Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

Pouco merala oq os adeptos do mtd falam dele, ele pouco la efectivamente esteve. Nos conhecemo lo melhor.e eles n o suportam devido ao q pagaram por ele

Benfiquista_

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2014, 19:13
CitaçãoCONFIRMED: Bebe has joined Benfica in a deal worth up to €3million. #mufc has the right to 50% of any sell-on fee.

CitaçãoHe's their problem now!

Citaçãofinally gone, shit player

Citaçãothis is fantastic news

Citaçãoamen to that

:smokin:
Sim, até porque lhe foram dadas muitas oportunidades em Manchester e tudo.

Os ingleses são um bocado com palas a ver futebol.

Angus M

Não gosto muito dele, pouco inteligente a jogar, tudo o que faz é com base na sua capacidade física, acho que não era necessário, mas espero que me engane

Ramiro Lopes

3 milhões por metade do passe? Eh pá!

quinjeajero

Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 19:13
Citação de: quinjeajero em 25 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 19:08
o MU compra por 9 milhões e vende por 3 milhões!

Falso, pagou 9 milhões por 100% dos direitos económicos, agora vendeu 50% por 3 milhões. Estando no último ano de contrato e tendo perdido muito do brilho de futuro craque  que tinha na altura é um grande negócio para o United e para o LFV também deve ser, para o Benfica é que coiso.

acho que o passe é 100% do SL BENFICA.

De acordo com o twitter não é, 50% de qualquer verba de uma futura transferência é sinal que mantêm 50% dos direitos económicos do jogador.

TJSF

Acho que fará menos que 25 jogos pelo Benfica.

Mozer_4

3 milhões pelo pior refugo que o united tinha, e só com 1 ano de contrato. O maior lol da pré-época.

Prevejo uma venda por valores altos com o patrocinio jorge mendes. Esta foi a forma de o presidente lhe agradecer.

david_slb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2014, 19:12
Temos q vender pq nao temos dinheiro  ;D

Bebe 3
talisaca 4
cesar 3
luis felipe 2
benito 2,5
dawinaoseiquê 2
derley 2,5

o luis felipe custou 2M?

PQP

Toronto_SLB

Muita esperanca neste jogador

Puro

Pelos comentário que leio aqui, das duas uma: ou o pessoal não leu o comunicado do united ou não sabem inglês. Aquele "up to" torna o comunicado completamente diferente daquilo que dizem por aqui.

jose.carlos143

mas andamos a gozar com esta merda?

comprar jogadores medíocres e de que não precisamos por milhões?

depois não há dinheiro para aguentar o Garay, o Siqueira etc. pois... claro que não há

Slipknot_BMC

3M por metade do passe?????????????'' FDX k negocio ruinoso.

obliquevoice

Na minha opinion sempre achei que este seria um jogador a ser contratado pelo Benfica, sinceramente vejo potencial nele e sempre pensei que era um tipo de jogador com as caracteristicas que o JJ gosta de trabalhar...como sempre achei que este ano iria haver uma razia,tal como se confirma,pensei tambem que o scouting da luz iria tentar ao maximo a sua contratacao...confirma-se!

Que tenha muita sorte.

Toronto_SLB

parras_bs

Tem que ser o Man United a dar a conhecer aos Benfiquistas os valores  do negócio  :2funny: