Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

brunoai

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:49
Eu quero primeiro saber os factos como eles são ( se é que alguma vez vamos saber ), não vale a pena estar a culpar ninguém em específico porque não há informação suficiente!

OFF TOPIC: Disseram aí mais atrás que o Sílvio voltou para Madrid. É verdade ?

Se voltou ou não sei, mas que hoje ele estava lá é verdade!

RedStar1982

Disciplina no Benfica?

AMIGOS, NÓS TEMOS UM CAPITÃO QUE como bom mercenário que é fez chantagem com o Benfica pelo menos em 3 finais de época...sempre com bom resultado.

Amigos, pulso e liderança não nasce em muita gente...

Nem sequer é facil, é preciso ser vertical e principalmente honesto.

Sobre o caso, e acreditando que o rapaz foi sem autorização, no mesmo dia um clube SÉRIO E HONESTO (isto pela pessoa coletiva da direção do SLB) emitiria um comunicado a informar que o jogador Oblak tinha um processo disciplinar instaurado e que em breve seriamos informado do seu desfecho. Internamente comunicávamos ao seu agente que ou era depositado os 16 milhões ou ficaria no clube sem jogar até acabar o contrato ou com a entrada dos tais 16 milhões... e no dia seguinte o Benfica era um clube muito mais forte e coeso...

Paspalhona

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:14
Os valores do Benfica interessam para os dirigentes. Que sejam sérios, rigorosos, transparentes.
Os jogadores não me interessa muito se são boas pessoas, más pessoas, alegres, frios... O Benfica tem é que defender os seus interesses, e tratar cada jogador como merece. Se um jogador se porta mal com o Clube, o Benfica só tem que exigir o que está contratualmente definido. Se ninguém se chegar à frente, o jogador tem que ficar!
Prefiro ganhar o triplete com o Oblak na baliza, do que perder tudo com um bom profissional como o Artur.
Não misturemos dirigentes com jogadores, que são profissionais e que, acima de tudo, e com raríssimas excepções, querem é fama e dinheiro.
Não concordo com isso. No Benfica tem de haver disciplina e tem de haver respeito pela instituição e pelos seus sócios e adeptos. O que está a fazer o Oblak é desrespeitar a instituição e os seus adeptos. Não comparece no clube (não é a primeira vez que o faz), não dá nenhuma justificação, pelo que dizem já fez testes medidos noutro clube tendo ainda contrato conosco, etc.

Isto é um precedente que tem de ser seriamente penalizado para que nunca mais se volte a repetir.
Espero que o Oblak nunca mais vista a camisola principal do Benfica, só não digo qualquer camisola do clube, porque se o Benfica impedir que treine é jogue pela equipa B, o jogador tem motivos para rescindir por justa causa. Mas pode muito bem treinar com a equipa B do clube.

Nestes casos o castigo adequado é:
"embora já á minha frente pra casa !!! ... e queres jogar futebol é ? é baliza do Benfica nos próximos 4 anos de contrato, queiras ou não".

Passada 1 semana está a querer e passada a mesma semana, e desde que não dê patos, os adeptos estão a bajulá-lo outra vez.

VitorFernando

Com que então o shôr agente do senhor Oblak e o menino ficam com 20% da transferência, por isso é que querem tanto fazer esta transferência.

Devo dizer que o agente do Oblak deve ser a maior sanguesuga que já vi, provavelmente sacava estes 20% e ainda mais os 10% pela intermidiação do negócio, muito espertinho o senhor.

Que o Vieira mostre que tem coragem e não o deixe sair sem ser pela claúsula, que mostre que tem um par de cojones e os ponha no sítio, depois disso é apresentar queixa na fifa desse empresário e, se for caso disso, do Atlético.

Paspalhona

Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2014, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2014, 00:28
Já rescindiu?
Quando pagar os 20M.

20 milhões + IRS sobre os 20 milhões (ou seja mais 40 e tal %)

Castro_SLB

Vai na volta e o empresário raptou-o quando ele estava a vir para receber os milhões da transferência... :D

arco das maldivas

Citação de: O-Rível em 09 de Julho de 2014, 22:13
Citação de: PB_124 em 09 de Julho de 2014, 22:09
Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: O-Rível em 09 de Julho de 2014, 22:07
Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: pipi em 09 de Julho de 2014, 22:01
Uma questão onde joga o Gr da Holanda?

Ajax.

Disse-o há umas páginas atrás, mas prefere-se continuar a discutir o sexo dos anjos... esse é que era bem sacado: por nós, pelo Atlético, por uma equipa grande que queira um Guarda-Redes para 10/12 anos. É dos mais parecidos com Oblak que há por aí.

Será caro?  :confused:
Depois do Mundial deve ser

Se os porcos conseguem sacar o Martins Indi por menos de 10 Milhões, este não deve ser muito diferente. Para além de que nós temos a vantagem de ter um jogador que lhes interessa. Não acho é que tenhamos visão para ir lá sacá-lo.

Pelo contrário. Se esse cepo vale 10M....

Dandy

Então... já se pode insultar?

:drool: :drool: :drool:

PAslb

Citação de: Dandy em 10 de Julho de 2014, 01:08

Então... já se pode insultar?

:drool: :drool: :drool:

Se calhar vais ter de voltar a insultar outra pessoa.

abar85

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 00:50
Citação de: abar85 em 10 de Julho de 2014, 00:45
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:14
Os valores do Benfica interessam para os dirigentes. Que sejam sérios, rigorosos, transparentes.
Os jogadores não me interessa muito se são boas pessoas, más pessoas, alegres, frios... O Benfica tem é que defender os seus interesses, e tratar cada jogador como merece. Se um jogador se porta mal com o Clube, o Benfica só tem que exigir o que está contratualmente definido. Se ninguém se chegar à frente, o jogador tem que ficar!
Prefiro ganhar o triplete com o Oblak na baliza, do que perder tudo com um bom profissional como o Artur.
Não misturemos dirigentes com jogadores, que são profissionais e que, acima de tudo, e com raríssimas excepções, querem é fama e dinheiro.
Não concordo com isso. No Benfica tem de haver disciplina e tem de haver respeito pela instituição e pelos seus sócios e adeptos. O que está a fazer o Oblak é desrespeitar a instituição e os seus adeptos. Não comparece no clube (não é a primeira vez que o faz), não dá nenhuma justificação, pelo que dizem já fez testes medidos noutro clube tendo ainda contrato conosco, etc.

Isto é um precedente que tem de ser seriamente penalizado para que nunca mais se volte a repetir.
Espero que o Oblak nunca mais vista a camisola principal do Benfica, só não digo qualquer camisola do clube, porque se o Benfica impedir que treine é jogue pela equipa B, o jogador tem motivos para rescindir por justa causa. Mas pode muito bem treinar com a equipa B do clube.

Como foi penalizado o MAtic?
O Matic foi porco e agora todos os outros estão desculpados e podem fazer o que bem entenderem! É isso?

Não foi o que disse ou foi?

Agora o precedente já existe, é só isso!

hertz

Bem, já passa da 1h da manhã do dia 10 de julho. Suponho que no ojogo ainda seja dia 9 de julho e ainda estão à espera da apresentação do Oblak no Atl. Amdrid

abar85

Citação de: Paspalhona em 10 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2014, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2014, 00:28
Já rescindiu?
Quando pagar os 20M.

20 milhões + IRS sobre os 20 milhões (ou seja mais 40 e tal %)

Duvido que a taxa seja essa porque não são rendimentos do trabalho pelo que me parece!

benficaslb1

Estou farto de ver este tópico sempre com as mesmas conversas. Ate sexta feira deverão existir novidades. Aguardem com calma.

Temos 2 jogos este fim de semana e acho que a maioria nem se lembra disso. xD

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2014, 01:15
Estou farto de ver este tópico sempre com as mesmas conversas. Ate sexta feira deverão existir novidades. Aguardem com calma.

Temos 2 jogos este fim de semana e acho que a maioria nem se lembra disso. xD

Tens a certeza? Vai ver o tópico da pré-época 2014/2015 e o comunicado que o Benfica emitiu hoje no seu site oficial sobre o calendário de jogos da pré-época.