Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: tiago_alexx em 04 de Agosto de 2014, 23:19
fds, isto 'e gravissimo

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY
"O Benfica está a preparar muito bem a sua época"

Se não estivesse a falar do Benfica era de partir o coco a rir.

Bem, isto é um nojo absoluto. Se isto não muda brevemente, mudo eu. Chamem-me o que quiserem.

Eu gostei logo do início "as pessoas têm de perceber que isto tem critério...estes jogos servem para os técnicos e a direcção perceberem que jogadores ficam e saem, estes jogos servem para os jogadores mostrarem se têm lugar no plantel".

:2funny: É o assumir que se fazem captações na equipa A, primeiro compram-se...depois  logo se vê se servem.  :D

O pior é que é mesmo assim.

TioPatinhas

Citação de: Desportugal em 05 de Agosto de 2014, 00:47
Onde é que anda o Presidente? Começo a temer que teremos de espalhar cartazes...procura-se!
Procura-se? Da minha parte preferia que não aparecesse mais mesmo.

odistraido

Vocês queriam era um Vale Azevedo... ah espera...

O_Glorioso

Citação de: King 7 em 05 de Agosto de 2014, 00:33
Citação de: aalavic em 05 de Agosto de 2014, 00:15
não está a dizer, já disse... vê só este bocadinho (e depois não te esqueças, bebe um cálicezinho):

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY&feature=player_detailpage#t=837
Que vergonha! último telespectador quando começou justificar quais eram mentiras do rei sol, começaram a cortar lhe o sinal chamada, nojento. E já não é primeira vez que vejo isto quando começa a criticar.

Seboso do crl., sempre com o discurso desonesto. Chupa-picas profissional, espero vê-lo sem tacho em breve, e a andar a pedir pelas ruas, sendo chutado naquelas fuças!

Dalmeida20

Mais uma vez mancha o nome do jogador para safar dele ! Enzo quer o mesmo salário que Jesus. O jornalista do CM é que vai querer o mesmo salário. Que vergonha.

Darko

Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: tiago_alexx em 04 de Agosto de 2014, 23:19
fds, isto 'e gravissimo

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY
"O Benfica está a preparar muito bem a sua época"

Se não estivesse a falar do Benfica era de partir o coco a rir.

Bem, isto é um nojo absoluto. Se isto não muda brevemente, mudo eu. Chamem-me o que quiserem.
Lá está, eu passo-me mais com os comentários neste tópico sobre o Pedro Guerra. Toda gente sabe que ele é um imbecil pago para defender a direção. Ele fala para as massas, não para quem está informado. A importância que lhe dão é completamente ridicula, principalmente para quem quer mudar alguma coisa.

Como já escrevi aí uma página atrás, este tópico é o espelho que mostra porque as coisas nunca vão mudar. Em vez de se discutirem problemas de fundo, coisas importantes, passa-se o tempo a discutir banalidades, como por exemplo o que diz o Pedro Guerra na televisão do regime, como se alguem esperasse que ele algum dia dissesse algo diferente do que diz.
No dia que souberes que o Zé Taxista partilha da tua opinião e que no fundo decorou a ''propaganda'' anti.poder vigente,ao estilo de ''O Passos Coelho é um fantoche'' mas depois votam no Seguro. Que no fundo não são uma massa critica, que anulam qualquer conversa sobre uma oposição,porque isso significa que vão deixar de comentar users/pessoas e vão ter que comentar soluções/oposição. Quando isso acontecer,vais perceber que no fundo,ninguém sabe mais do que ninguém. Uns partilham a tua visão e outros encaram a complexidade do mundo também de outra forma.
Quando isso acontecer fica mais facil perceber que este forum de informados é igual á tasca,onde os votos valem o mesmo e as decisões são influenciadas por lideres que reunam um conjunto de pessoas que levem as outras á partilha do que consideram o melhor destino. Quando isso falhar,falhou a pessoa que não adapta a sua informação aos receptores desta.

Com comunicação é possível mudar isto,mas para isso,é necessário compreender que eu sou anti-Vieira quando tenho que ser,pro-Vieira quando tenho que ser,acomodado quando tenho que ser,inconformado quando tenho que ser. O pessoal precisa de sentir que existe uma comunidade que percebe toda essa complexidade e não precisa de pessoas extremistas,porque isso um dia terá consequências. Quando um candidato tomar essa opção e estiver rodeado de pessoas assim,então aí algo pode mudar.
Por isso neste momento sou candidato ás eleições,não sou nada estou a brincar.

supersueca

Citação de: Manus em 04 de Agosto de 2014, 21:39
Queremos um presidente Benfiquista,  é o mínimo que se exige  !

Não basta. Junta ai seriedade e competência. Benfiquismo só por si não o levará longe. Afinal até o Estripador de Telheiras era benfiquista, como a CS fez questão de apontar.

TioPatinhas

Totalmente de acordo Darko, é precisamente isso.

