Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

antonio.jc.rosa

Emite o mandado de captura e ele faz companhia ao Vale

Theroux

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2014, 11:37
Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:24
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:08
O que está a acontecer é tudo aquilo que já muita gente sabia e esperava.

Muitos desses a época passada previram uma desgraça. Alguma vez vão acertar.

Estou a falar em termos financeiros.

Vamos lá ver:

O LFV diz que o Benfica não precisa de vender, que existe um "milagre financeiro", depois chega ao fim da epoca e vende tudo o que mexe ao desbarato, mas o Theroux continua na sua senda de defesa, portanto das duas uma:

Está a defender um mentiroso, aldrabão e que continuamente engana os sócios, ou, está a defender um incompetente, que delapida um plantel Campeão e vende jogadores bem cotados, a preços de saldo, apenas por capricho e incompetência, visto que não "precisamos de vender".

Seja qual fôr a razão, dificilmente será em defesa do Benfica, o que é ainda mais grave.

Não sou eu, é a esmagadora maioria dos benfiquistas. Eu até sou bastante moderado na minha opinião. Não acreditas? Fala com benfiquistas fora deste fórum.

Portanto, tu defendes o Vieira, de forma moderada, dizes tu, porque a maior parte dos Benfiquistas também o faz..

Mas tu defendes o Benfica ou defendes o que a maioria dos Benfiquistas diz e pensa?

Apesar de vermos muita coisa de forma diferente, fazia-te um gajo mais inteligente, a sério que fazia, e como tal nao acredito minimamente nisso.

o Theroux é daqueles que se a malta se fôr toda atirar ao poço, vai atrás

Claramento é isso que a minha participação neste fórum prova: que vou atrás da maioria. Brilhante ahah

iur27

O que se passa no nosso clube?!?

Está a LIQUIDAÇÃO TOTAL?!?

Nowakowski

Infelizmente, temos muitos possíveis candidatos a Goebbels...

nogueira

Citação de: PattyBrooks em 24 de Julho de 2014, 11:28
Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2014, 11:26
O Vieira é o maior manipulador de massas da história do Benfica!

Ele nem é um bom orador, tem é uma máquina de propaganda por trás que faz vergonha ao Hitler.
Convenhamos que não é difícil manipular as massas Benfiquistas.
Primeiro tinhas o Vale e Azevedo, depois tens o milagre financeiro, agora tens a tanga da formação do Benfica.

O povo papa tudo.

arco das maldivas

Citação de: iur27 em 24 de Julho de 2014, 11:41
O que se passa no nosso clube?!?

Está a LIQUIDAÇÃO TOTAL?!?

Acabou o crédito. Os bancos já não querem brincar ao futebol.

goncalves79

Citação de: arco das maldivas em 24 de Julho de 2014, 11:40
Citação de: goncalves79 em 24 de Julho de 2014, 11:38
O Vieira esta a vender porque segundo se diz alguns dos empréstimos pedidos têm o seu aval pessoal, e ele quer limpar esses empréstimos para se ir embora.

É possível, os bancos não emprestam dinheiro sem garantias.

Quando foi a construção do estádio penso que ele teve de dar o seu aval pessoal.

Smashin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Velazquez

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2014, 11:22
Luis Filipe Vieira, ou o José Socrates do Benfica.

Despesismo completamente fora de controle.
:o Almareado és mesmo tu?

Zak

Mas muitas das vezes nao é o precisar de vender que faz os adeptos ficarem frustrados [para nao dizer outra coisa]... é o populismo, a demagogia, etc de coisas tipo "pró ano nao precisamos de vender" e depois no ano seguinte faz exactamente isso que disse que nao ia fazer.

É as mentiras contantes que faz um gajo ficar passadinho.

xiribiti

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:41
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2014, 11:37
Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:24
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:18

Estou a falar em termos financeiros.

Vamos lá ver:

O LFV diz que o Benfica não precisa de vender, que existe um "milagre financeiro", depois chega ao fim da epoca e vende tudo o que mexe ao desbarato, mas o Theroux continua na sua senda de defesa, portanto das duas uma:

Está a defender um mentiroso, aldrabão e que continuamente engana os sócios, ou, está a defender um incompetente, que delapida um plantel Campeão e vende jogadores bem cotados, a preços de saldo, apenas por capricho e incompetência, visto que não "precisamos de vender".

Seja qual fôr a razão, dificilmente será em defesa do Benfica, o que é ainda mais grave.

Não sou eu, é a esmagadora maioria dos benfiquistas. Eu até sou bastante moderado na minha opinião. Não acreditas? Fala com benfiquistas fora deste fórum.

Portanto, tu defendes o Vieira, de forma moderada, dizes tu, porque a maior parte dos Benfiquistas também o faz..

Mas tu defendes o Benfica ou defendes o que a maioria dos Benfiquistas diz e pensa?

Apesar de vermos muita coisa de forma diferente, fazia-te um gajo mais inteligente, a sério que fazia, e como tal nao acredito minimamente nisso.

o Theroux é daqueles que se a malta se fôr toda atirar ao poço, vai atrás

Claramento é isso que a minha participação neste fórum prova: que vou atrás da maioria. Brilhante ahah

pelo menos atrás dos velhos que defendem sempre o LFV porque antes era o Vale e Azevedo e só tinhamos as pedrinhas da calçada, blablabla, vais

Workaluk

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:39
Estás a inventar. O que eu penso nada tem a ver com o outros pensam. Julgo o que a direcção faz decisão a decisão. Há coisas bem feitas e mal feitas, como é mais que óbvio.

Ora, então é o que eu pensava de ti, és inteligente, portanto gostaria de saber e que me explicasses, se quiseres e puderes, como é que podes defender um homem, nesta altura, que vendeu tanto jogador ao desbarato, quando diz que não precisa de vender?

Qual é a justificação lógica, que faz com que continues a defendê-lo aqui?

Qual é a explicação para quando dizem isto:

Tu respondas com isto:

Se pudesses perder um pouco do teu tempo a explicar a razão, agradecia-te, até para nos compreendermos melhor.

BELHA GUARDA

Citação de: goncalves79 em 24 de Julho de 2014, 11:38
O Vieira esta a vender porque segundo se diz alguns dos empréstimos pedidos têm o seu aval pessoal, e ele quer limpar esses empréstimos para se ir embora.

Se é para ele ir embora que venda a equipa toda, pois assim irá rapidamente!!!

Agora se for para se manter mais uns anos, o caso muda de figura...

Mas antes de ir, convém prestar contas....

Smashin

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2014, 11:46
Mas muitas das vezes nao é o precisar de vender que faz os adeptos ficarem frustrados [para nao dizer outra coisa]... é o populismo, a demagogia, etc de coisas tipo "pró ano nao precisamos de vender" e depois no ano seguinte faz exactamente isso que disse que nao ia fazer.

É as mentiras contantes que faz um gajo ficar passadinho.
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2014, 11:22
Luis Filipe Vieira, ou o José Socrates do Benfica.

Despesismo completamente fora de controle.
:o Almareado és mesmo tu?
Pelo menos aqui há coisas que mudam...

J.P.

Fónix agora também Lisboa está inundada de MUPI's com o xor presi... que enjoo...