Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Lazar.

Não é graçola nenhuma. Precisas de ir ler a thread no Artur nos primeiros 6/8 meses cá. Foi elevado a Deus.

Qualquer guarda-redes pode ser top numa competição com duração de 6 jogos.

cacetadas

Citação de: Lazar. em 23 de Julho de 2014, 03:53
Não é graçola nenhuma. Precisas de ir ler a thread no Artur nos primeiros 6/8 meses cá. Foi elevado a Deus.

Na altura que lhe chamavam o REI Artur

Josh

7 jogos.

Lazar.

Eu sei que vão gozar comigo porque é uma opinião pouco popular mas acho que até no golo do Gotze se vê porque é que Romero não é topo. O Neuer estaria em cima de Gotze logo na altura em que o alemão mata no peito, de tanto tempo que o lance demorou porque a bola ia bombeada e de tão previsível que era. Fazia a mancha e provavelmente defendia aquilo. O Romero ficou na baliza.

Lazar.

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 03:55

7 jogos.

Podiam ser 15.

blueviper

Não era este o meu escolhido...aliás já disse que para mim Gr só do leste e norte da europa

BenficaCAMPEAO

Não gosto....mas siga. Bora lá Romero, se vieres sê bem vindo e tenta não fazer muita merda.

TFFS

ZilluX

Mas afinal, o GR titular no vice campeao mundial e' menino para custar quanto??? Ainda nao li nada sobre valores...

Eu fico na minha, equipa que andar atras de jogadores que se destacam minimamente no mundial, ou e' rica ou e' mal gerida.

André Sousa

Mas isso é normal. O Artur, na primeira época, esteve muito bem.

Se me dissessem que fazia outra época igual, dizia já para não irem buscar ninguém.

fyure

Embora me pareça melhor que o Artur, também não o quero.

HJDK

Não gosto do género mas é melhor que o Artur.
O que não é difícil.

Aka

Citação de: Lazar. em 23 de Julho de 2014, 03:55
Eu sei que vão gozar comigo porque é uma opinião pouco popular mas acho que até no golo do Gotze se vê porque é que Romero não é topo. O Neuer estaria em cima de Gotze logo na altura em que o alemão mata no peito, de tanto tempo que o lance demorou porque a bola ia bombeada e de tão previsível que era. Fazia a mancha e provavelmente defendia aquilo. O Romero ficou na baliza.

O Neuer levantava o braço como se não fosse nada com ele, sem mexer o resto do corpo, e defendia.

Redneck

Foi elevado a Deus porque fez excelentes exibições. E o facto de agora não servir não quer dizer que não tenha servido e bem na primeira época.

Provavelmente foi embalo psicológico, fruto de ter começado tão bem.