Parceria: Emirates - Benfica

PDias

Citação de: Chelas em 28 de Julho de 2014, 16:02
Citação de: PDias em 28 de Julho de 2014, 16:02
SÓCIOS VAO TER UMA VIAGEM GRATIS??? QUANDO CARALHO? :D

Quando desligarem o caps lock ....

feito! malas feitas, onde vou buscar o bilhete?

Chelas

Citação de: PDias em 28 de Julho de 2014, 16:04

:victory:

BenficaCampeão!

Isto é uma jogada de génio, porque vai colocar mais pressão na PT para eles melhorarem e aumentarem e muito os valores do nosso contracto.

supersueca

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2014, 16:00
Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: slb2014 em 28 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!

Hmm, bom demais para ser verdade. As quotas não chegam a €200 anuais e tem-se direito a uma viagem?

Seria excelente, a ser verdade. Esperemos que sim :)

E quem for Fundador? Tem direito a uma hospedeira?

Sim
https://www.google.pt/search?q=velhas+feias&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=dGXWU_DgEcfW0QXRjIH4Ag&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1280&bih=752#facrc=_&imgrc=v4pP4rtjy5KBmM%253A%3BRNGPHw2mzeQKjM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-UHqG8eQCeu8%252FT4onxLFZ1bI%252FAAAAAAAACoc%252FhiEgS217AHg%252Fs1600%252Fas-velhas-mais-feias-do-mundo-7.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ffacebuug.blogspot.com%252F2012%252F04%252Fas-velhinhas-estao-se-destruindo.html%3B474%3B274

FDS! Mas afinal a parceria é com a Balkan Air ?????

tnlemos

Vantagens para os sócios? Estou a borrifar-me com esses vendidos... Quero é titulos!!! :D

TioPatinhas

Vamos ter o Futre a fazer campanha a dizer "sócio, vão vir charters de árabes"?

third ring

Citação de: BenficaCampeão! em 28 de Julho de 2014, 16:05
Isto é uma jogada de génio, porque vai colocar mais pressão na PT para eles melhorarem e aumentarem e muito os valores do nosso contracto.

A PT não tem qualquer hipótese e saberá já bem disso!

manager2013

Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 14:56
Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.

Bom, bom, era ter a Sotinco nas camisolas.

Fosse a Emirates para o Porco e a esta hora haveria pessoas a rasgar o cartão de sócio do Benfica.

É-me completamente indiferente o que o porto tenha. Ma tens dúvidas que se a Sotinco der mais dinheiro que a Emirates seria isso que teríamos nas camisolas?

Mas a vaidade de ter Emirates na camisola é que é bom. Se a Sotinco der mais dinheiro que a Emirates vai ser tudo a rasgar os cartões de sócio e a mudar para o Hamburgo.

slb2me

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:01
quero é saber valores, já basta nao dizerem o lucro da Btv e só dizerem os resultados. Que raio de transparencia

Transparência e transparência, mas isto é algum clube de strip.

Transparência é no R&C e AG.

Transparência no clube do norte que o sporting é mais transparente que organza, aliás aquilo é a musseline ou tafetá dos clubes de futebol (que remédio com 400M passivo and counting e as guerras internas.
O primeiro arauto a tocar a sineta ganha a medalha 'd'oiro'.

janete94

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:59
os sócios são tão fáceis de enganar que têm mantido uma figura do fcp na presidência à anos com todos os beneficios para essa máfia nortenha, para além de votarem em algo que praticamente lhes tira quase todo o poder (50 votos por casa + 50 votos a sócios mais antigos).
com 1000 votos desses qualquer um consegue ser presidente do clube (nem 1000 é preciso mas pronto).
da maneira como está não ias notar diferença nenhuma.

Explica-me qual é o teu odio aos sócios mais antigos? É que ainda está por provar que a sabedoria vai diminuindo com a idade... antes pelo contrario.
Essa tua mentalidade de que o que é antigo é ultrapassado e não tem valor vai contra todos os valores Benfiquistas, aliás o que faz de nós Benfiquistas além de um grande amor profundo é também pela sua historia, antiga. Ou estás apenas a generalizar todos os sócios antigos do Benfica em função da tua experiencia pessoal por conheceres um vizinho teu que é um bêbado não sabe de nada bate na mulher é sócio há 30 anos e vota de cruz no LFV?

Se fizesses as contas até perceberias que os 1000 votos (x50) que afirmas não chegam para defender a tua teoria, até porque te estas a esquecer, na pior das hipóteses dos restantes 99.000 sócios que não têm apenas 1 voto. Eu sou o socio 201??? e já tenho 5 votos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

boa imaginação. agora, explica onde é que me viste a escrever que tenho ódio aos sócios mais antigos e onde deduziste qualquer tipo de experiência pessoal.

força meu, és tão capaz de imaginar deduções que possivelmente consegues torcer completamente uma explicação qualquer. estou à espera.

PDias

Citação de: Chelas em 28 de Julho de 2014, 16:04

:victory:

Mas a cena da viagem é mesmo verdade? LOL

Era bom de mais!!

tecoteco

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!

é bom que ponhas o link da notícia porque se isso for falso ;) dá direito a amarelo.

Smashin

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: BenficaCampeão! em 28 de Julho de 2014, 16:05

A PT não tem qualquer hipótese e saberá já bem disso!
Tem... basta tirar o patrocínio ao Porto e ao Sporting, junta tudo, e mete no Benfica! Que sonho!

skiD

Citação de: COPERNICUS em 28 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 15:20
Para alguns isto conta como um título.

Hubert Frach: "Espero que esta parceria seja como um troféu, mas também espero que seja uma situação em que ambas as marcas saiam a ganhar." :metal:

Ah, conta como trofeu... está explicado. Mais um título eheh

SLB É O REI DO MUNDO

Gostei :)

Estarmos associados a grandes empresas, além de dar mais projecção ao nome BENFICA, torna-nos mais caros para quem nos quiser patrocinar.