Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

VitorFernando

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2014, 12:01
É bem melhor do que os que temos actualmente. O problema é que agora quem vem, será comparado com Oblak, e da qualidade do Oblak não voltaremos a ter tão cedo...

Parece-me estar com excesso de peso, no Mundial pareceu-me muito pesadão.

Se estiver é só mais um, já temos 3 (com Eliseu) com peso a mais.
nós agora parecemos uma clinica de perda de peso, tudo o que contratamos está gordo que nem texugos.

misticaslb

Di maria

Para quem está com Artur na baliza estão muito esquisitos. ;D
Agora a sério, também estou muito receoso em relação a sua qualidade.

BENFIKA

É bem melhor do que o Artur, tem qualidades, mas vamos sofrer alguns dissabores ao longo da época, principalmente nas bolas altas.

Mas sendo finalista do mundial tem o valor inflacionado, acho que se vier vai sair caro.

Coluna The Great

Tragam o Vagner ou Adriano que sao mais baratos e para esta época servem perfeitamente

jnobre

Oblak > Romero...
Acho o Romero um mal menor, têm qualidade sim, mas é inferior ao Oblak. Preferia alguém mais experiente e com outras características. Mas não tiro valor ao Romero, é um bom GR.

VALEBEM

O Bossio era um guarda redes lento, temeroso, sem grandes reflexos. Não me parece que o Romero seja desse perfil.

AmorBenfiquista

e pa

este gajo é bom a gastar tempo, ao menos isso.

RTB7

Tellmo

O Romero faz me lembrar um pouco o Roberto, excelentes reflexos (algumas defesas impossíveis) mas com mãos de manteiga (sofrendo assim alguns golos perto do ridículo)...

Não simpatizo com ele, apenas tem nome (e nem mesmo isso é de muito valor)...

Ai Oblak, Oblak...  :cry2:

vermelhoftw

ah que venha ele o novo roberto, este ano é ha balda venham os cepos todos os gordos todos e os postigas todos.

Vaart10

Dificilmente viria alguém ao nível do Oblak, mas este guarda-redes não me convence, honestamente.