Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: bisard em 09 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Julho de 2014, 22:22
O que o "mestre em desporto" diz é que nas contas do Benfica temos 100% do passe do Oblak, e que da última vez que o Oblak renovou uma das exigências do empresário e do Oblak é que se o Oblak for vendido para o estrangeiro (ok...) o GR e o empresário têm 20% do negócio mas que isso não obnubila (WTF!?) os 100% que o Benfica tem.

Se o Benfica rescindisse o contrato com o Oblak, o Oblak tinha que indemnizar o Benfica, mas só daqui a algum tempo e esse valor nem correspondia ao da cláusula.

EDIT: Já vi que o Shoky já tinha escrito ;D

Toda essa explicação me parece uma trapalhada, parecendo igualmente muito pouco etica.
Então o Benfica SAD sociedade cotada escreve no seu R&C ao publico em geral e seus acionistas que tem 100% de um ativo mas depois não refere em lado nenhum que afinal são na prática 80% se o ativo for vendido para o estrangeiro??????
Tal como foi com o Garay. Declaravam sempre 100% o que na realidade é verdade mas depois na prática não era bem assim.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Garay? 100%? Estás a fazer confusão, de certeza absoluta.

Shoky

Mas se for pela cláusula parece me que o dinheiro vai todo para o,Benfica, algo que o Oblak e o empresário não querem,digo eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 22:29
O empresário dele é pouco esperto é... percebe-se bem esta 2ª fuga ao trabalho pelo segundo ano consecutivo. O empresário está doidinho para mamar e o próprio Oblak também. O Atlético de Madrid está a ver se aproveita para o comprar por um preço mais baixo. Espertos...

São espertos, mas esperemos bem que a direção seja ainda mais e que mantenha as perninhas fechadas...querem? Paguem a cláusula a pronto.  :tickedoff:
ano passado resolvemos bem a situação, mas este ano vejo a coisa bem mais preta.

ff77

Citação de: Toalhete em 09 de Julho de 2014, 22:30
O que o "mestre em desporto" diz é que nas contas do Benfica temos 100% do passe do Oblak, e que da última vez que o Oblak renovou uma das exigências do empresário e do Oblak é que se o Oblak for vendido para o estrangeiro (ok...) o GR e o empresário têm 20% do negócio mas que isso não obnubila (WTF!?) os 100% que o Benfica tem.

Se o Benfica rescindisse o contrato com o Oblak, o Oblak tinha que indemnizar o Benfica, mas só daqui a algum tempo e esse valor nem correspondia ao da cláusula.

Toda essa explicação me parece uma trapalhada, parecendo igualmente muito pouco etica.
Então o Benfica SAD sociedade cotada escreve no seu R&C ao publico em geral e seus acionistas que tem 100% de um ativo mas depois não refere em lado nenhum que afinal são na prática 80% se o ativo for vendido para o estrangeiro??????

Não podes dizer que são 80%, porque imagina que o Rio Ave oferece 20 milhões pelo Oblak: aí o Benfica recebe o dinheiro todo. Isso pelos vistos é só para o estrangeiro, e o Benfica vender os melhores jogadores raramente acontece, por isso é que eles nem se lembraram de mencionar - era uma hipótese muito remota  ::)

E não teria de estar no R&C como condição particular? Se isso se confirmar vamos ver se não levam um entalo da CMVM.

BlankFile

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: kirdord em 09 de Julho de 2014, 22:27
Muito bem a direcção do Benfica. ..

Não são correctos connosco??? Nós tb não vamos ser correctos com vocês. ...

Firmes. .. o empresário quer 20%? Quanto é 20% de zero???

Cambada de chupistas...
m.youtube.com/watch?v=kpeOHvU6Fgk

Mas quem é que renova com uma condição dessas? Claro que eventualmente ia dar merda.

Aceitar essa contingência na renovação de contrato é qualquer coisa de idiota... nem sei descrever ao certo. Estava na cara que ia dar merda, ainda para mais sabendo que o empresário do Oblak não é flor que se cheire e mesmo o próprio Oblak para andar envolvido com um sujeito dessa índole...

misticaslb

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 22:31
Mas se for pela cláusula parece me que o dinheiro vai todo para o,Benfica, algo que o Oblak e o empresário não querem,digo eu.

Acho que em caso de a cláusula ser batida, o dinheiro entra todo no clube...está-me a parecer que o agente e o Oblak não querem isso, mas se calhar é o que vão ter  :smokin:

Android1974

Mas se o Oblak depositar e accionar a cláusula de 20 milhões, depois devolvemos 4? Não faz sentido nenhum... Agora, por princípio e para precaver situações futuras, para a direcção este negócio só se devia poder fazer com cláusula.

ff77

Citação de: bisard em 09 de Julho de 2014, 22:30

Tal como foi com o Garay. Declaravam sempre 100% o que na realidade é verdade mas depois na prática não era bem assim.
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
Não é verdade isso.
Sempre foi bem claro a % que o Benfica tinha do Garay.
1º eram 50% e depois da venda de 10% ao BSF passou a constar os 40%.
Nunca apareceu os 100%.

Shoky

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2014, 22:33
Mas se o Oblak depositar e accionar a cláusula de 20 milhões, depois devolvemos 4? Não faz sentido nenhum... Agora, por princípio e para precaver situações futuras, para a direcção este negócio só se devia poder fazer com cláusula.

não, porque ai não há venda, mas sim rescisão de contrato.

hotshot

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: kirdord em 09 de Julho de 2014, 22:27
Muito bem a direcção do Benfica. ..

Não são correctos connosco??? Nós tb não vamos ser correctos com vocês. ...

Firmes. .. o empresário quer 20%? Quanto é 20% de zero???

Cambada de chupistas...
m.youtube.com/watch?v=kpeOHvU6Fgk

Mas quem é que renova com uma condição dessas? Claro que eventualmente ia dar merda.
Suposta condição. Já basta a especulação que se tem visto nos últimos dias

tazos

Se for pela cláusula nada recebem pois não é transferência, mas sim quebra de contrato unilateral por parte do atleta!

Red skin

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 22:35

isso explica alguma coisa...

misticaslb

Mais uma razão para só sair pela cláusula  :metal: É para ver se deixam de chupar no Benfica  >:(

aguia imperial

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 22:31

sera mesmo ?

Mestre30

Ou seja, nickes batatoides para o Oblack?