Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dmc

Citação de: fabioLupi em 18 de Julho de 2014, 16:31
Fiassem no all in.

Mas é tão óbvio.
Um clube grande e que sobrevive à custa de super-vendas, não contrata uma série de jogadores emprestados nem gasta 30M em 3 jogadores. Eles só pensaram no imediato.
Se não forem campeões ou boa figura nas competições europeias, vão estar bem fodidos com a respetiva desvalorização do plantel.

O que vejo é que não há uma estratégia definida. Em todos os clubes. Anda tudo ao sabor do vento.

Lazar.

Demasiado triste não haver ninguém que o confronte.

1994 all over again.

João Norte

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:26
Simples, o fócul está a fazer o all-in como nós fizemos no ano passado.
É muito bonito se resultar, caso contrário, pode ser a morte do artista
Certo, mas se nós fizemos all in e ganhamos não devíamos ter ficado com o pote?
Ou só funciona em termos desportivos? (Não estou a ser sarcástico)

Maka

Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Uma coisa é o que tu sabes, outra é o que podes provar.
Eu sei que o meu vizinho é vigarista porque já o vi fazer vigarices, mas não tenho provas (documentos, gravações, o que seja).
Pois!... é esta a mentalidade: Eu sei porque sei e sabendo sou o dono da razão, mesmo que não tenha sustentação para defender o que sei!

Epah, mas tu sabes ler? Eu presenciei situações de vigarice, e ainda por cima presenciei o vigarista a vangloriar-se da vigarice (o clássico 'chico-espertismo')! Queres mais sustentação do que isso?
Se tu vês alguem levar algo que não lhe pertence, como é que amanhã vais provar isso?

Queres outra? As escutas do Apito Dourado. Para ti aquela gente é toda inocente, ninguém é vigarista, certo?

Repito: uma coisa é o que sabes, outra é o que podes provar. No entanto, a situação não deixa de ser real.
Apito dourado tens provas, chamam-se escutas e estão no youtube!... eu do teu vizinho não falo, não conheço!... Mas se o teu vizinho for o LFV aí teria de acreditar na tua palavra!... senão é, continuamos na mesma!... Viste o LFV fazer falcatruas?! se viste diz!...
Podes não te rever na politica desportiva e na gestão financeira do clube... tens tanto por onde criticar o presidente, para que chamar vigarista sem provas?!... Não é assim que conseguem fazer muitos dos benfiquistas mudar de opinião em relação ao presidente!

Eu comecei por dizer que "uma coisa é o que sabes, outra é o que podes provar", e mantenho. Não falei nem do Vieira nem de ninguém. Tu é que vieste dizer que "é esta atitude" que coiso e tal, e que "eu sei porque sei e sou dono da razão".

Repito, e mantenho: uma coisa é o que sabes, outra é o que podes provar. Toda a gente aqui já presenciou coisas (ou seja, a realidade) que não pode provar. No entanto, sabem que essas coisas aconteceram.

Nuno Portmore

Este ano vai ser lindo...

Casemiro emprestado ao porto...

iloy

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 16:38
Não é preciso ser um sobredotado em termos de inteligência para se condenar certos aspectos da gestão do Benfica... Desde o golpe eleitoral de 2009, antecipando o acto eleitoral para impedir que alguém tivesse tempo de se candidatar, passando pela proposta de uns estatutos absurdos e do mais anti-democrático que pode haver, cirurgicamente aprovados na ressaca do título de 2010... Já para não falar que o Benfica está cada vez mais endividado, e o património de quem o gere e está à sua volta é cada vez maior (vide rankings de maiores riquezas do país).

O0

Elvecchio

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Ai vai dar resultado? Então porquê? Compraram uma bimby foi???

Uma coisa é o que se vai escrevendo e prometendo outra é quando a bola começar a rolar.
Se isto se decidisse pelo paleio nos cafés os lagartos eram campeões europeus todos os anos.

Olha ... vai la ver o plantel do Benfica no ano em que ganhámos 5-2 ao Boavista, compara com o deles e depois diz-me quem foi o campeão nacional!

