Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: MDourado em 02 de Agosto de 2014, 19:56
Tenho 41 anos de sócio ineterruptos, ao contrário do nosso "Presidente" e nunca vi nada assim. Depois de uma época de quase sonho, era preciso muita magia e mestria para fornicar tudo e este senhor consegui-o. Obrigado a ele e ás suas Damas de Honor (Benfiquistas a toda a prova) e cúmplices em todo o processo: O maestro Rui Costa e o homem dos sorteios Nuno Gomes. Nunca pensei chegar a dizer isto dum Presidente do SLB mas neste momento dás-me quase mais àscuo que o corrupto lá de cima e eu até sou imparcial porque cometi a blasfémia de dizer em 2005 que serias o Maior Presidente da historia do SLB se a seguir ao Património que conseguiste, fosses capaz de ter sucessos desportivos. Que Deus e todos os Benfiquistas me perdoem pela blasfémia.
Já agora e em relação a todos os Benfiquistas, se o  forem de facto, arranjem forma de entalar este senhor nos próximos dias. nem imaginam o nojo que deu no jogo com o Ajax o silêncio e a paz vivida naquele estádio e com aquele ser presente na tribuna sem que lhe fosse dirigida uma única palavra nem contestação! Nesse dia ele sentiu ter carta branca para poder fornicar tudo à vontade sem medo de entalanços ou pressão.

Grande post, participa mais no fórum.

isa_2013

Citação de: paalexg em 02 de Agosto de 2014, 19:55
O Jesus se fosse inteligente demitia-se...está visto que vai dar merda e que no caso dele a tendência será a sua desvalorização. Assim vai ficar ligado a uma provável época negra do Benfica...
Gostava que o Jesus se demitisse, pois passaria uma imagem de descontentamento para com o que se passa no clube e a direcção quase de certeza que sairia enfraquecida.
Os 4 M dele e os 300m do rui costa falam mais alto que todo o resto!!!

Nick Valensi

Mais a frio...
Felizmente estamos nesta Emirates Cup.

Jerominho

Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 19:55
Citação de: Jerominho em 02 de Agosto de 2014, 19:52
Citação de: josantiago em 02 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Agosto de 2014, 19:36
este coiso não se devia explicar fdx, mas que merda é esta.... pode destruir o clube e nem uma palavra?!
Ele não deve explicações a ninguém, os sócios deram-lhe carta branca para fazer o que lhe apetece
Numa empresa, quando os sócios escolhem um dirigente, o dirigente tem uma obrigação: dar contas do que faz aos sócios. E quando o dirigente faz muita merda, AG extraordinária, e põe-se este gajo na rua.
Sabes sequer o que foi votado em AG há uns anos atrás? Pedir uma AG extraordinária é quase impossivel.
Por acaso não sei porque não tenho a sorte de poder participar nas AG já que estou no estrangeiro. Mas os que fizeram com que uma AG extraordinária se tornasse impossível, que se responsabilizem com o presidente.

GTam

Tenho pena que as direcções do Benfica não entendam que um Benfica ganhador gera receita, o contrário nunca acontece.

paalexg

Citação de: MDourado em 02 de Agosto de 2014, 19:56
(...)
Já agora e em relação a todos os Benfiquistas, se o  forem de facto, arranjem forma de entalar este senhor nos próximos dias. nem imaginam o nojo que deu no jogo com o Ajax o silêncio e a paz vivida naquele estádio e com aquele ser presente na tribuna sem que lhe fosse dirigida uma única palavra nem contestação! Nesse dia ele sentiu ter carta branca para poder fornicar tudo à vontade sem medo de entalanços ou pressão.
Ele já sentia isso à muito tempo...Ele sabe que basta ser campeão para fazer o que quiser sem ter contestação.

brazio

hotshot

A equipa foi destruída quando tínhamos tudo para dominarmos internamente. Não vejo forma de a época que aí vem não ser desastrosa.

Espero que pelo menos a supertaça dê para salvar

Hocuspocus

Citação de: Nick Valensi em 02 de Agosto de 2014, 19:58
Mais a frio...
Felizmente estamos nesta Emirates Cup.

Infelizmente nem era preciso a Emirates Cup para um reality check.

TioPatinhas

Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:56
Citação de: Naruto em 02 de Agosto de 2014, 19:46
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: bootscity em 02 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!

Estou ainda na minha cabeça a tentar imaginar como é que um post que diz que dava um tiro a 83% dos sócios do Benfica tem 24 likes. E eu se pudesse também corria com o gatuno à chapada.

