Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Gaffa em 21 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:34
Na falta de argumentos, de conhecimento e na predominância da ignorância, tenta-se ridicularizar os outros.....

Não vou ser eu a contribuir para o vosso conhecimento ou cultura geral....

Deixou-vos  entregues à vossa ignorância, que é tanta que eu até me sinto envergonhado de ter aqui estado e ter tentado lançar aqui algo de interessante....

Explica-nos então como é que 25M€ a pronto atingem um valor de 50M€ a curto prazo (5 anos).
Em segundos, minutos, ganham-se milhões nos mercados.....Haja capital para investir.....Também se pode perder muito, é certo....

Até aqui era depósito agora já é capital de risco! E investir em raspadinhas e euromilhões?
No dia em que souberes como as coisas funcionam, e já dei aqui um exemplo disso, que foi a promoção do Pingo Doce no célebre 1 de Maio, onde andava tudo muito preocupado com o dumping e com os prejuízos acumulados nesse dia.....!Quando souberes da lógica subjacente a esse tipo de negócio, que passa por campanha publicitária, logo estarás á altura....

Para não estares a dizeres asneiras quem pagou o prejuízo desse dia foram os fornecedores.

A Jerónimo Martins perdeu cerca de 10 milhões de euros com a campanha de desconto de 50% do 1º de Maio.

A empresa de Alexandre Soares dos Santos apresentou esta quarta-feira os resultados do primeiro semestre do ano. O documento revela o impacto nas contas da empresa da megapromoção realizada em Maio.

No comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários (CMVM), a Jerónimo Martins diz que a campanha representou um custo extraordinário de 10 milhões de euros.

Apesar do prejuízo, a Jerónimo Martins explica que este "investimento levou a um aumento significativo de notoriedade da marca e, em conjunto com as campanhas promocionais em implementação, espera-se que leve as vendas a crescer acima do mercado".

De acordo com o comunicado enviado à CMVM, o Pingo Doce "registou um crescimento de 4,2% das vendas" no primeiro semestre do ano.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=71273

Segundo o "Diário Económico", várias fontes do setor das bebidas afirmaram que a "promoção, decidida de forma unilateral pelo Pingo Doce, será paga pelos fornecedores".

O grupo Jerónimo Martins nega a acusação e diz que "não estamos a repercutir o investimento que fizemos na acção do 1.º de Maio nos fornecedores" e que trabalha "com mais de dois mil fornecedores e que alguns estão alinhados com o reforço de competitividade que o Pingo Doce está a fazer".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2489822

PS. Mais vale estar calado!

TioPatinhas

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: TioPatinhas em 21 de Julho de 2014, 18:44
Chama os outros de ignorantes e nem sabe que as clausulas sao pagas a pronto. E diz que 25M a pronto é melhor que pagar a.clausula.

Como disseram, nem ignorancia é, isso.ja seria elogio...
Oh brother, ainda tu andavas da esquerda para a direita e eu já sabia o que era uma clausula de rescisão e o que significa bater uma clausula.....Por outro lado, vai aprender a ler que eu não disse que 25M a pronto era melhor que pagar a clausula.
Ignorante, arrogante e malcriadao. És o pack completo mas vai chamar brother a outro, nao insultes.

J074_RiP

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2014, 18:48
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Gaffa em 21 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:34
Na falta de argumentos, de conhecimento e na predominância da ignorância, tenta-se ridicularizar os outros.....

Não vou ser eu a contribuir para o vosso conhecimento ou cultura geral....

Deixou-vos  entregues à vossa ignorância, que é tanta que eu até me sinto envergonhado de ter aqui estado e ter tentado lançar aqui algo de interessante....

Explica-nos então como é que 25M€ a pronto atingem um valor de 50M€ a curto prazo (5 anos).
Em segundos, minutos, ganham-se milhões nos mercados.....Haja capital para investir.....Também se pode perder muito, é certo....

Até aqui era depósito agora já é capital de risco! E investir em raspadinhas e euromilhões?
No dia em que souberes como as coisas funcionam, e já dei aqui um exemplo disso, que foi a promoção do Pingo Doce no célebre 1 de Maio, onde andava tudo muito preocupado com o dumping e com os prejuízos acumulados nesse dia.....!Quando souberes da lógica subjacente a esse tipo de negócio, que passa por campanha publicitária, logo estarás á altura....

Para não estares a dizeres asneiras quem pagou o prejuízo desse dia foram os fornecedores.

A Jerónimo Martins perdeu cerca de 10 milhões de euros com a campanha de desconto de 50% do 1º de Maio.

A empresa de Alexandre Soares dos Santos apresentou esta quarta-feira os resultados do primeiro semestre do ano. O documento revela o impacto nas contas da empresa da megapromoção realizada em Maio.

No comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários (CMVM), a Jerónimo Martins diz que a campanha representou um custo extraordinário de 10 milhões de euros.

Apesar do prejuízo, a Jerónimo Martins explica que este "investimento levou a um aumento significativo de notoriedade da marca e, em conjunto com as campanhas promocionais em implementação, espera-se que leve as vendas a crescer acima do mercado".

De acordo com o comunicado enviado à CMVM, o Pingo Doce "registou um crescimento de 4,2% das vendas" no primeiro semestre do ano.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=71273

Segundo o "Diário Económico", várias fontes do setor das bebidas afirmaram que a "promoção, decidida de forma unilateral pelo Pingo Doce, será paga pelos fornecedores".

O grupo Jerónimo Martins nega a acusação e diz que "não estamos a repercutir o investimento que fizemos na acção do 1.º de Maio nos fornecedores" e que trabalha "com mais de dois mil fornecedores e que alguns estão alinhados com o reforço de competitividade que o Pingo Doce está a fazer".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2489822

PS. Mais vale estar calado!

Isso é falso!
De certeza que o grupo JM pegou no dinheiro do dia 1 de Maio e foi aplica-lo, triplicando-o em menos de 12h.
Agora está  a render no BES com juros de 350% ao mês.

trainmaniac

A única pergunta a que o presidente devia responder era a seguinte:
- Como é que com 300M€ de vendas nos últimos 5/6 anos, o Benfica continua desesperado por dinheiro para cumprir as suas obrigações?

E depois era insistir qual cão a um osso, até que a resposta fosse factual, objectiva, concreta, lógica. No final, estaria tudo esclarecido no universo do Benfica.

Mephisto

Eu até metia na ignore list mas depois como ria? Realmente a estupidez humana não tem limites.

iKatz

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2014, 18:52
- Como é que com 300M€ de vendas nos últimos 5/6 anos, o Benfica continua desesperado por dinheiro para cumprir as suas obrigações?

E depois era insistir qual cão a um osso, até que a resposta fosse factual, objectiva, concreta, lógica. No final, estaria tudo esclarecido no universo do Benfica.

Casual 1904

Daqui a pouco o LFV é um Paulo Rebelo em potência, santa ignorância. Por isso o clube está como está, a maioria gosta desta mediocridade.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: nmro em 21 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Julho de 2014, 17:32
Matic saiu pela cláusula, 50M€... Ah espera, saiu por metade.
25M pagos a pronto significam praticamente o valor da clausula.
Como?
Experimenta a por 25M de euros numa conta e por a render  por uns dias/meses/semanas e logo me dizes com quanto é que ficas nessa conta.

ahahahah!

Mas há algum inocente que julgue que no Benfica o dinheiro fica numa conta a render?

Mas que dinheiro? O que serviu para pagar empréstimos e comprar uma carrada de cepos?

luis.live

as despesas do universo Benfica , são superiores ás receitas , logo! mais ano menos ano isto tinha de acontecer...

olheiro20

Porque que se ouve falar de tantos emprestimos obrigacionistas desde que temos a SAD? Alguem me pode ajudar a esclarecer esta minha ignorancia?

kingvata

Se me dissesem que 25 Milhões a pronto pode ser vantajoso face a certas vendas de 40 e 50 (como a do Falcão) em que parte do dinheiro acaba por não chegar, outra vai para comissões ou fica esquecido, ainda vou compreendendo algumas argumentações....

Agora 25 ser melhor que 50 em dois ou 3 anos, isso é que só se pode justificar quando alguém está com a corda na garganta e está em risco de abrir falência ou perder património.

Se perguntares a um viciado em coca prefere receber uma graminha agora do que 5 gramas em 6 meses....senão partem-se todos....

E Mais, quando é a clausula de rescisão implica sempre o pagamento a pronto....a regra é que acaba por raramente ser cumprida..... 

iKatz

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 19:02

as despesas do universo Benfica , são superiores ás receitas , logo! mais ano menos ano isto tinha de acontecer...
gostava de saber que quantia entao e que faz com que as receitas sejam superiores as despesas.. 1 biliao de euros?

trainmaniac

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2014, 19:04

gostava de saber que quantia entao e que faz com que as receitas sejam superiores as despesas.. 1 biliao de euros?

A questão tem de ser: mas se com tantos proveitos, as despesas ainda são maiores, como é que nesse imenso bolo de despesas não se cabimentam salários superiores para manter os melhores jogadores?

São só contradições mortais de gestão.

trucatruca

:o que numeraço do crl!

luis.live

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2014, 19:04

isso não sei.  pergunta aos "contabilistas"do tasco!  eu só estou a escrever o que acho que aconteceu para se chegar á situação actual..  ano após ano as despesas foram superiores ás receitas , mesmo com esses milhões todos das vendas de passes de jogadores...