Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

pois é artista... estas medidas e esta delapidação absurda vai resultar num cancelamento brutal da Benfica Tv e, automaticamente, a sporcos_tv vai ganhar com isso

gestão vergonhosa.

BENFIKA

Vá e agora lembra-te de sabermos da venda oficial do Cardozo pelo clube turco e não lhe dares uma despedida como merece.

Só a ti é que ninguem te leva

Manus

Esta corja tomou o Benfica de assalto, mentem descaradamente e quando saírem o passivo é brutal e já estão todos orientados  !

Kurt Cobain 10

JPSilva

Estou ansioso por saber o seu estratagema para culpar o Jesus se a coisa der para o torto.

Coluna The Great

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 18:33
Só espero que esta vergonhosa derrota sirva para esfriar a vontade de vender o Enzo e o Gaitan.
Acho que nem assim,alias o Enzo ja deve estar vendido a algum tempo

psil33

Dá a cara e define o objectivo desta época!!!! Quer dizer, primeiro define o objectivo deste mercado até dia 31 de Agosto!!!!

ElPayaso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

CkM

10Baggio

So existe um grupo na massa associativa que tem forca para revolucionar esta merda!!!!

Darko

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Agosto de 2014, 18:33
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 18:16
O Jesus tem culpa se perder o campeonato por 1 ponto
O Vieira tem culpa se perder o campeonato por 9 pontos
O Jesus tem culpa se ganhar o campeonato
O Vieira tem que agradecer ao Jesus se ganhar este campeonato
O Vieira não tem oposição
O Vieira vai continuar
Se o Jesus perder o campeonato por 9 pontos é despedido
O Vieira continua a ser o único candidato nas eleições
O Vieira é mau
Os outros são todos bons
Todos com as mãos lavadas

Blablablabla.

Agora escreve lá mais um poema dos teus.
Era uma vez a verdade
O Pedrinho não sabia lidar com ela
O Pedriho prefere dizer ''não faz isso bé bé bela''

Sou do Benfica. O Vieira por mim podia desaparecer do mapa que eu estava nem aí.

A verdade suprema é que o Vieirinha é um incompetente. É com isso que devias perder tempo, não em defende-lo cegamente.
O engraçado é que no meu post critico a direcção,mas também critico quem não faz nada para a combater,mas os maus e os bons são sempre os mesmos,quando são todos culpados.
Agora quem não consegue perceber e prefere destilar frustrações pode chorar,achar que insulta,mas nem tomates existe para fazer uma quote directa. È assim são os criticos de sofa,porque dizer na cara tá quieto.

Scorpion8

presidente este gajo? fdx, ele está se bem a cagar para isto tudo, na conta bancária dele é só casas decimais a aparecer

jase25

Ele adora os Djavans desta vida. Permite-lhe ter influência aqui e ali, meter dinheiro nos amigalhaços que depois lhe fazem certos favores, e pronto.

O Benfica é uma mera plataforma de entendimento e de comércio para muitos outros negócios.

BENFIKA

Citação de: Coluna The Great em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 18:33
Só espero que esta vergonhosa derrota sirva para esfriar a vontade de vender o Enzo e o Gaitan.
Acho que nem assim,alias o Enzo ja deve estar vendido a algum tempo

Eu também me parece que o Enzo na proxima semana está no Valência, mas acho que fica por aí, não me parece que o Gaitan vá sair.

pguerreiro

Citação de: 10Baggio em 02 de Agosto de 2014, 18:36
So existe um grupo na massa associativa que tem forca para revolucionar esta merda!!!!
Tragam os sprays.