Pode ser uma metáfora, ou um desabafo em relação ao facto de termos um charlatão como presidente do Benfica, mas nunca imaginei que chegássemos a este ponto. Entristece-me ainda mais ver esta divisão entre Benfiquistas, que o desmantelamento da equipa.

Não ligues,são crianças e pessoas sem noção da vida.

O comentário do El Payaso é muito triste mesmo...incrivel como não foi banido.

Entretanto...isto do BES tramou o Benfica...hora de reduzir o passivo e apostar em mais portugueses da formação. É pena é estas negociatas todas...deixa-me muito triste estas coisas acontecerem no Benfica.
O BES foi uma opção do LFV,mas acaba por ser ele que vai resolver a situação e o único disposto a isso. Comete erros que acaba por ter que os corrigir. Com isso estamos na presente situação. Esse luxo de arriscar e por vezes não correr bem,acaba por ser permitido por uma falta de oposição que demonstre que tudo tem que ser pensado ao pormenor de modo a não falhar. São precisas contratações,podem acontecer ou não. Sempre referi que este era um momento critico para se vencer o bi-campeonato,pode acontecer,mudando e muito a qualidade de exibições. Mas mesmo que desça de divisão,não tens oposição. Tens quem apareça do nada,diga coisas bonitas e depois ainda tens que optar por LFV porque é o único que da falta de lideres ainda faz alguma coisa.
Nenhum benfiquista decente quer fazer oposição a um individuo destes. Já perceberam o que os espera e já perceberam que nao vale a pena.

Muito ingénuo quem ainda pensa depois de tantos anos que este gajo está no poder à custa dos votos dos benfiquistas. Isso é apenas um pormenor, mas tudo o que o levou ao lugar onde se encontra e tudo o que o mantém lá, não tem nada a ver com o Benfica, os seus socios e adeptos.

third ring

TioPatinhas

Citação de: hotshot em 02 de Agosto de 2014, 19:59
A equipa foi destruída quando tínhamos tudo para dominarmos internamente. Não vejo forma de a época que aí vem não ser desastrosa.

Espero que pelo menos a supertaça dê para salvar
Ganhar a supertaça ao rio ave nao salva porra nenhuma. E tenho duvidas que aconteça.

eaglerp

Citação de: granja22 em 02 de Agosto de 2014, 19:54
Citação de: SLB Stars em 02 de Agosto de 2014, 19:28
Luís Filipe Vieira fecha as portas a reforços para Jesus

Líder das águias considera os 15 milhões gastos em contratações suficientes. Mais jogadores só em condições muito favoráveis. Pode haver outras saídas

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

se isso for verdade o jesus tem mais e que mandar foder o vieira...entao destroi uma equipa campea e deixa sem ponta por oinde se pegue e agora nao quer comprar niunguem???vamos jogar com o entulho???tristeza...vende o enzo e o gaitan tmb seu orelhudo chulo

Têm que se foder os dois o Jesus com este dinheiro podia escolher bem melhor, só quis foi merda. Foi campeão no 1º ano pois não conseguiu trazer os preferidos do pfc foi campeão o ano passado pois não veio ninnguém do pfc, este ano só veio merda do seo pfc e das suas fétiches antigas, os dois pró caralho

Darko

Citação de: isa_2013 em 02 de Agosto de 2014, 19:53
Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:48
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: bootscity em 02 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!

Estou ainda na minha cabeça a tentar imaginar como é que um post que diz que dava um tiro a 83% dos sócios do Benfica tem 24 likes. E eu se pudesse também corria com o gatuno à chapada.

Pode ser uma metáfora, ou um desabafo em relação ao facto de termos um charlatão como presidente do Benfica, mas nunca imaginei que chegássemos a este ponto. Entristece-me ainda mais ver esta divisão entre Benfiquistas, que o desmantelamento da equipa.

Não ligues,são crianças e pessoas sem noção da vida.
Não são crianças ,são pessoas que estão fartos desta vergonha atual em que se encontra  o clube.
E criancas e muitos mais adejtivos sao aqueles que gostam d 11anos d humilhacoes...
Quem gostar disso tem um fetiche por masoquismo,adivinho que fora do quarto não venham para cá com essa mentalidade. Mas cada um sabe o que sabe.

Slb04Sempre

alguem ainda tem duvidas que isto é uma destruição propositada do Benfica, que o vieira age em conluio com o pdc?