Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ptmam

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: lPhoenix em 24 de Julho de 2014, 20:21
Para que é que o fomos buscar? O que é que ele acrescenta ao plantel?
é tuga...temos de ter alguem para o lugar do Steven :tomates:

Messi87

Internacional português
Eliseu: "Tenho uma paixão enorme pelo Benfica"

Eliseu é o mais recente reforço do Sport Lisboa e Benfica para 2014/15. Joga preferencialmente pelo lado esquerdo, pode ser defesa ou médio. Já representou a Selecção Nacional em várias ocasiões e aos 30 anos chega à Luz proveniente do Málaga.

Em declarações proferidas à BTV, o português admitiu que já poderia ter vestido de "águia ao peito" há uns tempos. "É verdade. Há três anos, o Benfica tentou a minha contratação mas não foi possível chegar a acordo com o Málaga. Este momento chegou e estou contente por ter chegado a um Clube tão grande como o Benfica", revelou.

Benfiquista desde pequeno, Eliseu vê agora concretizar um sonho antigo: "Era um sonho desde criança. Lembro-me que desde pequeno tenho uma paixão enorme pelo Benfica. Fico orgulhoso bem como a minha família."

Treinado por Jorge Jesus no Belenenses, o esquerdino reencontra, agora, alguém conhece bem. "Nestes anos que passei em Portugal e agora em Espanha evolui como jogador e quero continuar, agora que vou ser treinado por alguém tão apaixonado pela táctica como é Jorge Jesus", considerou e mostrou-se disponível para jogar em várias posições: "Posso jogar na ala esquerda ou na direita como fiz o ano passado. Sou polivalente."

Mesmo em Espanha, Eliseu não deixou de acompanhar o Campeonato Nacional e o Benfica. "Acompanho sempre o Futebol português, evoluiu muito com vários jogadores de qualidade. O Benfica fez um excelente Campeonato o ano passado, com boas exibições", apontou.

Ainda não jogou pelo Benfica mas já se mostra ansioso por esse momento. "Tento imaginar o Estádio cheio mas só vou ter noção quando jogar pelo Benfica. Aí sentirei o ambiente e o quanto o Clube é grande", admitiu.

Para além do Málaga, Eliseu representou, ainda, o Real Zaragoza em Espanha e foi atleta de Jorge Jesus no Restelo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37458/language/pt-PT/Eliseu-Tenho-uma-paixao-enorme-pelo-Benfica.aspx

andymc

1º internacional A pela respectiva selecção que contratamos este ano.

Diabos SLB

Citação de: Rei em 24 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: Diabos SLB em 24 de Julho de 2014, 20:06
Veio para se meter mais umas comissões ao bolso.

Não vem de borla há um mês e vem agr por 1.5M.

Já nem disfarça este vigarista de presidente enfim

O Benfica segue este gajo desde 2011. Parece-me claro que foi um pedido do treinador. Vamos ver o que vai sair daqui mas tenho quase a certeza que este vem para ser titular.

Eu não disse isso. Sei bem que o Jesus o queria ha muito tempo. Estou a falar em termos do negócio em si que é uma vergonha, pelo que disse nesse comentário

CarlosD

Já está, já está.

Boa sorte.

BERNA_1961

Veio para preencher os 8 a inscrever na LC.
Temos: Paulo Lopes, Eliseu, Amorim, Almeida e .....

fjorge

some thimes always

jogador fraco.....de volta aos anos 90...enfim...

heavyrui

Bem-vindo e boa sorte!

Royal_Flush

Não é possivel que tenha sido contratado pa jogar na ala?

Josh

Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2014, 17:47
O Eliseu mesmo gordo é um jogador mais útil do que o Antunes em forma. O Antunes evoluiu bastante desde que apareceu no Paços há uns bons anos atrás, mas para mim continua curto para este nível. Não há nada em que seja acima da média, em que se destaque. É medianozinho em tudo, na melhor das hipóteses.
O Eliseu, por seu turno, sempre teve uma enorme capacidade atlética. É um jogador que pode desempenhar várias funções neste modelo de jogo (um pouco como o Peixoto em 2009/10) e, sobretudo, tem características que podem dar mais soluções estratégicas à equipa, uma vez que tem competências que o Benito não tem, e vice versa. Continuo a ver um pessimismo exagerado em relação a ele, e não entendo porquê. É um bom jogador.

Segunda pessoa aqui que concorda comigo sobre a qualidade deste jogador. Acho que as boas temporadas realizadas ao serviço do Málaga falam por si. Obviamente vai ter que melhorar muito a sua condição fisica.

MTrigueiros

Citação de: Josh em 24 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2014, 17:47
O Eliseu mesmo gordo é um jogador mais útil do que o Antunes em forma. O Antunes evoluiu bastante desde que apareceu no Paços há uns bons anos atrás, mas para mim continua curto para este nível. Não há nada em que seja acima da média, em que se destaque. É medianozinho em tudo, na melhor das hipóteses.
O Eliseu, por seu turno, sempre teve uma enorme capacidade atlética. É um jogador que pode desempenhar várias funções neste modelo de jogo (um pouco como o Peixoto em 2009/10) e, sobretudo, tem características que podem dar mais soluções estratégicas à equipa, uma vez que tem competências que o Benito não tem, e vice versa. Continuo a ver um pessimismo exagerado em relação a ele, e não entendo porquê. É um bom jogador.

Segunda pessoa aqui que concorda comigo sobre a qualidade deste jogador. Acho que as boas temporadas realizadas ao serviço do Málaga falam por si. Obviamente vai ter que melhorar muito a sua condição fisica.

3ª a contar comigo.

KRF

Slipknot_BMC

Bom ja que está confirmado enquanto cá estas vou apoiar-te até a morte mas tb faz por merecer o meu apoio.

boa sorte.