Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cheio

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Citação de: cheio em 07 de Agosto de 2014, 16:27
Pa semana cheira-me que vai dar uma entrevista para acalmar as hostes depois de ganhar a supertaça.
Ganhar? Acho que n ganhamos. Mas se a ganharmos obviamente vai aparecer a vangloriar se

O Benfica parte como favorito, e como tal tem todas a possibilidade para ganhar o jogo. Se o Luisão jogar e o jardel, metade dos nossos problemas desaparecem. E com enzo em campo a fluidez no meio campo é muito melhor.

jamelsky1

Poe uma bomba na luz e no seixal, da mais nas vistas mas é mais rápido

BENFIKA

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:28
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

E temos, Bebé, Eliseu, Candeias...com um bocado de jeito Rafa e Eder.
Portugueses temos, é pena é que não sejam de grande qualiade

ANTI OSGAS

Vergonha de tu meu grande aldrabão seres o presidente do meu CLUBE. Odeio-te mais que a qualquer líder suíno ou réptil.
Tu , o treinador lagarto e o pseudo benfiquista eterno estão a destruir o BENFICA.
Cancro de gente que em tudo o que toca destrói. Espero que desta vez seja entalado e que não passe entre os pingos da chuva
ALDRABÃO E MENTIROSO.

bope

TioPatinhas

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:26
Nunca nenhuma personagem me deu tanta repulsa no Benfica como este senhor...
No dia em que for corrido ao biqueiro vou festejar como se não houvesse amanhã.
Nunca tomei uma bebedeira na vida...mas no dia que este gajo sair...vou continuar sem nunca tomar uma bebedeira porque quero estar bem consciente para saborear cada momento!!!

Smashin

Citação de: bracr em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Venho a este forum a bastante tempo e irei fazer um comentário pela primeira vez. Vejo hoje que o Benfica nunca será o que sonhei dele, bons jogadores, aposta nos talentos da casa ( bons e maus negócios haverão sempre ) o que iria mostrar com orgulho ao meu filhote que agora com 20 meses vai à gaveta buscar o cachecol e anda pela casa a gritar " Fica, Fica"  ...Hoje claramente perdi a esperança tudo vendido, emprestado em negócios obscuros. Nunca irei deixar de sentir o Benfica...tenho pena é que alguém dentro do Benfica o tenha separado de nós.
Eu preferia viver com o orçamento de um Paços de Ferreira e idolatrar um Filipe Anunciação do que assistir a esta merda! Ao menos sabia com o que contava! Tenho pena pelo miúdo, pode ser que ele um dia veja um Benfica melhor!

miniMilk

Isto está a ser às claras!! Sabotagem pura e dura.

Já vi muita coisa no Benfica. passei pelo vale. Mas não me lembro de um dia tão esclarecedor como o de hoje. Chamem a Policia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zlatan

Isto é tudo normal. Se não estão contentes, façam vocês melhor.

mercurialSLB

Genial presidente, aproveite e venda também o Guedes e o Teixeira.

afsantos

Quando é que o cobardolas do nosso Presidente aparece para dar a cara em vez de se refugiar atrás de merdosos que nem o Pedro Guerra?????

TMMSLB

Bem jogado presidente.

Vender miudos por milhões!!!

NEGOCIADOR IMPLACÁVEL!!! NÃO HÁ PAI PARA ELE!

afsantos

Isto só lá vai com a convocação de uma AG extraordinária!!!

Lost_88

Se te chamasse tudo que me vai na alma era banido defenitivamente do forum,posto isto, metes nojo..