Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Coluna The Great

Citação de: maior que portugal em 01 de Agosto de 2014, 19:29
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 19:25
Citação de: redcarlos em 01 de Agosto de 2014, 19:23
Vai ser o principio do fim da era Vieira no Benfica.
Vamos fazer uma época de nivel regional, vamos ser humilhados na champions, e este abutre não vai aguentar a pressaõ e demite-se, depois faz as pazes com o Bimbo da Bosta.

Já o disse. Ele sabe-o e tá a sacar o máximo de dinheiro em vendas que conseguir. A ver vamos.

a equipa vai ser reforçda eu disso nao tenho muitas duvidas, é é sempre a mesma merda, mete nojo, com o campeonato em andamento tao a chegar os reforços,má organizaçao
Espero que cheguem verdadeiros reforços e nao mais alguns para fazer numero,mas pelo que vejo se vier um ou 2 ja é bom,mas tambem podem sair Enzo e Gaitan

pcssousa

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Agosto de 2014, 19:34
Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Eu acho é que a malta se queixa demais.
Choramos, choramos, choramos. Choramos porque ganhamos campeonatos de 4 em 4 anos, choramos porque se desmantelam equipas campeãs, choramos porque nas modalidades se instituiu o péssimo hábito (felizmente anda-se a reverter...) de despedir treinadores campeões. Choramos porque as promessas presidenciais ficam, em boa parte, por cumprir.

Tudo o que fazemos, à boa maneira lusitana, é lamentarmo-nos.

Porque é que o país é aquilo que é? Porque os portugueses choram muito e agem pouco. Porque é que o Benfica não é ainda muito maior? Porque apesar do massivo apoio que os Benfiquistas dão à equipa, lamentam-se mais que aquilo que agem.

Como se pode inverter a situação?
- Recolher assinaturas para convocar uma AG? Um bom ponto de partida. Aproveitar aí para questionar quem manda acerca do êxodo massivo dos principais futebolistas.
- Convocar movimentos onde se ameace cortar com as fontes de receita da SAD? Seria uma solução, ameaçar cortar BenficaTV, deixar de comprar merchandising, deixar inclusive de pagar (temporariamente) quotizações. Mas atenção, não deixar de apoiar a equipa.

Os Benfiquistas têm o direito de serem esclarecidos. Não só em relação às saídas, como às entradas.
Têm que ser críticos, têm que indagar se afinal as famosas comissões existem e se isso não é uma forma de tirar dinheiro ao clube, precisamente o que se acusa Vale e Azevedo de ter feito.

Não podendo questionar a legitimidade desta direcção, pois essa foi-lhe conferida nas urnas, podemos, devemos e até temos a obrigação de questionar a legitimidade da sua actuação numa série de assuntos.
Pois afinal o que todos queremos? O bem do Benfica. Que o Benfica ganhe sempre (ou quase) e que se promovam bases de sustentação financeira e desportiva para isso.

É que aqui não há Vieiristas ou anti-Vieiristas, há Benfiquistas que têm obrigação de querer o melhor para o clube, passa do isso também por fiscalizar a actuação dos eleitos para dirigirem o clube.

Sem querer meter me demasiado na tua vida... já fizeste o quê mesmo para reverter isto tudo?

Para começar, dirigi-me pessoalmente a LFV, em cerimónia pública questionando-o acerca de promessas não cumpridas. Em Setembro de 2012. Com testemunhas e na presença da CS.
Planeio neste momento fazer algumas das coisas descritas, já que manifestar-me com tarjas no Estádio é impossível, ou quase.

E tu, já agora?

MarafadoSLB

Vamos fazer uma época de nivel regional, vamos ser humilhados na champions, e este abutre não vai aguentar a pressaõ e demite-se, depois faz as pazes com o Bimbo da Bosta.

Vai vai...conta com isso e acredita no pai natal...com tanto cego e surdo a apoiá-lo bem podes esperar que ela saia. Isso só acontece quando ele quiser e já não puder ter mais protagonismo...a todos os níveis compreenda-se

MarafadoSLB

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 19:29
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vai fazer, pelo menos, mais dois mandatos. E tranquilamente!

Acredito que sim...tem muitos "amigos" que precisam dele no clube e além disso sabe prometer sonhos vazios e o pessoal encanta-se nestes vendedores da banha da cobra

Aguia_Rea1

a unica maneira dele sair é acontecer-nos o que se passou no sporting, um descalabro, caso contrário temos os arbitros, o BES e outros pra culpar

slbenfica_croft

tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,...

E nada.

Reforços ZERO.

