Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Reparem numa coisa.

Até ao ano passado o Benfica via-se obrigado a vender 2/3 jogadores por ano para equilibrar as coisas.

As coisas começaram a correr pior quando se vendem jogadores importantes em Dezembro.

E mais negras ficam quando se vendem 5/6 jogadores.

Agora estamos na fase de vender jovens jogadores formados no clube mesmo antes de jogarem na equipa principal.

Isto é uma espiral... Para o ano o plantel não vai ter qualidade suficiente para ano facturar acima dos 60 milhões em vendas.

E se os jovens já estão vendidos... a partir daqui só pode ser sempre a descer!

O futuro vai ser muito negro.

luis___alex

ista ja ultrapassa todos os limites
e pá
este senhor ja deixou a imconpetencia á muito
isto já é claramente propositado
É O DESTRUIR DE UM CLUBE EM 3 MESES
ja destrui a parte financeira ao longo destes anos
agora em 3 meses arruina a parte desportiva actual e as nossa shipoteses de futuro

E TUDO ASSOBIA ALEGREMENTE E FAZ QUE NÃO SE PASSA NADA?????????????

Aloutre

Feira da Ladra mudou para os lados da Luz e ninguém me disse nada

Suspeito do Costume

Caso percamos a supertaça no Domingo, será que acontece algo?

TioPatinhas

Citação de: bracr em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Venho a este forum a bastante tempo e irei fazer um comentário pela primeira vez. Vejo hoje que o Benfica nunca será o que sonhei dele, bons jogadores, aposta nos talentos da casa ( bons e maus negócios haverão sempre ) o que iria mostrar com orgulho ao meu filhote que agora com 20 meses vai à gaveta buscar o cachecol e anda pela casa a gritar " Fica, Fica"  ...Hoje claramente perdi a esperança tudo vendido, emprestado em negócios obscuros. Nunca irei deixar de sentir o Benfica...tenho pena é que alguém dentro do Benfica o tenha separado de nós.
Bem vindo, comenta mais.

E mais importante, informa-te e passa a palavra a quem só come a propaganda do regime. Estamos entregues à bicharada.

jamelsky1

Citação de: cardosox em 07 de Agosto de 2014, 16:31
Isto está a ser às claras!! Sabotagem pura e dura.

Já vi muita coisa no Benfica. passei pelo vale. Mas não me lembro de um dia tão esclarecedor como o de hoje. Chamem a Policia!!!!!!!!!!!!!!!!!

83% deram-lhe este poder

Pedro_ElMago_10

CABUUMMMMMMMMMMMMMMMMM

Para mim hoje foi o fim, obrigado por destruires tudo em poucas semanas. A ti só te desejo o pior, estás doente? Que pena tenho de ti, tens feito com que mais de 6M estejam ainda pior todos os dias.

Desaparece mas é.

paalexg

Boa tarde Sr.Presidente,
passei só para dizer que continua num bom caminho e que espero que continue muitos anos para nos iluminar com a sua sabedoria...

diplomat

Zlatan

TioPatinhas

Citação de: afsantos em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Isto só lá vai com a convocação de uma AG extraordinária!!!
Que é impossível de acordo com os estatutos aprovados pelos funcionários do clube, perdão...pelos sócios.

DMSG

Flavius Julius

Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Caso percamos a supertaça no Domingo, será que acontece algo?
claro que não acontece nada, palminhas!

Castro_SLB

O homem é imparável, agora até emprestamos jogadores da formação a " grandes " equipas da Europa, ao que isto chegou... cada vez maiores!

Obrigado Vieira! Longa vida ao Rei Sol, nosso grande, querido e adorado líder supremo!