Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jack Bauer

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2014, 13:23
tou a precisar de ferias urgentemente e não vejo ng preocupado fdx

https://www.youtube.com/watch?v=EeUiV3BKjGo

Eu estou assim com este defeso.

O nosso GLider deixa-me tranquilo...

melanda72

Uma ainda se perdoa agora duas é demais esse gajo para não lhe chamar outra coisa não merece vestir esta camisola.
O dinheiro não é tudo na vida suplente na equipa B .

misticaslb

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:31
Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:29
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2014, 13:16
Já só aguardo pelo Oblak cabisbaixo e com olhos de carneiro mal morto a dar entrevista à BTV e a pedir imensas desculpas.
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Para mim não chega.

O ano passado deu a entrevista a rir-se, por isso não acredito  ::)
Se eu estivesse na direção do Benfica, ele não se ria.
Eu tenho um filho de 6 anos e quando faz uma asneira grave, ele não se ri e eu nunca lhe bati! Tiro-lhe é aquilo que ele mais gosta.

Ao que parece o que o Oblak mais gosta é de dinheiro...tirem-lhe isso que ele mete-se na linha :confused:
Não é suficiente.
Defendo uma multa muito superior à do ano passado e 1-2 meses a treinar com a equipa B.
Mas tenho quase é certeza que vai acabar por ser vendido.

Relativamente à multa, eu dobrava a do ano passado...e ainda era capaz de lhe diminuir o ordenado (mas acho que aí não deve dar).
Vendido duvido muito, se se mantiverem a pedir a cláusula paga pelo jogador, acho que não há mesmo forma de ser vendido.

Pedro84

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2014, 13:33
Portanto, a melhor forma de "castigar" o Oblak é comprometer a época do Benfica. Está certo, sempre a aprender.

Quando o Oblak sair, nem vale a pena entrarmos em campo...

Strata

Citação de: Lazar. em 10 de Julho de 2014, 13:26
Só um burro acha que é ao jogador que se deve apontar o dedo.

van33

Portanto, a melhor forma de "castigar" o Oblak é comprometer a época do Benfica. Está certo, sempre a aprender.
isto é que interessa!

van33

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2014, 13:34

brincadeiras à parte é que é mesmo isso

misticaslb

Citação de: crodrigues em 10 de Julho de 2014, 13:33
Para mim era emprestado ao Estrela para ganhar caparro mental... até ao fim do contrato...

O estrela pagava-lhe o ordenado de 500 000€? Aí defendia se ele fosse pago com um ordenado igual ao dos outros jogadores (que não deve ser superior aos 100 000€).

adeptoBancada

Para mim era a primeira metade da epóca a treinar na B. Mas sem jogar. Depois logo se via se passava para a A ou não...

PAslb

E passaremos a jogar apenas com 10 em cada jogo! ;D

Pedro84

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2014, 13:36

brincadeiras à parte é que é mesmo isso

Yah...

Redceltic

Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: sabescome em 10 de Julho de 2014, 13:25
Portanto, há pessoal que acredita mesmo que o melhor é deixar o Oblak de parte e andar a jogar com guarda-redes claramente inferiores.

Portanto, nada prejudicial para o Benfica deixar o melhor guarda-redes que por cá passou nos últimos anos a treinar na B para irmos buscar um inferior. Basicamente, andamos a vender jogadores ao desbarato para equilibrar contas e iamos gastar numa posição onde estamos muito bem servidos.

Deixar o Oblak na B implicaria vender mais um titular. E podia muito bem ser o Enzo.

Lá está...não nos podemos dar ao luxo de não colocar o Oblak na baliza, não é com o Artur que vamos longe na champions. Mas por outro lado temos que dar o exemplo e não  o deixar a rir. Eu propunha uma multa bem pesada e sentar-se no banco por uns jogos.

Não é com Artur pq? O Real foi campeão com o Casillas que é uma nódoa. O tal Forster já foi aos oitavos com o Celtic, a Argentina está na final do campeonato do mundo com o Romero, o Olimpiacos é campeão com o Roberto, o Hart é campeão inglês...

Strata

Dar margem de manobra aos jogadores para fazerem o que quiserem não é estar a comprometer só uma ou várias épocas, mas sim o presente e futuro do Benfica.

nfgl

Estas situações de jogadores a forçar a saída são recorrentes com o presi.
O factor comum em todas é que o Benfica acaba sempre por deixar sair o jogador por meia dúzia de patacas.

Mas para mim, esta história de que o Oblak está em Madrid sem conhecimento do clube é uma fábula

Redceltic

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:36

E passaremos a jogar apenas com 10 em cada jogo! ;D

O Benfica nem sabe como foi campeão 32 vezes e meia sem  o Oblak... Sim pq ele esta época só começou a jogar quase a meio...