Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

limacosta

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:19
Hoje pergunto-me como foi possível nós, Benfiquistas, deixarmos entrar no Clube, e sobretudo como presidente, um homem que tinha sido presidente de outro clube, que ao leme desse clube fez negócios que prejudicaram o Benfica, ao mesmo tempo que mantinha uma relação pessoal fortíssima com pinto da costa, e que era sócio dos 3 grandes.
E pior, ter a lata de chamar de vale e azevedos a todos os que o ousam enfrentar... Se há gajo com mais perfil de vale e azevedo do que o próprio vale e azevedo, é Vieira.

Para não cair no esquecimento.

Flirt4ever

Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2014, 16:02
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2014, 15:17
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2014, 15:12
estou a trabalhar ao mesmo tempo amigo   :police:
Eu também :) Estou a finalizar um projeto de Infraestruturas de Águas e Esgotos para uma sucursal do BCI em Moçambique ;D
Para onde?
Até são 2. Um em Maxixe outro na Beira.
Vê lá se caprichas, em especial no da Beira :D
O da Beira é uma ampliação, o de Maxixe uma requalificação. Só sei fazer trabalhos "caprichados" :) Primo pela qualidade!  :coolsmiley:

fil79

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 16:04
Em 1990, estávamos na final da taça dos campeões, e 3 anos depois estávamos falidos, com jogadores a rescindir com salários em atraso, e 4 anos depois estávamos a iniciar a travessia do deserto de 11 anos sem campeonatos.

10 anos

Rexy

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: RicardoCaeiro em 22 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2014, 16:03
15H05: Luís Filipe Vieira chega agora à sede da Federação Portuguesa de Futebol.

vamos ter calma, ele está empenhado
Bom, bom era se fosse lá que se apresentassem as demissões...
é na FPF

Futebol português em reunião

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=895953

O que é incrível é que com o provável final do monopólio da Olivedesportos e com a Benfica TV e com a saída do Pinto da Costa do Porto (já não deverá faltar muito) o Porto agora será sempre a descer.

Mais eis que aparece o D.Sebastião do Porto - Luís Filipe Vieira - que parece que adora dar balões de oxigénio aos mafiosos do Norte.

MBACANO

A diferença entre esta era que estamos a viver agora e a que vivemos há 20 anos, é que hoje em dia ficam registos neste novo mundo virtual de quem apoiou e defendeu esta direcção.

Não vai ser tão fácil esconderem-se como os que votaram Damásio e Vale e Azevedo.

Espero que sejam coerentes e defendam "isto" que andam a afazer ao Benfica tb nos vossos perfis verdadeiros do Facebook...

E que daqui a uns anos seja eu a dar o braço a torcer e admitir que estava errado, porque se tiverem que ser os "quid pro quo"...

Meu rico Benfica...

HJDK

NUNCA UM CAMPEÃO DO SÉCULO XXI PERDEU TANTOS TITULARES DE UMA SÓ VEZ

E novidades?

J.P.

Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2014, 16:15
NUNCA UM CAMPEÃO DO SÉCULO XXI PERDEU TANTOS TITULARES DE UMA SÓ VEZ

E novidades?

No Benfica não há impossíveis.

Bleach

com a benfica tv só precisamos de vender mais o enzo, só perdemos 5 ou 6 titulares e daqui a 3 ou 4 anos seremos campeões , secalhar foi mau termos sido campeões...voces habituam de mal.

iKatz

O Rinaudo foi vendido por 2,5 milhões por 50% do passe. igual ao que recebemos pelo Garay  :tomates:

Smashin

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2014, 16:21
O Rinaudo foi vendido por 2,5 milhões por 50% do passe. igual ao que recebemos pelo Garay  :tomates:
A uma equipa da serie B Italiana... Fará se fosse para a Rússia.

Lurgee

Citação de: RicardoCaeiro em 22 de Julho de 2014, 16:26
A uma equipa da serie B Italiana... Fará se fosse para a Rússia.

Rússia? 2,5€

AnotherDoom

Pensem lá um bocadinho...

- A partir do momento em que isto é um entreposto

-entram e saem jogadores em filas indianas

- em que não há estabilidade competitiva, nem hegemonia

- a partir do momento em que se ganha campeonatos de 4 em 4 anos

- a partir do momento em que um jogador vê o seu clube dizer que não pode ser aumentado por causa do tecto salarial, mas vê o treinador ganhar 4 milhões/ano

- a partir do momento em que um jogador vê o seu clube dizer que não pode ser aumentado por causa do tecto salarial, mas vê o clube torrar milhões em dezenas de contratações

Se lhe acenarem com um contrato melhor... quem seria o burro que quer cá ficar?

(Ficam os Artur, o Luisão, o Cardozo, o Maxi, etc... pois estão numa fase da sua carreira onde já passaram a fase do sucesso desportivo e a propostas já não são aliciantes)

mrfalcon

LFV = negociador implacável

Bleach

alguem ligado ao slb , não ao futebol profissional ,vendeu me a história que o garay foi vendido por mais , mas o exesso será incluido na compra de um segundo jogador pelo zenit, mas declarou se pouco agora na sua venda para pagarmos menos ao real madrid , não sei até que ponto isto é real ou especulação.

Flirt4ever

Vocês também comem tudo .....

Citação de: Sporting SAD«a Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Catania para a transferência definitiva do jogador Fito Rinaudo, com a venda de 50% dos direitos económicos do jogador por um montante que pode ascender a 2,5 milhões de euros».

Onde é que diz que foi vendido por 2,5 milhões ??

diz que foi por um MONTANTE (que ninguém sabe qual é....) e que esse montante pode (ou NÃO) ascender a 2,5 Milhões.

Que nós saibamos podem ter vendido por 250 mil euros e com a clausula de que se o Catania for campeão tem de pagar 2,25 Milhões ao Sporting.... (estou a exagerar mas é mais plausível do que dizer que foi vendido por 2,5 Milhões.)