Investimento Estrangeiro no SL Benfica

luis___alex

Citação de: Génio da Luz em 27 de Julho de 2014, 19:30
Pessoal, vejam la se entendem:

Eu ha 1 mês e tal assisti a uma conferencia na minha universidade ( Católica) do DR.Domingos Soares de Oliveira.

Ele estava a 3/4 metros de mim e disse:

".... Ainda agora esteve cá uma comitiva do Qatar a negociar conosco uma possivel parceria "

ISTO EU OUVI DA MINHA BOCA, E NINGUEM ME DISSE.
que tipo de parcewria é essa a questão
até agora as nossas parcerias NADA  trouxeram ao clube
nem desportivamente nem financeiramente

Oliveira1

Citação de: Génio da Luz em 27 de Julho de 2014, 19:30
Pessoal, vejam la se entendem:

Eu ha 1 mês e tal assisti a uma conferencia na minha universidade ( Católica) do DR.Domingos Soares de Oliveira.

Ele estava a 3/4 metros de mim e disse:

".... Ainda agora esteve cá uma comitiva do Qatar a negociar conosco uma possivel parceria "

ISTO EU OUVI DA MINHA BOCA, E NINGUEM ME DISSE.

Ouviste da tua boca??

Está tudo lixado, agora anda aqui malta que falam com eles próprios...

Heheheh

Eusébio10

Ainda no ano passado fomos fazer um jogo as arabias. Somos capazes de fazer uma parceria quaquer mas nada de especial.

BENFIKA

Todos os anos aparecem estes rumores  ;D no ano passado era a fly emirates que ia patrocionar os equipamentos, naming, bancadas, tudo  :D aqui há uns tempos aquando de uma palesta do DSO diziam que lá para julho seria anunciado provavelmente o naming do estadio provavelmente pela Qatar Airways, agora já se anda a imaginar outra grande parceria vinda das arábias  :estrelas:

vrtds

sinceramente... neste momento o Benfica não é nosso. o LFV faz o que bem entende, sem dar cavaco aos socios, não ha esclarecimentos, não ha nada!
Assim como assim, é torna-lo oficial, e como disse a Minerva, é melhor um que ponha milhões no clube do que um que os tira...

BENFIKA

Algo que tenho notado ao longo dos anos é que antes nem se podia ouvir falar em alguem investir a sério no clube ou até mesmo comprar o clube, era uma ideia que a esmagadora maioria dos adeptos não queria.
Uns anos depois já se aceita isso de forma muito mais normal, há ja quem defenda que é o caminho a seguir....sem se dar por nada esta direção está cada vez mais a afastar os adeptos do clube, a fazer com que não sintam tanto o clube como antes.

Pevides

criticam as vendas que têm sido feitas e agora já querem VENDER o clube?!?!?!

Bravo ... Bravo!!!!!

creative

iloy

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2014, 20:10
Algo que tenho notado ao longo dos anos é que antes nem se podia ouvir falar em alguem investir a sério no clube ou até mesmo comprar o clube, era uma ideia que a esmagadora maioria dos adeptos não queria.
Uns anos depois já se aceita isso de forma muito mais normal, há ja quem defenda que é o caminho a seguir....sem se dar por nada esta direção está cada vez mais a afastar os adeptos do clube, a fazer com que não sintam tanto o clube como antes.

O pessoal pensa no investimento estrangeiro simplesmente porque ve que com esta direcçao o Benfica arrisca se a ir a falencia daqui muito pouco tempo. Os benfiquistas estao farto destes incompétentes,
Os benfiquistas estao farto de ganhar todos os 4-5 anos,
Os benfiquistas estao farto de ver as grandes équipas vendidas depois de ganhar o campeonato.
Os benfiquistas estao gratis de todos estes negocios estranhos, etc......

Pevides

não esquecer que quando alguem compra 1 clube o presidente tem se mantido sempre

Nunivs

A parceria... vai ser com o avellino, ou com o dusseldorf, ou com o slavia de sofia. Equipas que nos podem trazer muito.

SLB_5_Estrelas

então será que amanhã é o naming foi vendido a algo d qatar?

iloy

Muitos grandes clubes na europa com maior dimensao do Benfica jà tem investimento estrangeiro. Gosto do PSG e sinceramente è agora um prazer ir ao estadio. On clube evoluiu muito para tentar chegar no top europeu. A maior parte dos investidores tem projectos ambiciosos mas sobretudo com um controlo de Gestao calculado. O problema no Benfica è que esta direcçao joga com o dinheiro dos socios e por isso vemos dinheiro deitado para o lixo sem qualquer um de nos tem a sua palavra a dizer. Certo o Benfica nestes ultimos anos vendeu muito mas tambem gastou muito e sem retorno. Quando um clube chega a ganhar um triplete nacional para depois vender Tudo para nao fechar as portas esta tudo dito na Gestao catastrofica do LFV.

The Eagle 10

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2014, 19:56
Todos os anos aparecem estes rumores  ;D no ano passado era a fly emirates que ia patrocionar os equipamentos, naming, bancadas, tudo  :D aqui há uns tempos aquando de uma palesta do DSO diziam que lá para julho seria anunciado provavelmente o naming do estadio provavelmente pela Qatar Airways, agora já se anda a imaginar outra grande parceria vinda das arábias  :estrelas:

É Qatar Airways que se fala da pareceria. Não é outro das arábias.

pica_foices

nao acredito que seja parceria com arabes e afins
portugal não dá projecção nenhuma a essas grandes marcas