Parceria: Emirates - Benfica

VitorFernando

Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:55
Qual será a presença física da Emirates no nosso estádio?!
certo é um camarote, depois podem é fazer publicidade no estádio, durante os jogos por exemplo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: MBACANO em 28 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:30
Não gosto de patrocínios que chamem demasiado a atenção. É um nome demasiado conhecido e já visto em equipas a mais para gostar de o ver nas camisolas do Benfica. Oxalá não venha a patrocinar a camisola principal.
Tb acho que fixe, fixe, era se fosse a NASA!!!

À Benfica, tinha de ser até no espaço!!!

Devo falar chinês. Estão a levar o que eu disse para uma crítica à direcção, quando não foi nada disso que eu disse. Só disse que não gosto de ver a camisola do Benfica com um patrocínio tão conhecido e que já patrocinou meio mundo, pois retira identidade à camisola. É complicado lá chegar?

Queres um patrocínio de quê então? do mijo em espanhol? da revigres? da cerveja?

Gosto deste patrocínio meo, por exemplo, acho que fica bem na camisola, é simétrico e não suficientemente conhecido para chamar a si a atenção da camisola. Não gosto de Emirates, tal como não gostaria de McDonals, de Apple, de Google, etc. Ou pelo menos julguei que podia gostar. Vou ter que rever o meu gosto, não quero desalinhar da maioria.

Compreendo o que dizes... mas creio que há uma pequena contradição no teu raciocínio.

Quando dizes que não gostas de ver o mesmo patrocínio em meio mundo ou na camisola de equipas a mais... haverá coisa mais deprimente e vulgar do que ver o mesmo BES e a mesma MEO, ao mesmo tempo, nas camisolas de Benfica, Porto e Sporting?

Com a Emirates teremos um exclusivo nacional e distintivo.

Já vi algumas equipas com Emirates com equipamentos idênticos ao nosso. Em Portugal não é grave termos todos o mesmo porque só nós temos meo numa camisola vermelha. Camisolas com fly emirates já vi o Hamburgo, o Arsenal, o Real, e haverá mais. De outras cores então já perdi a conta. Não me diz nada, retira identidade aos clubes pois a marca começa a ter mais reconhecimento que o próprio clube. O Arsenal para mim tinha mais identidade quando era patrocinado pela JVC, hoje é só mais uma equipa patrocinada pela Emirates. Dá dinheiro? Deve dar, mas não é nada disso que estou a falar.

alsohugo

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 14:56
Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.

Nem que dêem o mesmo dinheiro, há uma grande diferença entre teres um meo na camisola ou um Emirates, principalmente na liga dos campeões e etc...

Há? Então? Passamos a jogar melhor?

Nem respondo.

Não sei porquê. É uma pergunta legítima.
Dizes que há diferença e gostaríamos de saber qual é.

mojo_j0jo

o patrocinio em Portugal nunca será de valores muito elevados tendo em conta o mercado em q o Benfica está inserido, agora há patrocinios e patrocinios, com isto quero dizer q um patrocinio da fly terá virtualmente valores mais elevados q outros patrocinios de marcas portuguesas aos nossos principais rivais.

Woodwaid

Aqui o que importa é simples, quantos euros entram e se os sócios tem descontos em viajar na Fly, o resto é "piners"

Dandy

Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.

Bom, bom, era ter a Sotinco nas camisolas.

Fosse a Emirates para o Porco e a esta hora haveria pessoas a rasgar o cartão de sócio do Benfica.

Pikes

Jesus, nunca ficam satisfeitos com nada

MonstroDasCuecasRotas

Nem que dêem o mesmo dinheiro, há uma grande diferença entre teres um meo na camisola ou um Emirates, principalmente na liga dos campeões e etc...

Há? Podem confundir-nos com o Hamburgo?

janete94

não acredito que este patrocinio envolva, ou venha a envolver, diretamente valores muito elevados.
eles pagam o suficiente para ganharem o concurso que o clube faz. não vão dar nem 1/5 do valor que dão ao Arsenal por ex.

o que interessa é a exposição que podemos ter graças a eles.

manager2013

Nem respondo.

Epa, esqueci-me que podia estar a lidar com crianças. Não respondas então. O0

tixatixa

Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 15:02

Nem respondo.

Não sei porquê. É uma pergunta legítima.
Dizes que há diferença e gostaríamos de saber qual é.

Alcançar novos mercados.. mais conhecimento internacional...

Zetuga

Nao se fala noutra coisa nas lounges da Emirates. Os clientes da Emirates estao euforicos com esta parceria entre a emirates e a "Carrega"!

T1n0_SLB

Muito bem, agora que arranjem patrocinadores para as modalidades.

Dandy

Começa que é espectacular olhar para as camisolas de Benfica, Porto e Sporting e constatar os mesmos BES, MEO, ...

Ter algo exclusivo e distintivo?

Que horror!