois...lá está, eu não me acredito que o objectivo seja manter Oblak.
Vai sempre haver negociação.

É como tenho vindo a dizer: O Benfica, infelizmente, não está em posição para recusar bons negócios. E é mais que possível sacar um bom negócio ao negociar o Oblak.

Incluir o Guila, "chantageando" o Atlético através do que tem sido falado por aqui. Porque até isso lhes seria preferível. Ou isso ou dar quase 35 milhões. Ou 27. Depende da cláusula, que não se sabe qual é. 

André Sousa

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:39
André...o Benfica se vende Oblak e conhecendo o talento de Jesus para GR...vai a correr buscar um Vagner da vida.

Isso preocupa-me muito mais que a falta dum trinco.

O Oblak é bom, muito bom, mas a defesa do Benfica não deixou de sofrer golos só porque ele lá apareceu.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:43

É como tenho vindo a dizer: O Benfica, infelizmente, não está em posição para recusar bons negócios. E é mais que possível sacar um bom negócio ao negociar o Oblak.

Incluir o Guila, "chantageando" o Atlético através do que tem sido falado por aqui. Porque até isso lhes seria preferível. Ou isso ou dar quase 35 milhões. Ou 27. Depende da cláusula, que não se sabe qual é.
Avalias o Oblak em 35 milhões?

Zlatan

O Benfica tem "interesse" em negociar o Oblak. Já se percebeu que precisa do dinheiro, contrariando a propaganda do costume. Se não vender agora, vai vender em Janeiro. Ou agora e em Janeiro.

Cláusula ou jogadores... não sei. Acho que o interesse no Sílvio é óbvio, mas sabendo que está lesionado e que o Atlético tem todo o interesse em despachá-lo, poderíamos tratar disso "mais tarde". Não sei se seria boa ideia incluí-lo neste negócio.

Há ainda o resto do passe do Pizzi e esse tal Guilavogui, o que já seria interessante.

cacetadas

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:43

Avalias o Oblak em 35 milhões?

tem a haver com o pagamento de impostos caso a clausula sejam 20k

PAslb

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:25
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:24
No futebol o que conta não é o ontem nem o amanhã...é o hoje.

Se Oblak ficar e formos Bi-Campeões...será Deus no céu, Oblak na terra.
Isto é a realidade.
Não vejo como possa continuar!

Vai pedir desculpa pela segunda vez em 2 épocas?
Vai pedir desculpa aos adeptos todos os anos?
Eu normalmente concordo ctg , mas... se o Cardozo, que não tem o nivel de adoração dos adeptos que o Oblak tem, foi perdoado depois de dar um cheirinho no JJ , axo que o Oblak ainda recebia um prémio e era condecorado com a medalha de Camões se fizesse isso.
Era recebido de braços abertos ...
Admito que sim.
Mas a mim iria demorar algum tempo para que o perdoasse. Apresar de não ter gostado do que fez o Cardozo, havia alguns (poucos atenuantes), já o Oblak é a segunda vez que faz isto.
Já li que o jogador pode estar autorizado a não se apresentar! Mas alguém acha que o Benfica autorizava o jogador e agora não dissesse nada, nem um comunicado a dizer que o jogador está autorizado a apresentar-se mais tarde (sem dizer qual é o motivo).

Zlatan

Claro que depois podemos correr o risco de não ficarmos com o Sílvio.

VALEBEM

A minha tese é mesmo que o Benfica quer vender o Oblak, o Enzo, o Gaitan, o Markovic, e os que já vendemos, uma vez que até dirigentes do Clube já assumem que há 80 milhões para pagar. Daí a minha opinião de que isto é só fumaça!

JoaoPedroLopes

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:31
Vamos lá ser honestos...o adepto de futebol é um cretino e estou a incluir-me também.
Queremos é vitórias e títulos.

O que o Enzo fez dificilmente teria perdão. Foi uma deserção completa e agora é um Deus para quase todos.
1 semana depois do regresso do Oblak já está toda a gente a dizer que temos o Yashin de volta, a aplaudir todas as defesas do gajo e a dizer que temos é de renovar para sempre com ele.

É o futebol. O Cardozo era um merdas nojento e bastou uns amigáveis com o Lima a atirar bolas para a bancada para passar a ser o Ibrahimovic.

Shoky,

Nessa desculpabilização, associada aos títulos e vitórias, incluías as trafulhices do presidente ou não?

zefo

Tou sentado à espera que aquilo que o ojogo escreveu aconteça...  :estrelas: