Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: mWo em 25 de Julho de 2014, 00:13
Saindo Enzo e Gaitán, acho que está tudo dito em relação às ambições relativamente a esta época. Será fabuloso conseguirmos ganhar a Supertaça e ficar em 2º no campeonato.
Será é uma vergonha e os sócios têm de se revoltar!
Não se pode vender 7 titulares e não se passar nada, tem de dar justificações aos sócios. Eu irei enviar uma carta ao presidente a exigir uma informação.

mWo

Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 00:15
Saindo Enzo e Gaitán, acho que está tudo dito em relação às ambições relativamente a esta época. Será fabuloso conseguirmos ganhar a Supertaça e ficar em 2º no campeonato.
Não se pode vender 7 titulares e não se passar nada, tem de dar justificações aos sócios. Eu irei enviar uma carta ao presidente a exigir uma informação.

Uma carta? Mas o Presidente disse que tem sempre a porta aberta do gabinete para conversar com os sócios  :cool2:

tazos

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2014, 00:15
"este é o ultimo ano que vamos precisar de Vender" - 2013

Imagina se não fosse!!!

PAslb

Citação de: kid bengala em 25 de Julho de 2014, 00:14
Eu duvido muito que as vendas sejam porque se tem como objectivo único pagar dividas, porque o estilo de compras que estamos a fazer é igual a outros tantos anos, comprar muito e desconhecido, a diferença é que este ano não existe os amigos dos fundos a meter cá os Markovics e os Ramires, porque continuamos a comprar o entulho habitual, faltam é as grandes trutas que abafavam os Stevens, Mitrovics, Luisinhos, Micheis, Fernandezs e afins.

Um clube em contenção de custos, apostava no que tem, tentava potencializar quem cá estava e ia ao mercado buscar jogadores para posições onde não existe soluções nos quadros, não comprava 3 laterais esquerdos, não comprava um central, quanto tem 7 ou 8 nos quadros, não comprava o Luis Felipe, nem um Candeias. Isto é dinheiro desperdiçado.

Quero ver quanto dinheiro das vendas entrou, quanto desse foi gasto em compras e quanto vai ser gasto a abater dividas.
Mas as "trutas" ainda vão vir...

Shoodle

O bes tem 40% é esse o problema.

Sparrow

Citação de: mWo em 25 de Julho de 2014, 00:16

Uma carta? Mas o Presidente disse que tem sempre a porta aberta do gabinete para conversar com os sócios  :cool2:
Um dia conto uma história sobre isso "da porta do gabinete aberta"...

Kyoto

Oblak - VENDIDO

Maxi
Luisão
Garay - VENDIDO
Siqueira - DEVOLVIDO

Matic/Fejsa - VENDIDO/LESIONADO
Enzo Perez - EM VIAS DE SER VENDIDO
Markovic - VENDIDO
Gaitan - EM VIAS DE SER VENDIDO

Lima
Rodrigo - VENDIDO

Dá do

TioPatinhas

Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: TioPatinhas em 25 de Julho de 2014, 00:10
Portanto temos que vender o plantel todo porque estamos tesos e precisamos pagar dividas é isso?

Então expliquem-me estas:

- Contratamos Cesar por 3M, quando já temos nos quadros Luisão, Lisandro (que provavelmente volta a não entrar nas contas e custou 5M), Jardel e Sidnei. E ainda havia Mitrovic.

- Contratamos 3 defesas esquerdos. Um deles parece custou 1M ou coisa parecida, e parece que vai ser dispensado sem sequer fazer um jogo. O outro custa 1.5M quando podia ter vindo a custo zero.

- Alguém explica a contratação de Luis Felipe? Ok foi a "custo zero" mas temos que pagar ordenado e premios de assinatura. Já temos Maxi, André Almeida e Cancelo. Para quê contratar um inutil daqueles?

- Contratamos Talisca por 4M, e parece que foi a pronto. Porque raio contratamos Farina por 3.5M se nao conta para nada? Se estamos à rasca, poupava 4M e aproveitava o que já estava comprado.

- Extremos, temos Salvio, Gaitan, Ola John, Sulejmani, Cavaleiro, Pizzi. Podemos vender Gaitan e ainda ficar com 5 extremos. Mas fomos buscar ainda um Candeias e Vitor Andrade para quê? Quem nao tem dinheiro nao tem vicios.

- Djuricic custou 6.5M e é craque. Um clube sem dinheiro dá-se ao luxo de emprestar um jogador destes?

Avançados: Temos Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Jara. Contratamos Derley. Ok admito que precisávamos de algum acréscimo de qualidade. Já percebemos que vem ainda Bebé ou outro. Mais uma vez, quem não tem dinheiro...

São demasiadas contradições. Estamos tesos e tal, mas temos uma montanha de jogadores a mais, que não aproveitamos para contratar novos cromos nesta roda viva de comissões e fundos manhosos.

Se há coisa que fica provada como ja disseram, é que gestão milagrosa nunca houve e felizmente nunca acreditei nela. Houve a normal chico-espertice tuga de pedir emprestado e ir empurrando com a barriga para a frente até onde for possivel.

concordo a 100% O0

não se percebe quando tem de se pagar 100 milhões até dezembro de 14 , estar a comprar passes de jogadores para posições onde já temos jogadores com contrato que podiam muito bem ser opção.....
É como eu estar desempregado, tenho a casa e o carro para pagar e em vez de usar a roupa e calçado que tenho ali guardado e poupar para pagar as dividas, vou comprar mais uns tenis de 100€ porque nao me apetece usar o que tenho. E depois peço emprestado aos amigos porque estou teso. :estrelas:

Virus

Já somos maiores que o Real Madrid Presidente?

Em 48 horas, Real Madrid lucrou cerca de 14 milhões com a venda de camisolas de James Rodriguez.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-07-24-em-48-horas-real-madrid-lucrou-cerca-de-14-milhoes-com-a-venda-de-camisolas-de-james-rodriguez

paalexg

Citação de: tazos em 25 de Julho de 2014, 00:16
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2014, 00:15
"este é o ultimo ano que vamos precisar de Vender" - 2013

Imagina se não fosse!!!
O Estádio neste momento estava vendido, iria ser demolido e iriam construir condomínios de luxo. Com alto patrocínio do Vieira.

paalexg

PAslb

Citação de: Shoodle em 25 de Julho de 2014, 00:17

O bes tem 40% é esse o problema.
Então tem de assumi-lo e tirar as devidas consequências...
Eu não me esqueço que prometeu 3 campeonatos em 4 épocas, logo tem obrigatoriamente de vencer os próximos 2! Não será com esta política desportiva que o irá conseguir.

Kyoto

Citação de: paalexg em 25 de Julho de 2014, 00:19
Citação de: Virus em 25 de Julho de 2014, 00:18

Em 48 horas, Real Madrid lucrou cerca de 14 milhões com a venda de camisolas de James Rodriguez.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-07-24-em-48-horas-real-madrid-lucrou-cerca-de-14-milhoes-com-a-venda-de-camisolas-de-james-rodriguez
Que abuso :o
a maior parte desse lucro vai para a adidas e nao para o real madrid

Sparrow

Citação de: Virus em 25 de Julho de 2014, 00:18

Serei o único a não acreditar minimamente nisso?

tiago177

" foi mau para o Benfica ser campeão em 2014"