Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

hertz

Citação de: JPG em 23 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: hertz em 23 de Julho de 2014, 21:59

Mas o que interessa isso? É por aí que se vê a qualidade dele? Olha, o Gago também é vice-campeão do Mundo.

Já o tentei explicar antes, se não entendem paciencia...

continuem lá a chorar pelo Neuer que parece que era o unico que vos serviria, ou pela puta do Oblak

O Oblak já foi, quero que ele se foda. Eu não digo isto do Romero em comparação com o Oblak. Digo porque o acho fraco, não o acho sequer muito melhor que o Artur. E com tanto GR no mundo não me parece que só haja ou o Neuer ou o Romero.

Castro_SLB

Epá não é do nível do Artur mas também não é muito melhor.... não confio mesmo nada em guarda redes sul americanos... mas olha, tudo o que tire o Artur da baliza...

SuperGlorioso

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 22:16
Epá não é do nível do Artur mas também não é muito melhor.... não confio mesmo nada em guarda redes sul americanos... mas olha, tudo o que tire o Artur da baliza...
Eu já estou como tu.. Desde que tire o Artur da baliza para mim serve..
Mas sinceramente preferia um guarda redes frio de leste. Estes sul americanos não me enchem as medidas.

20Nico Gaitan20

a meu ver é impenssavel começar a epoca com o artur.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2014, 22:32
a meu ver é impenssavel começar a epoca com o artur.
Mas é sempre uma possibilidade ele começar a época

iKatz

ChamaImensaSLB

Magnusson

tiagoterceira

vem numa bolinha escondida....é cenoura esse Romero...
e ainda bem

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: JPG em 23 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: JPG em 23 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2014, 21:53
Citação de: JPG em 23 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2014, 21:50
lembram-se do ultimo titular da selecção argentina que fomos buscar?

sim, é que tem tudo a ver
tem. sao os dois terriveis.

SB vintage.

falar por falar....
entao diz-me tu pq acreditas que é solução?
é gigante, mas trapalhão nos cruzamentos e lento a ir ao chão, ja o era no AZ.  contratar gr pela morfologia ja deu mau resultados antes

eu não digo que é ou não solução, digo é que dou o benefício da duvida o que é diferente.

E quero acreditar que o mundo do futebol ainda sabe mais umas coisinhas que os adeptos de sofá que há uns anos queriam Ochoa, Julio Cesar, idolatravam o akinfeev e que agora ninguém o admite, mas defendiam Roberto com unhas e dentes.

Há contratações que parecem claramente desnecessárias como o Eliseu, há outras que não o são, neste caso o GR: e dentro das possibilidades do Benfica não me parece um disparate o Romero
olha e fui um desses fas do Akinfeev, é mau redes? :-X. Julio Cesar gostava dele no Inter e mesmo agora preferia-o ao Romero.

Pergunta ao CostaPequeno o que ele acha do mundial do Akinfeev .

eheheh

The_Riggs

Não percebo essa coisa do Sul Americano.

O Hélton é sul Americano .

Shoky

Estamos muito exigentes para quem tem um guarda redes que nem nas Honduras tinha lugar...nos convocados!

arriosta

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 04:13
Estamos muito exigentes para quem tem um guarda redes que nem nas Honduras tinha lugar...nos convocados!

sei que o artur é superior à qualidade média de um redes, e ja mostrou isso...
agora alguém que me explique como é que aquele artur de nos dar 3 pontos é substituído por um que nos faz perder tudo nos jogos decisivos?

será o romero mais constante?

apenas me questiono no seguinte: se o é, porque não jogou nem no clube dono do seu passe nem no mónaco? (não me f*dam se me dizem que o da costa da samp ou o subasic do monaco sao superiores ao romero... se o são que vamos nós comprar um suplente de equipas inferiores a nós?)