DEVILLICA

A imagem do LFV é tal que mesmo com vários descalabro, ele terá sempre apoios.
Com o pouco que vimos sobre a clareza das nossas contas, há quem ainda acredita no milagre financeiro.

Ainda hoje falei com um benfiquista, sobre as vendas : "O Vieira sabe bem o que faz."

redcarlos

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2014, 19:52
tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,...

E nada.

O melhores reforços são o Enzo e Gaitan.

Reforços ZERO.

Mestre30

Citação de: DEVILLICA em 01 de Agosto de 2014, 19:52
Com o pouco que vimos sobre a clareza das nossas contas, há quem ainda acredita no milagre financeiro.

Ainda hoje falei com um benfiquista, sobre as vendas : "O Vieira sabe bem o que faz."
Pois sabe.......disso nunca tive a mínima dúvida.

Bailey

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 19:57
Citação de: DEVILLICA em 01 de Agosto de 2014, 19:52

Pois sabe.......disso nunca tive a mínima dúvida.

acho que nem ele esperava a bronca no BES por acaso, e nao tenho dúvidas que seja isso que tenha precipitado este descalabro

HJDK

Estamos a bater todos os recordes.
1 de Agosto, 2014 por volta das 20:13.
Zero reforços, zero.

luis___alex

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 19:39
Choramos, choramos, choramos. Choramos porque ganhamos campeonatos de 4 em 4 anos, choramos porque se desmantelam equipas campeãs, choramos porque nas modalidades se instituiu o péssimo hábito (felizmente anda-se a reverter...) de despedir treinadores campeões. Choramos porque as promessas presidenciais ficam, em boa parte, por cumprir.

Porque é que o país é aquilo que é? Porque os portugueses choram muito e agem pouco. Porque é que o Benfica não é ainda muito maior? Porque apesar do massivo apoio que os Benfiquistas dão à equipa, lamentam-se mais que aquilo que agem.

- Recolher assinaturas para convocar uma AG? Um bom ponto de partida. Aproveitar aí para questionar quem manda acerca do êxodo massivo dos principais futebolistas.
- Convocar movimentos onde se ameace cortar com as fontes de receita da SAD? Seria uma solução, ameaçar cortar BenficaTV, deixar de comprar merchandising, deixar inclusive de pagar (temporariamente) quotizações. Mas atenção, não deixar de apoiar a equipa.

Os Benfiquistas têm o direito de serem esclarecidos. Não só em relação às saídas, como às entradas.
Têm que ser críticos, têm que indagar se afinal as famosas comissões existem e se isso não é uma forma de tirar dinheiro ao clube, precisamente o que se acusa Vale e Azevedo de ter feito.

Não podendo questionar a legitimidade desta direcção, pois essa foi-lhe conferida nas urnas, podemos, devemos e até temos a obrigação de questionar a legitimidade da sua actuação numa série de assuntos.
Pois afinal o que todos queremos? O bem do Benfica. Que o Benfica ganhe sempre (ou quase) e que se promovam bases de sustentação financeira e desportiva para isso.

É que aqui não há Vieiristas ou anti-Vieiristas, há Benfiquistas que têm obrigação de querer o melhor para o clube, passa do isso também por fiscalizar a actuação dos eleitos para dirigirem o clube.

Sem querer meter me demasiado na tua vida... já fizeste o quê mesmo para reverter isto tudo?

Para começar, dirigi-me pessoalmente a LFV, em cerimónia pública questionando-o acerca de promessas não cumpridas. Em Setembro de 2012. Com testemunhas e na presença da CS.
Planeio neste momento fazer algumas das coisas descritas, já que manifestar-me com tarjas no Estádio é impossível, ou quase.

E tu, já agora?
estive hoje no estadio a comprar o bilhete para a supertaça ( não consegui deixar de ir)
mas
ao contrario de todos os outros anos:
1- não comprei a camisola principal
2- não comprei nenhum merchandasing
3- não comprei prendas na loja do benfica(^coisa que sempre fiz^)
e conto não meter os pés na luz este ano

este é o meu protesto pessoal
FAÇAM SENTIR O VOSSO DESAGRADO ONDE MAIS LHES DOI
NÃO COLQUEM DINHEIRO
p.s. as quotas de associado essas nao deixarei de pagar

luis___alex

Citação de: HJDK em 01 de Agosto de 2014, 20:11
Estamos a bater todos os recordes.
1 de Agosto, 2014 por volta das 20:13.
Zero reforços, zero.

contratações muitas
REFORÇOS ZERO

NicolasTeixeira

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 19:39

E tu, já agora?

Votei contra.