Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ribas1

Cancelar quotas por parte de quem está insatisfeito não faz parte da solução, bem pelo contrário.

tjbc

Um Benfica português, made in Benfica, espinha dorsal da selecção.

merlin

Citação de: Flavius Julius em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Caso percamos a supertaça no Domingo, será que acontece algo?
claro que não acontece nada, palminhas!
Bora receber em festa a equipa :D :D

Trezeguet

Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2014, 16:42
Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: Mithus em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Eu já me estou a preparar para em todos os jogos no estádio da Luz gritar:

VIEIRA CABRAO PEDE A DEMISSÃO

Se estiveres no meio dos NN levas nas trombas.

Como alguns que tentaram assobiar em épocas passada.
tas a falar a serio?
os NN estão coniventes com o vieira?
desenvolve ai por favor

Nunca tinhas reparado?

Em alguns jogos, em que a coisa estava a correr mal, houveram escaramuças no topo sul.

Quem quis assobiar e criticar levou logo nas trombas.

Há lá meia dúzia controlados pelo Vieira a mandar nos restantes.
reparei em escaramuças mas nunca soube as razões
e se cantarem grandola vila morena? também batem?

Soundwave

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:47
A BenficaTV, agora Btv...foi a pior merda que nos aconteceu.
Estamos amarrados para sempre a uma ditadura.

Está visto que este está preparado para dar de fuga e o próximo apanha o Alverca 2.0. Dizem que ele meteu dinheiro no Benfica no início, como investimento, e agora com o BES ficou descalço e está a recuperar tudo.

luis___alex

Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 16:37
O presidente está a fazer o mesmo que o banco de Portugal fez com o BES dividindo a coisa entre "Banco bom" e "Banco mau".

Só que ao contrário.
e agora amigo
continuas calmo e na expectativa?

Não.

Agora estou nervoso e com vontade de lhe ir ao focinho.
porque? Segundo o pedro guerra esta direccao tem um rumo bem defenido, o da gloria
esse filho da puta desse guerra merecia tanta mas tanta "coisa boa"

MSAM

Ridículo!

Quando é a próxima Assembleia? Era encher a casa e incendiar o ambiente, apertar este mafioso.

YapeQdm

Para imaginarem o estado de frustacao que estou 10% de mim secretamente ja deseja que o Benfica perca supertaca pra ver se algo grande acontece e esta corja toda baza daqui.. eu sei que vao dizer que estou errado mas e assim que me sinto apenas estou desabafar..

MCMIV

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:47
A BenficaTV, agora Btv...foi a pior merda que nos aconteceu.
Estamos amarrados para sempre a uma ditadura.

Ora. Jornal Benfica e Benfica TV são a maior arma do presi.
Por isso rezo a todos os santos que não se venha a concretizar a rádio. Só falta mesmo isso para igualar a Coreia.

Royal_Flush

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 09:32
Citação de: Royal_Flush em 07 de Agosto de 2014, 06:19
Citação de: TioPatinhas em 06 de Agosto de 2014, 13:04
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:47
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:40
Deve estar a falar neste contrato rasgado:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283

::)

Que eu me lembre o processo findou com um recurso pendente no Supremo Tribunal de Justiça, que, segundo se constou à época, preparava-se para dar razão ao Tribunal de 1ª Instancia (ou seja, à Olivedesportos)...

A ultima decisão válida dava razão ao Benfica. Por aqui me fico.
Mas o que diz, afinal, o Prof. Antunes Varela destas questões?
Bem, sobre os direitos televisivos, diz que os contratos entre o Benfica e a Olivedesportos são, de facto, nulos, pois que esta, não sendo operador televisivo, não teria nunca legitimidade para contratar com o Benfica, nos termos em que o fez. Que a actividade da Olivedesportos é parasitária. Depois, pega na sentença da tal sra. dra. juíza da 1ª instância que reconheceu a "validade" dos contratos (contra a qual também aqui me insurgi) e desmonta-a peça por peça, quase cruelmente. Eu diria que a sentença da 1ª instância revela a pressão sob que foi pronunciada, que o assunto "queimava" as mãos de quem tinha que lhe pegar, que quase mais não fez que lavá-las. O Prof. Antunes Varela diz da sentença que ela foi "lamentável, infeliz e obstinada", que "comete uma grave ofensa à lei" e que – cito com a devida vénia – "não contente com isso, reconhece a integral regularidade de uma palhaçada (perdoe-se-nos a expressão) através da qual, sob a ameaça de uma gravíssima sanção contra o clube, a Olivedesportos consegue a possibilidade de ampliação desta sua incursão ilícita na actividade televisiva, que facilmente se calcula os milhões de contos que poderá render." Tentar silenciar um documento destes faz, na realidade, um barulho ensurdecedor...

Link disso?

Tens colocado algumas coisas interessantes mas convém colocares o link no fim, não só respeita a fonte como dá oportunidade aos leitores de pesquisarem mais sobre o assunto.
Aqui está:

http://www.record.xl.pt/opiniao/interior.aspx?content_id=36030

Os leitores têm que ter iniciativa de pesquisarem eles mesmos sobre estes assuntos, se tiverem interesse vão à procura da informação. Quem não tem interesse vai continuar a assobiar para o lado e fingir que é tudo mentira.

Obrg.

Gosto imenso de Antunes Varela, um monstro do Dto Civil. E depois de ler isso estou ainda mais convicto de que ganhariamos na ultima instância.

ripas

Citação de: Schumpeter1 em 07 de Agosto de 2014, 16:47
O LFV aparentemente anda a jogar 'as escondidas com a Maddie McCann...

Triste post...trazer para aqui o nome de uma miúda desaparecida!

Trezeguet

Citação de: MSAM em 07 de Agosto de 2014, 16:50
Ridículo!

Quando é a próxima Assembleia? Era encher a casa e incendiar o ambiente, apertar este mafioso.
setembro.

Jpeeh

Noutro campo de ação, o administrador da SAD "encarnada" assegura que o clube tem 230 mil sócios e assumiu que o objetivo é chegar aos 300 mil, uma meta alcançável.

Elvecchio

O que está a acontecer é mais uma lição aos sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Quando ha eleições é preciso ter juízo.