Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ivodaniello

A minha ex-consultora de moda sempre me disse para não misturar quadrados com riscas.

Aka

E até dou mais exemplos.

Não me parece que o Boavista precisasse das mangas daquela maneira e muito menos das risquinhas nas costas.

Até poderiam ter as costas lisas, como é normal, mas assim:

Nem sequer é preciso ser em vermelho, se causa tanta comichão...

Agora isto?

Parece o equipamento do Arsenal que é uma manta de retalhos de vários antigos.

Pois...

Benfica_fan

Não sabemos se haverá novo lettering na liga?

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Aka

Citação de: Benfica_fan em 11 de Julho de 2014, 14:26
Não sabemos se haverá novo lettering na liga?

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Estão a ver se encontram alguém que os pague.

O contrato com a Lacatoni mantém-se?

mojo_j0jo

eu acho o principal do boavista porreiro até

Di maria

Citação de: benfica0605 em 11 de Julho de 2014, 01:23
feios. Nao metam equipamentos dos outros clubes no topico "equipamentos sport lisboa e benfica" ha um topico para meteres, topico "equipamentos"  O0

Já agora, Sport Lisboa e Benfica.

| João |

Citação de: Nserra em 11 de Julho de 2014, 14:36
http://www.lifecooler-travel.com/descontosdodia.aspx?id=10039&news=3691

Ia agora por o mesmo anuncio.
Alguem me sabe dizer as dimensoes das camisolas? Estou a pensar comprar uma M para mim e uma L para o meu pai, mas nao sei se sao largas ou apertadas.

Eagle Heart

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Julho de 2014, 05:42

Manchester United Adidas Kit Deal

Manchester United to sign Adidas kit deal - German brand Adidas will become the new Manchester United kit supplier starting in the 2015-16 season in a deal worth £60+m / year. The deal was not confirmed by either Adidas or United yet, while the duration of the contract is also unknown currently.

Just a day after the release of the new Manchester United 14-15 Home Kit by Nike, it is reported that the 2014-15 kits will be the last Manchester United kits made by American sports brand Nike.

Manchester United Adidas Kit Deal
The Kit sponsorship deal between Adidas and Manchester United is reported to be more than £60m a year.

It had long been rumored that Manchester United was negotiating with a number of brands including current supplier Nike, Adidas, Puma and Warrior. It now appears Adidas has made the race with an offer said to be worth more than £60m a year.

Nike had a contract option to match any other supplier's offer before Manchester United could sign it, but decided against using that clause.

"Any partnership with a club or federation has to be mutually beneficial," Beaverton, Oregon-based Nike said in an e-mailed statement. "The terms that were on offer for a renewed contract did not represent good value for Nike's shareholders."

The current deal between Manchester United and Nike was signed in 2002 and is reportedly worth a minimum of £23.3m a year for 13 years until the 2014-15 season.

http://www.footyheadlines.com/2014/07/manchester-united-adidas-kit-deal.html

Agora é que a Adidas vai ter 4 meninos lindos!!
  E agora é que me vou me guiar por aquilo fizerem com o ManU!!! Basta só trocarem os promenores negros do ManU, por branco!!
  E se a Adidas der um alternativo branco a eles, vou me.passar da marmita!!

PDias

O Naite vai passar de 23M£ para 60M£ ??? Dasse!

sergio19azb

esses equipamentos do boavista são um vómito autentico :rir: sempre vi o boavista aos quadrados, para quê inventar? É acabar um pouco com a historia do clube.

Sickness:SLB

Até acho fixe o equipamento do Boavista à frente, agora atrás...fdx...quem é que se lembrou daquilo? LOL

SkiL

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2014, 18:45
esses equipamentos do boavista são um vómito autentico :rir: sempre vi o boavista aos quadrados, para quê inventar? É acabar um pouco com a historia do clube.

Então é bom sinal.... acabar com a corrupção! Boa!

iSLBenfica

Está às bolinhas?

Simplesmente tem uma faixa branca ao centro que é para enquadrar bem o patrocínio. Tem lógica e esteticamente fica melhor.

Agora parece não fazer sentido, mas assim que a camisola tiver o patrocínio lá e o nome na parte de trás, já será diferente.

A unica coisa que acho que está mal são as mangas, que deviam ser igualmente aos quadrados e não mangas pretas. De resto está bonito, tendo em conta aquilo que tem de ser a camisola deles.

SkiL

Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2014, 19:27

Está às bolinhas?

Simplesmente tem uma faixa branca ao centro que é para enquadrar bem o patrocínio. Tem lógica e esteticamente fica melhor.

Agora parece não fazer sentido, mas assim que a camisola tiver o patrocínio lá e o nome na parte de trás, já será diferente.

A unica coisa que acho que está mal são as mangas, que deviam ser igualmente aos quadrados e não mangas pretas. De resto está bonito, tendo em conta aquilo que tem de ser a camisola deles.

Viste as costas?