Ricardo
Igor Lichnovsky
Bruno Martins Indi
Daniel Opare
Óliver Torres
Evandro
Casimiro
Cristian Tello
Adrián López
Sami

É isto que mete assim tanto medo? É isto que com um treinador novo os vai levar do 3 lugar a 13 pontos do Benfica a campeões nacionais?
Se me disseres que depois ainda têm o Maicon, o Carlos Eduardo e o Quaresma a conversa acaba aqui digo-te já...
Depois junta 70% do plantel deles da época passada! não é garantido que o Jackson saia.
Já o Benfica vendeu 8 titulares e ainda alguns suplentes vão sair...!
Os contratados são sempre incógnitas e sem provas dadas na Europa, jogadores de clubes pequenos.
Eu estou com muito receio, a minha única esperança é que o Australopetigui não seja grande espingarda e o JJ consiga fazer algum milagre...

Acho que a trsiteza que estás a sentir é percipitada e que está a fazer com que mistures tudo.

Uma coisa é um defeso que para os nossos lados tem uma aparente má cara.

Outra é pegar nisso, olhar para o Quaresma e ver o Ronaldo.

Vamos com calma. Esses 70% do plantel do ano passado são quem mesmo?

O Helton que para lá das paragens cerebrais, ja nao e propriamente novo e ainda sofreu uma lesao grave?
É o Danilo que ja nao chegava jogar com o peso dos 18M em cima, ainda se revelou um descabeçado? O mesmo se aplica ao Alex Sandro.
Ou será que devo achar o Maicon e o Abdoulaye uma especie de Mozer/Ricardo Gomes?
E qual é a alternativa a lateral esquerdo que eu nao me lembro mesmo?

Avançando no terreno ... Vem o Casimiro que como todos sabem é um trincalhão com provas dadas. E a alternativa? E o Mikel so com uma perna?
Para organizar jogo têm o Evandro que se mostrou um jogador fantástico ... no Estoril. E entretanto chegou o Oliver. Uma especie de Bernardo Silva a quem toda a gente augura um grande futuro mas que pra já é mais um miudo que trata muito bem a bola.
E nas alas? Quaresma, Licá e Varela? A serio? Eu sei que têm o Ricardo que veio do Guimaraes mas se calhar nao chega ... Ha ainda Tello formado no Barça. Entao mas o Barça ta aflito de dinheiro e resolveu emprestar este virtuoso ao porto? E isso? Ou é um Nolito mais novo?
E na frente, o Jackson fica porque ha petroleo no Olival é? Ha ainda Adrian que sem duvida nenhuma tem provas dadas mas nao me parece ter provado que é um "Suarez" ou assim.

No proximo post falo do Josué, do Kelvin e do Sami. Agora não me apetece.

abar85

Connosco nem resultando parece que chega!

abar85

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Ai vai dar resultado? Então porquê? Compraram uma bimby foi???

Uma coisa é o que se vai escrevendo e prometendo outra é quando a bola começar a rolar.
Se isto se decidisse pelo paleio nos cafés os lagartos eram campeões europeus todos os anos.

Olha ... vai la ver o plantel do Benfica no ano em que ganhámos 5-2 ao Boavista, compara com o deles e depois diz-me quem foi o campeão nacional!

Ricardo
Igor Lichnovsky
Bruno Martins Indi
Daniel Opare
Óliver Torres
Evandro
Casimiro
Cristian Tello
Adrián López
Sami

É isto que mete assim tanto medo? É isto que com um treinador novo os vai levar do 3 lugar a 13 pontos do Benfica a campeões nacionais?
Se me disseres que depois ainda têm o Maicon, o Carlos Eduardo e o Quaresma a conversa acaba aqui digo-te já...
Depois junta 70% do plantel deles da época passada! não é garantido que o Jackson saia.
Já o Benfica vendeu 8 titulares e ainda alguns suplentes vão sair...!
Os contratados são sempre incógnitas e sem provas dadas na Europa, jogadores de clubes pequenos.
Eu estou com muito receio, a minha única esperança é que o Australopetigui não seja grande espingarda e o JJ consiga fazer algum milagre...