SLBCARLOS

ja nao me importava com um bruno de carvalho Benfiquista.

mas o que eu gostava mesmo era um bilionario comprar o clube.  era a unica maneira de voltar-mos a dominar em Portugal, e a brilhar na europa. 

caso contrario nunca mais vamos sair da cepa torta, 

nmro

Já encomendou mais uma noticia. Falar aos sócios é que não lhe apetece.

Darko

Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2014, 00:20
Querem que as coisas mudem? Isto já foi discutido nas ultimas eleições mas a maneira de fazer isso é chegar aos zés do povo que não conhecem as maravilhas da internet e que a unica coisa que fazem é ver a VTV, ler A Bola e ver os trios de trolhas.

É fazer então uma espécie de panfleto com informação relevante e irrefutavel, dar a conhecer alguns podres, algumas perguntas pertinentes que ninguém na CS faz, e distribuir ao zé taxista, zé reformado, zé funcionário público, etc etc etc.

Alguém com capacidade de escrita e de sintese, eventualmente de algum blog de relevo, faria o exemplar e colocaria à disposição de todos para imprimir e distribuir em mãos. Cada um podia imprimir 20 cópias, 100 cópias, consoante a disponibilidade financeira.

É a única maneira de chegar às massas. Isto e falar a todos os conhecidos, amigos, familiares, que ainda apoiam este embuste. Sejam persistentes, insistam, provoquem a discussão e ganhem. E quem puder chegar à malta das Casas, que o faça.
eu votante em LFV aguardo com ansiedade esse documento miraculoso...
Vai ser algo do género...

Depois criticam quem não votou neste.
Diz lá, achas que é má ideia? Tens toda razão quando dizes que não há oposição, portanto sem oposição nada vai mudar. Mas será que não haveria mais probabilidade de haver oposição se os ditos "notáveis" sentissem que os benfiquistas estavam mais despertos, mais interessados numa mudança? Isso só se consegue informando, é um trabalho de todos os que querem mudar mesmo.
Bem feito seria útil e percebo a tua ideia,faz sentido,desde que não seja como o Tiririca.
Mas repara que quando comento sou talvez mais critico que um anti-Vieira,mas como refiro que o apoio,o que digo acaba por ser algo jogado para a gaveta do '' querer distorcer tudo para não se criticar Vieira''. Mas depois ficam paginas inteiras a discutir com o ThirdRing achando que são melhores e visionários.
Mas isto tem explicação,é futebol e no fundo a pergunta é ''qual é o teu clube?'' se por algum motivo na vida tens uma perspectiva de encarar as situações sem clubismo,as pessoas vão fazer como ao comentador da bola ''não gosto da opinião dele,é do porto de certeza''.

Mas faço questão de dizer que apoio Vieira. Como qualquer pessoa que o apoie pode identificar algo no meu discurso que faça com que compreenda que afinal aqui no forum,podemos apontar tudo e mais alguma coisa,sem com isso,ter que desviar a atenção do que apoiamos no final do dia. Porque amanhã poso estar a apoiar o Candidato Manel.

Mas como aqui o melhor é discutir com users pró-alguma coisa,porque assim alimenta-se o ego,o que falas é no fundo um atentado ao status quo aqui da zona.

Por isso tens que te habituar que malhar no Pedro Guebbels é normal e tem fundamento cientifico.

PORTUGUESE_GIANTS

eu sei que o BENFICA não tem culpa nenhuma de ter um gajo destes á frente do clube... mas estou farto de mentiras, de negocios escuros da mafia e podridão que se instalou!!
Por todas essas razões vou tentar estar o mais afastado possivel do meu BENFICA enquanto este sr. estiver como presidente!! esta época é para esquecer....

panduru

Citação de: Dalmeida20 em 05 de Agosto de 2014, 00:51
Mais uma vez mancha o nome do jogador para safar dele ! Enzo quer o mesmo salário que Jesus. O jornalista do CM é que vai querer o mesmo salário. Que vergonha.

Notícia encomendada e com requinte. Não só ataca o jogador como entala o treinador. E a foto do Enzo na capa?

Orgulho-me em nunca ter votado lfv

Yuri_SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 05 de Agosto de 2014, 01:04
eu sei que o BENFICA não tem culpa nenhuma de ter um gajo destes á frente do clube... mas estou farto de mentiras, de negocios escuros da mafia e podridão que se instalou!!
Por todas essas razões vou tentar estar o mais afastado possivel do meu BENFICA enquanto este sr. estiver como presidente!! esta época é para esquecer....
O Benfica não,mas os adeptos tem culpa e não é pouca

kid bengala

Já começam noticias para sacudir a água do capote na venda do Enzo, novamente a velha tactica de que a culpa é do jogador que queria o que o clube não podia dar.
Aposto que daqui a uns dias saem umas declarações exclusivas do Enzo na Abosta a dizer que o presidente o tentou segurar mas ele queria novos desafios e sempre sonhou jogar em Espanha.