Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Eu saquei dois jogos do zurich para o ver e não gostei.

Mas ontem gostei. Até deu indicadores diferentes do que tinha visto nesses dois jogos. O único aspecto que gostei menos foi que me pareceu que fecha demasiado ao meio, às vezes excessivamente.

Espero que seja para continuar o que mostrou ontem. Ficarei muito satisfeito.

Redneck

Citação de: gilinho42 em 19 de Julho de 2014, 13:04
Poderá dar um bom suplente ...

Isto. Gostei do que vi, mas duvido que tenho a qualidade que se exige para ser titular - a menos que a exigência ande muito baixa. Curto tecnicamente, em termos de condução de bola...

Pedro Nunes 28

Gostei bastante...

Andris

Até que gostei dele, mas penso que para titular não chega. Seria preciso outro lateral.

dfernandes

Citação de: Andris em 19 de Julho de 2014, 14:00
Até que gostei dele, mas penso que para titular não chega. Seria preciso outro lateral.

E num jogo de pré época não dá para avaliar muito, especialmente se for o primeiro. Nas pré épocas até o Cristiano era bom.

Ontem também não foi muito posto à prova, por isso...

Aliás, o que é válido para este é válido para os outros, para o bem ou para o mal.

adeptoBancada

É preciso ver mais jogos... Especialmente onde tenha que defender. Ganhou pontos a atacar...

orlando77

foi só um jogo, mas foi uma agradável surpresa para uma posição onde recentemente tivemos vários jogadores de menor qualidade do que ele... (pelo menos demonstrada)

Person14slb

Primeiro jogo, já faz 90 minutos mesmo tranquilo  ;D Este gajo deve ter 3 pulmões...

Bom cruzamento, bom apoio lá na frente, teve também a defender (embora não tenha sido obrigado a desarmar muito).
Gostei muito.

dfernandes

Citação de: orlando77 em 19 de Julho de 2014, 14:24
foi só um jogo, mas foi uma agradável surpresa para uma posição onde recentemente tivemos vários jogadores de menor qualidade do que ele... (pelo menos demonstrada)

A qualidade só fica demonstrada ao fim de bastante mais tempo que 1 jogo. Até o Melga fez bons jogos a lateral, e no entanto...

subLiminar

Não é um Siqueira nem um Coentrão, mas tem ali muito potencial. Agradou-me bastante.

Mufete

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:27

A qualidade só fica demonstrada ao fim de bastante mais tempo que 1 jogo. Até o Melga fez bons jogos a lateral, e no entanto...

O Melga foi queimadíssimo sem motivo para isso. Poderia ter sido bastante útil, pois estava a melhorar a sua adaptação à posição.

dfernandes

Citação de: Mufete em 19 de Julho de 2014, 14:30
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:27

O Melga foi queimadíssimo sem motivo para isso. Poderia ter sido bastante útil, pois estava a melhorar a sua adaptação à posição.

O Melga foi, é e sempre será curto para o Benfica.

HJDK

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2014, 13:32
Eu saquei dois jogos do zurich para o ver e não gostei.

Mas ontem gostei. Até deu indicadores diferentes do que tinha visto nesses dois jogos. O único aspecto que gostei menos foi que me pareceu que fecha demasiado ao meio, às vezes excessivamente.

Espero que seja para continuar o que mostrou ontem. Ficarei muito satisfeito.
Bom sinal, faz o que o treinador lhe pede.

franciscoafonso

O Melga não daria lateral nem com 5 anos de treino. Só uma pessoa é que não viu isso.

JoséTorres

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2014, 14:33
O Melga não daria lateral nem com 5 anos de treino. Só uma pessoa é que não viu isso.

Não percebo como ainda duvidas das capacidades potenciadores do melhor do mundo.