Acho que a trsiteza que estás a sentir é percipitada e que está a fazer com que mistures tudo.

O Helton que para lá das paragens cerebrais, ja nao e propriamente novo e ainda sofreu uma lesao grave?
É o Danilo que ja nao chegava jogar com o peso dos 18M em cima, ainda se revelou um descabeçado? O mesmo se aplica ao Alex Sandro.
Ou será que devo achar o Maicon e o Abdoulaye uma especie de Mozer/Ricardo Gomes?

Avançando no terreno ... Vem o Casimiro que como todos sabem é um trincalhão com provas dadas. E a alternativa? E o Mikel so com uma perna?
Para organizar jogo têm o Evandro que se mostrou um jogador fantástico ... no Estoril. E entretanto chegou o Oliver. Uma especie de Bernardo Silva a quem toda a gente augura um grande futuro mas que pra já é mais um miudo que trata muito bem a bola.
E nas alas? Quaresma, Licá e Varela? A serio? Eu sei que têm o Ricardo que veio do Guimaraes mas se calhar nao chega ... Ha ainda Tello formado no Barça. Entao mas o Barça ta aflito de dinheiro e resolveu emprestar este virtuoso ao porto? E isso? Ou é um Nolito mais novo?
E na frente, o Jackson fica porque ha petroleo no Olival é? Ha ainda Adrian que sem duvida nenhuma tem provas dadas mas nao me parece ter provado que é um "Suarez" ou assim.

Se há gente que os está a valorizar em demasia, parece-me que tu estás a fazer o oposto.
Há jogadores que já lá estavam que se apanharem um treinador que retire rendimento deles, têm bom nível.

Casos dos laterais ou do Herrera.

Francescoli

Velho, estás a tomar a parte pelo todo e a desvalorizar em demasia o adversário.

Não acho que as "vedetas" que compraram ou pediram emprestado sejam assim tão galácticos, mas repara:

O Danilo não vale metade dos 18 milhões, mas não deixa de ser bom jogador. O Alex Sandro fez uma epoca de merda, mas sempre foi um excelente lateral.

Depois ainda tens Herrera e Quintero, que são ambos bons jogadores. Se não os achava assim tão fracos o ano passado, muito menos acho este ano.

Nós é que estamos substancialmente mais fracos e isso parece-me inegável.

O melhor que podia acontecer era o porto falhar logo a Liga dos Campeões... Começavam a desertar logo em janeiro!

;D

PAslb

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 16:48

Eu acho que estás a menosprezar muito o porto e as suas contratações.
Já no Benfica só fica quem os outros não querem!
A juntar a isso, só contratamos incógnitas, que tanto se podem tornar surpresas, como autênticos fiascos!
Repara: Já contratamos 2 laterais esquerdos e ainda estamos a pensar contratar um terceiro! Isso só prova que os 2 primeiros devem ser uma valente merd@.

Estou assustado sim, e só não digo já que está tudo perdido por 2 motivos:
1. Acredito na capacidade do JJ em retirar o máximo dos jogadores;
2. Acredito também que os verdadeiros reforços ainda vão ser contratados, nomeadamente 1 GR, 1 DC, 1 trinco, 1 ala esquerdo e 1 avançado.

dmc

Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 16:45

Refiro-me ao aspeto financeiro.
Segundo os jornais, já fizemos 100M em transferências (descontando as % dos passes). Este valor permite-nos sobreviver ou em último caso, fazer novo all-in para ser campeão (bate na madeira). Se tivéssemos perdido tudo, távamos bem fodidos.

flsb

Não acordes que quando deres conta estás sózinho .....

abar85

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 16:45

Refiro-me ao aspeto financeiro.
Segundo os jornais, já fizemos 100M em transferências (descontando as % dos passes). Este valor permite-nos sobreviver ou em último caso, fazer novo all-in para ser campeão (bate na madeira). Se tivéssemos perdido tudo, távamos bem fodidos.

E mesmo que não tivesses sido campeão fazias o dinheiro mais ou menso na mesma!

Mephisto

A cara dele chateado, a fortuna já está feita e as negociatas também. Se rebentar não é com ele.