João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

poliban

Eu gosto é das certezas, ah e tal não é 6.

Pois, o Gomes também não era mas no Benfica do JJ os médios têm de saber jogar a 6 ou a 8.

Velazquez

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2014, 15:35

Pois, o Gomes também não era mas no Benfica do JJ os médios têm de saber jogar a 6 ou a 8.
O André Gomes não é 6.O João pode jogar mais a 6 que o André mas é mais um 8.Isto não é nenhuma certeza,é só a minha opinião

bgardo

Citação de: klik em 19 de Julho de 2014, 15:27
Se fosse pelo Talento, o João Moutinho nunca tinha chegado aonde chegou, e ser neste momento o melhor médio Português.

O futebol sénior deixa muito jogador talentoso pelo caminho.. e outros que vão seguindo o caminho do futebol Profissional de alto nível vão subindo patamares. 
E onde isso muda algo no que eu disse por exemplo?

Eu até sou dos que acho o João Teixeira um bom jogador, alguém a ter em conta. Mas não o coloco no patamar de outros. Para mim o craque aos 20 anos era Markovic. O Bernardo acho que tem algo mais para ser um craque, mas como ja disse e vou repetir para os que param de ler na palavra 'craque' , não sendo um craque não significa que um jogador não possa vir a ser um excelente jogador e há jogadores que não são craques que podem ser bem mais úteis a uma equipa.

Quanto a ser ou não 6, o João para mim é um 6, só que tem capacidade para ser isso e muito mais.

poliban

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: poliban em 19 de Julho de 2014, 15:35

O André Gomes não é 6.O João pode jogar mais a 6 que o André mas é mais um 8.Isto não é nenhuma certeza,é só a minha opinião

O que é que isso interessa?

Interessa é que o Gomes jogou a 6 montes de vezes, como jogou a 8 e até à direita na Grécia.

alva

Não é um crack , mas pode vir a ser ,aos 20 anos tem qualidade técnica e tática para poder evoluir e tornar se num jogador bem interessante.

GiiB_10

É melhor a 8 que a 6.

Tal como acho, que o Talisca recuará para 6.

HJDK

Tem azar de ter nascido na mesma altura do Carlos Martins.

The Hurricane

Gostei muito. A rever, sem duvida.

slbenfica_croft

Gostei do que vi.

Naturalmente não pode nem deve ser visto como uma das primeiras opções para a A, mas pode ser opção no plantel.

BlankFile

Muito promissor este jogador. Mas gosto mais de o ver na posição 8. Penso que será nessa posição onde poderá oferecer maior rentabilidade.

Redceltic

Pessoalmente gostei mto de o ver na posição 6. Precisa de maior capacidade de choque e de rotina na posição somente. De resto está lá tudo para ser um óptimo pivot defensivo.

ptmam

Citação de: klik em 19 de Julho de 2014, 15:27
Se fosse pelo Talento, o João Moutinho nunca tinha chegado aonde chegou, e ser neste momento o melhor médio Português.

O futebol sénior deixa muito jogador talentoso pelo caminho.. e outros que vão seguindo o caminho do futebol Profissional de alto nível vão subindo patamares.
Já que pegaste no João Moutinho e nos jogadores com talento que se perdem. O Moutinho é um jogador que batalhou muito para chegar onde chegou, nas selecções jovens viveu sempre na sombra do João Coimbra, que por estas horas anda sem clube! Talento ajuda, mas a cabecinha faz muita falta!

PATRÃO

Gosto do João, pode dar um grande jogador. 6 ou 8? Na minha opinião 8. É um médio com boa condução de bola e visão de jogo, penso que é aonde pode render mais.

Nowakowski

DANI BOY

tem um corpinho franzino para jogar a 6, e ta visto k o jj gosta de aliar a cultura tactica com porte atletico nessa posiçao especifica, peca por ser franzino a 6 mas a 8 poderá ser outro andré gomes e se o fosse por 15 milhoes nao me importava nadinha, esteve bem até ontem, o mesmo nao posso dizer do tal bernardo silva, wtf??? parece k nao sabe k o futebol sao 11...de tanto se kerer mostrar depois admire se de ir navegar para a ekipa B! kt ao joao cancelo nao me akece nem me arrefece...