Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pedroso

Benfica Stuff @Benficastuff
Lisandro Lopez e o seu empresário garantiram ao jornal Abola que desconhecem a possibilidade de eventual empréstimo ao Granada.

JotaPê

Tem mais semelhanças com Luisão do que com Garay.
Pode ser ou não ser a razão que vá sendo emprestado até ter calo de substituir Luisão.

O problema é saber o que vai na cabeça deste jogador.
Ser tratado como ovelhas

arodrigues84

Não percebo esta gestão, o gajo tem de caras lugar no plantel e arrisco dizer no 11!

AndreGon

José Marinho
1 min ·
O Benfica prepara-se, nas próximas semanas, para anunciar a contratação de um novo defesa central. Será um jogador consagrado que virá por empréstimo ou, em alternativa um jogador mais jovem de grande potencial para atar em definitivo. A cedência de Lisandro Lopez, por um ano, ao Granada já faz parte do plano. Trata-se do segundo empréstimo consecutivo do defesa contratado ao Arsenal de Sarandí, o que permite ao Benfica recuperar praticamente metade do valor investido na sua contratação. Os negócios com o Granada podem não ficar por aqui, pois Brahimi é um jogador que interessa ao Benfica, se se concretizar a transferência de Markovic para o Liverpool.

Dani-slb

Lisandro Lopez e o seu empresário garantiram ao jornal Abola que desconhecem a possibilidade de eventual empréstimo ao Granada.

bgardo

consagrado por emprestimo? hmmmm

Rodri_19

Citação de: pedroso em 10 de Julho de 2014, 19:15
Benfica Stuff @Benficastuff
:cheerleaders:

Kyoto

o Lisandro é para ficar.

glorioso41

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 19:15
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 19:11
Numa equipa equivalente ao Nacional da Madeira ( ou pior ) qualquer Miguel Rodrigues se destaca . Um central banal e nunca um central de top , Deus nos livre de ficar no MAIOR .
Então quem pode ficar?
Tirando o Luisão não estou a ver nenhum com categoria para o Glorioso , atenção que não conheço muito do César nem do benito , podem ser boas surpresas .

sammer

Citação de: AndreGon em 10 de Julho de 2014, 19:15

José Marinho
1 min ·
O Benfica prepara-se, nas próximas semanas, para anunciar a contratação de um novo defesa central. Será um jogador consagrado que virá por empréstimo ou, em alternativa um jogador mais jovem de grande potencial para atar em definitivo. A cedência de Lisandro Lopez, por um ano, ao Granada já faz parte do plano. Trata-se do segundo empréstimo consecutivo do defesa contratado ao Arsenal de Sarandí, o que permite ao Benfica recuperar praticamente metade do valor investido na sua contratação. Os negócios com o Granada podem não ficar por aqui, pois Brahimi é um jogador que interessa ao Benfica, se se concretizar a transferência de Markovic para o Liverpool.

Boa. Ou sim ou sopas.

Redceltic

José Marinho
1 min ·

um jogador consagrado? É o Nesta... :tonge:

Sickness:SLB

Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Julho de 2014, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 18:59
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 18:57
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 18:43
Central fraco , normal o empréstimo  O0

Mais uma vez não se percebe esta contratação , quem via o campeonato Argentino sabia que era banal .
se é pelo que viste no campeonato argentino, então definitivamente falas do que não sabes.
Para já não me tenho enganado .
repito tudo o que te respondi. Se foi pelo que supostamente viste na argentina então não sabes do que falas.

Quanto a teres razão, não percebi. Ele nem sequer jogou no BENFICA.

Se é fraco, fomos busca-lo para quê?
Ele na Argentina esteve muito bem. Mostrou qualidade. O user em causa falou que pelo que ele supostamente viu dele na argentina viu logo que era mau, o que não pode ser verdade, porque ele na argentina jogou muito bem. Sei disso, porque nessa via vários jogos na argentina. Em espanha acompanhei-o muito menos
Numa equipa equivalente ao Nacional da Madeira ( ou pior ) qualquer Miguel Rodrigues se destaca . Um central banal e nunca um central de top , Deus nos livre de ficar no MAIOR .

Então volto a perguntar porque é que o foram buscar e o que tens a dizer sobre quem o foi buscar? (de acordo com a tua opinião, não estou a dizer que concordo)

pedroso

Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2014, 19:19

José Marinho
1 min ·

um jogador consagrado? É o Nesta... :tonge:
Depois no fim levamos com o Neto.

bgardo

José Marinho
1 min ·
eu preocupa me pq anda ai um zumbido que diz que o central pode ser o aderlan santos. coisa que nao me agrada totalmente.

mas vou insistir em adil rami.

Aakeonan

Citação de: zema em 10 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: Aakeonan em 10 de Julho de 2014, 18:55
Lisandro+César+Derley+ Talisca= 5+3+3+4= 15m.

Siqueira= 7m, sem negociação.

E mais uma vez, para que não se confunda, não é o jogar a,b ou c...é a política.

calma que o siquiera deve tar mal esplicado
e acreditando o que um user disse aki ele ja em maio sabia que ia para o Atletico
o que acredito, tive duas vezes com o siquiera e sinceramente nao me pareceu um tipo assim tao porreiro

O mal do Siqueira, é só a minha leitura, como é óbvio...é que o deixaram voar sem o prender primeiro.

O Siqueira no início com as lesões deixou dúvidas...mas assim que começou a jogar com regularidade percebeu-se que era lateral de equipa grande, várias pessoas foram dizendo "este já devia tar comprado"...epá, a qualidade entrava pelos olhos dentro.

Não, deixaram tudo para o fim...o Benfica ganhou a visibilidade que ganhou, o Siqueira fez um final de época fabuloso, sobretudo a eliminatória com a Juve onde esteve fabuloso...deu-lhe uma notoriedade incrível, claro...apareceram bolsos mais largos que os nossos e o Siqueira como não é nenhum miúdo e não deve ter acumulado assim tantos milhões como isso na sua carreira, fez pela vida.

Repito, é só a minha leitura dos acontecimentos...o Benfica pode perfeitamente ter feito proposta logo em Novembro passado e ele não quis.

Mas falei a título de exemplo, o objectivo era focar o facto de isto parecer funcionar com as prioridades trocadas.