João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

T1n0_SLB

Citação de: descontrolado em 28 de Julho de 2014, 03:59
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2014, 03:21
Está conversa de "este ao contrário de outros soube agarrar as oportunidades" ou "este mostra garra e intensidade ao contrário de outros" e por aí adiante, parte-me todo.

é que se fosse por aí, o Teixeira devia ser um molengão no ano passado. para fazer menos que o C. Martins...  :D

ouch

Fyssas

Citação de: descontrolado em 28 de Julho de 2014, 03:59
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2014, 03:21
Está conversa de "este ao contrário de outros soube agarrar as oportunidades" ou "este mostra garra e intensidade ao contrário de outros" e por aí adiante, parte-me todo.

é que se fosse por aí, o Teixeira devia ser um molengão no ano passado. para fazer menos que o C. Martins...  :D

Não podes destruir assim os argumentos das pessoas, tens de ter mais calma.

Aqui é para fazer de conta que a falta de aposta no Bernardo é 100% culpa dele. Se não queres alinhar não participes.

ruio1999

Rikhart

Citação de: descontrolado em 28 de Julho de 2014, 00:16
Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2014, 00:12
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2014, 23:52
a questão teixeira/bernardo é a prova que só o talento não chega, é preciso o trabalho para desenvolver a skill

o teixeira agarrou o melhor q pode agarrar esta pré época o bernardo nao
É preciso o trabalho para desenvolver a skill? Que queres dizer com isso?

A questão Teixeira/Bernardo, a única coisa que prova é a incapacidade e teimosia do treinador. Nada mais.

tou a dizer q o Bernardo pode ser mais talentoso mas até agora quem tem agarrado o lugar e convencido tem sido o Teixeira. O figo tb não era o mais talentoso da geraçao dourada mas acabou por ser o melhor jogador

a verdade é que o Teixeira apanhou toda a gente de surpresa. até mesmo o Rikhart, que diz que sempre soube e não sei quê  ;D

é verdade que o talento era inegável mas esperava que só começasse a dar cartas na primeira equipa daqui a um ano ou dois, e com sorte.

Não me apanhou de surpresa, porque eu vi os jogos nos B:

Logo na página 6, nem tive de procurar muito
Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 13:24
Muito bom, muito melhor que lindelofs e matics, e não tem ritmo nenhum.

Citação de: Rikhart em 04 de Novembro de 2013, 20:46
Que delícia ver um médio que consegue falar a mesma linguagem do Bernardo, e pensar á mesma velocidade... Combinaram que nem ginjas, isto tem de ser para repetir!

Isto foi logo no 1º jogo, por mais seria chover no molhado.

zefo

Agradável Surpresa .. Continua assim  O0

skiD

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2014, 09:57
a questão teixeira/bernardo é a prova que só o talento não chega, é preciso o trabalho para desenvolver a skill

A questão Teixeira/Bernardo, a única coisa que prova é a incapacidade e teimosia do treinador. Nada mais.

tou a dizer q o Bernardo pode ser mais talentoso mas até agora quem tem agarrado o lugar e convencido tem sido o Teixeira. O figo tb não era o mais talentoso da geraçao dourada mas acabou por ser o melhor jogador

a verdade é que o Teixeira apanhou toda a gente de surpresa. até mesmo o Rikhart, que diz que sempre soube e não sei quê  ;D

é verdade que o talento era inegável mas esperava que só começasse a dar cartas na primeira equipa daqui a um ano ou dois, e com sorte.

Que delícia ver um médio que consegue falar a mesma linguagem do Bernardo, e pensar á mesma velocidade... Combinaram que nem ginjas, isto tem de ser para repetir!

Burn.

Tiago1982

A surpresa advém do facto de chegar à Equipa Principal e começar logo a jogar bem.

Acho que isso é sempre uma dúvida. É diferente jogar nos júniores e na B e jogar junto com outros colegas de maior reputação e, à partida, qualidade.

E o João Teixeira tem estado muito bem, jogando o que sabe e mostrando qualidade.

Tenho gostado muito.

benfo

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2014, 09:57

....é evidente que têm ambos muito talento....agora por favor temos de pensar que são putos com 20 anos...estão a chegar ao circo do Futebol profissional...ainda mal abriram os olhos e não PODEMOS TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS meter-lhes mais pressão em cima dos ombros...as coisas nesta fase têm que surgir naturalmente e estar de olho vivo para aproveitar as oportunidades no momento certo...isto era o que lhes diria se os conhecesse pessoalmente!!!!!!!!!

JUST4FUN

Buscar jogadores à "b" e so gastar em jogadores de jeito

Era isto

SLBFM

Craque, melhorar a força física e vai jogar no 11 inicial.

slbenfica_croft

É um puto ainda em formação mas nota-se que tem muito talento e personalidade.

Ainda está verde, mas é normal. Tem feito por merecer as oportunidades e tem que ficar na equipa principal para ser opção de banco.

benfo

Citação de: JUST4FUN em 28 de Julho de 2014, 12:03

Era isto
....atenção que na B não há assim tantos jogadores com potencial para subirem à equipa principal!!!!!!!!!!!!

benfo

Citação de: SLBFM em 28 de Julho de 2014, 12:04
Craque, melhorar a força física e vai jogar no 11 inicial.
....eu pessoalmente gostaria que isso fosse uma realidade em 2015/2016!!!!!!!!!!

benfo

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2014, 12:17
É um puto ainda em formação mas nota-se que tem muito talento e personalidade.

Ainda está verde, mas é normal. Tem feito por merecer as oportunidades e tem que ficar na equipa principal para ser opção de banco.
...por tudo isso e um par de botas...é preciso ter calma com a sua evolução desportiva !!!

Velazquez

Citação de: benfo em 28 de Julho de 2014, 12:24
Citação de: JUST4FUN em 28 de Julho de 2014, 12:03

Era isto
....atenção que na B não há assim tantos jogadores com potencial para subirem à equipa principal!!!!!!!!!!!!
Há sim muitos.Podem não chegar muitos mas têm possibilidades e talento para lá chegar