Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ff77

Mais um só para aumentar o payroll!
:crazy2:

Androico

Então não são os jornalistas desportivos todos uns burros? Este já estava na Alemanha, e os jornalistas, safados, para venderem as noticias aos velhinhos que não tem acesso ao twitter e instagram, colocaram essa notícia para mais tarde a desmentir?
Pois, afinal já cá está. Mais cuidado com as palavras exige-se.

Rikhart

Citação de: Lost_88 em 10 de Julho de 2014, 10:15
As palavras do Kingsize na primeira pagina deixam-me com agua na boca,veremos...

Mas olhaste para a data dessas palavras? Isso foi há 3 anos... Desde aí este não fez nada de jeito.

LFVL

Não acho nada de especial...

Tommytukamoto

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2014, 21:04
Confirmado pelo jogador que está a caminho da Alemanha.

Ai a pressa que tiveste para fechar o topico

:2funny:

ASMor

Palmeirinha

Citação de: Filipedv em 10 de Julho de 2014, 10:23
Markovic mais um mal vendido. Deixamos de saber vender. Esse sim será vendido daqui a 1 dois anos por 40 ou 50 milhões a um real Madrid/Barça desta vida >:(
Conheces as condições em q veio para cá para teres essa certeza toda? Falar é facil...

Workaluk

SB em grande, chamar de burros aos jornalistas, que são é certo ;D ;D , porque ó miudo tinha dito que ia para a Alemanha, para o Hoffenheim já andavam ai a inventar e afinal está em Lisboa.. ;D ;D ;D ;D ;D

SB vintage!!!!!!

bgardo

Citação de: Palmeirinha em 10 de Julho de 2014, 10:37
Markovic mais um mal vendido. Deixamos de saber vender. Esse sim será vendido daqui a 1 dois anos por 40 ou 50 milhões a um real Madrid/Barça desta vida >:(
Conheces as condições em q veio para cá para teres essa certeza toda? Falar é facil...
a questao é essa.

sem as condicoes markovic nunca ca vinha parar. ajudou nos imenso a conquistar titulos e sai por um valor que ja estava acordado.

kneissl

Epic troll vai para os júniores este?

Jack Bauer

Não sei o que diga...

Tommytukamoto

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:26
Digam-me por favor um unico "novo-qualquer coisa" que tenha dado jogador de futebol.
Quando levam com estes rotulos ainda novos, a esmagadora maioria das vezes sao barretes.

O novo Adu  :2funny:

Agora a serio nao conheço nada deste artista

Filipedv

Citação de: bgardo em 10 de Julho de 2014, 10:43
Citação de: Palmeirinha em 10 de Julho de 2014, 10:37
a questao é essa.

sem as condicoes markovic nunca ca vinha parar. ajudou nos imenso a conquistar titulos e sai por um valor que ja estava acordado.

E o Garay também veio nas condições de ser vendido por 6 milhões??

fgsilva

Grande drible do Victor!

Espero que faça o mesmo dentro do campo.

Kerman