Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

guzzo

Existe alguma parceria em que o Clube pague a quem vai fazer publicidade?

Existe alguma parceria em que o Clube perca $ ?

Existem dezenas de empresas multinacionais  interessadas em patrocinar este clube que apesar de enorme está inserido num país pequeno pobre e com um campeonato
onde o melhor clube recebe 30  milhoes de direitos de Tv enquanto o Swansea ou CArdiff que descem de divisao na premier recebem 70 M e o Liverpool 125 M ???

95% das criticas são feitas sem saber o que se diz e sem usar o bom senso

Os contornos deste negócio por não serem publicos não demonstram se é muito bom , bom ou assim assim mas não é preciso ser einstein para entender que a Emirates é uma super empresa de um País riquissimo cujo proprietário é o governo do Dubai
e que uma parceria irá implicar INVESTIMENTO DELES não nosso e que esta primeira
parceria poderá dependendo da forma como tudo evoluir significar no futuro outras e mais rentáveis parcerias

Portanto ou somos optimistas e vemos que temos um ponto de partida interessante
ou achamos como muitos acham que o BENFICA tem obrigaçao de ganhar para eles apoiarem o clube (o tipico adepto que devia ser irradiado do Benfica pra sempre)
que deviamos ter 150  milhoes de patrocinio senao vou dizer mal no forum porque tenho 12 anos e ainda nao começou o canal panda

ninja77

nao houve uma unica pareceria que nao houvesse um estadio ou um centro d estagio pa fazer/remodelar. e isto é factual

mrfalcon

Os nossos putos depois da Coca-Cola têm a Fly Emirates como patrocinador. E ainda dizem que não se aposta na formação!

lonstrup

Vamos ter de mostrar os nossos trunfos. Estes anos vão ser de análise mutua de parte a parte, e no final se verá se é para seguir em frente ou terminar a ligação.

A Benfica TV pode ter um papel importante, atenção.

kneissl

PAslb

Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 14:25
A Emirates, para investir no clube, tem de ganhar alguma coisa com isso para além de publicidade...E quando digo ganhar alguma coisa, digo na sua área de negócio, a aviação.

Investir no Benfica, dará nome á companhia no país. Futuramente terão outros beneficios para além da publicidade
Eu não gosto muito de ouvir as palavras "no futuro'" interessa-me é o que o Benfica vai receber no presente!
Lembro-me das promessas da Parmalat, que ia investir mundos e fundos e não vi nada...

J074_RiP

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 14:08
Btw P∑T∑7 lê...

http://hugogil.pt/o-benfica-celebra-protocolo-de-cooperacao-com-o-orlando-city-da-mls/

Da próxima vez antes de me chamares mentiroso informa-te melhor.

hugogil!
Outro que vive de lamber as botas ao lfv e a dizer mal de quem ousa criticar o lfv!
E para disfarçar e atirar areia para os olhos lá gozando com o porto e sporting!
É tão grande Benfiquista que partilha links para a BTV no próprio site!

J074_RiP

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2014, 14:28
Qual foi o objectivo da parceria com o Cluij? Levar jogadores para o porto? É que na hora H foi isso que aconteceu.
É ver os jogadores que vendemos para lá ^-^

Pois, esqueci-me que importante no Benfica de lfv é vender. Comprar bem, barato e que renda títulos é para os outros.
Já agora, quanto fizemos em vendas para o Cluij?

Kaizer

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2014, 14:32
Vamos ter de mostrar os nossos trunfos. Estes anos vão ser de análise mutua de parte a parte, e no final se verá se é para seguir em frente ou terminar a ligação.

A Benfica TV pode ter um papel importante, atenção.

Pode ser que seja o início de uma parceria futura com mais peso.

Smashin

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:33
A Emirates, para investir no clube, tem de ganhar alguma coisa com isso para além de publicidade...E quando digo ganhar alguma coisa, digo na sua área de negócio, a aviação.

Investir no Benfica, dará nome á companhia no país. Futuramente terão outros beneficios para além da publicidade
Eu não gosto muito de ouvir as palavras "no futuro'" interessa-me é o que o Benfica vai receber no presente!
Lembro-me das promessas da Parmalat, que ia investir mundos e fundos e não vi nada...
Quando falei em beneficios futuros referi-me á Emirates. A publicidade não se reflecte instantaneamente nas receitas da companhia... Quanto ao que o Benfica irá facturar, depende muito do sucesso/insucesso da companhia em Portugal. E se a companhia estiver interessada na TAP ainda melhor para o Benfica!

BENFIKA

Vá vieira, agora é contratar alguem que perceba de gestão de futebol e de uma equipa para gerir as nossas entradas e saidas.

Aguia_Rea1

se houver aqui quem lhe ande a dar os parabens pela parceria.... têm o que merecem.

10Baggio

Citação de: SonicYouth em 28 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:41
Não dou 2 dias para surgir a teoria de que a empresa do Vieira vai construir um aeroporto para a Fly Emirates ;D
Estão a ampliar o aeroporto no Dubai
:rir:

Muita Farina...

"Ai Costa...a vida costa!!!"

:2funny: :2funny: :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:33

Caniggia?

Mephisto

Muitos parabéns pela parceria Sr. Presidente! Para os abutres que têm a mania de dizer que você não trabalha pelos interesses do clube, toma!