Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gomes30

Acho que no futuro será uma mais valia, mas de momento ainda está muito verde para fazer parte da espinha dorsal da equipa.

46Rossi

eu continuo a achar que tem potencial e que vai acabar por dar certo mas entrar neste momento numa equipa completamente em cacos é o pior que lhe podia ter acontecido... e depois também não se protege o jogador, são jogos atrás de jogos, minutos atrás de minutos, não é fácil.

desinstala

Desequilibrador nas bolas paradas, tá bem tá.

Livrinhos

Para o que custou tinha de ter mostrado muito mais.

O Teixeira mete-o no bolso. O Jorge vai equilibrar a balança mandando o Teixeira para a B.

L@udrup

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 10:02
a meu ver é 1 jogador típico Brasileirão, jogar parado paradinho tipo Menezes, eu nem crítico o rapaz em si que é o que tem menos culpa, o que digo é que o dinheiro que se despendeu nele e no César e em 95% dos reforços, ou abatia-se o passivo ou comprava-se reforços a sério.
Basicamente é isto.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2014, 11:53
Para o que custou tinha de ter mostrado muito mais.

O Teixeira mete-o no bolso. O Jorge vai equilibrar a balança mandando o Teixeira para a B.

Não vai nada, o Teixeira vai ser o Andre Gomes deste ano, vai ficar na A, vai até Fevereiro sem um minuto jogado, anda a rodar na B, aparece na equipa A a partir dai, pega de estaca, mete um golaço aos Porkos, e é vendido por 20 milhões em Junho...

Mark my words!

every time i die

cwally

Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2014, 11:51
Nenhuma mentira, desequilibra é para o lado errado...

SonicYouth

É tão desequilibrador nessa categoria que se deve desequilibrar a si mesmo quando as bate...

| João |

E' para ir entrando na equipa aos poucos. Acho que mete-lo a titular so' vai servir para o queimar.

L@udrup

Citação de: SonicYouth em 04 de Agosto de 2014, 12:04
É tão desequilibrador nessa categoria que se deve desequilibrar a si mesmo quando as bate...
;D

46Rossi

a verdade é que nos vídeos que vi dele no Baía mandava cada buja... agora parece que nem pode com a bola  :buck2:

MTrigueiros

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2014, 12:07
a verdade é que nos vídeos que vi dele no Baía mandava cada buja... agora parece que nem pode com a bola  :buck2:

Não lhe tiraram os poderes no avião. É cansaço.

Nowakowski

Para mim é claro como a água que o Teixeira está muito melhor preparado para ser o titular na posição 8.

Rikhart

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 12:20
Para mim é claro como a água que o Teixeira está muito melhor preparado para ser o titular na posição 8.

E a 9.5 também temos um melhor.