Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

Rangel também desapareceu, desde a cena triste das eleições para a Liga.

casr26

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 20:28
O Rui Costa não é da área financeira, deve estar tão acagaçadp com o estado do clube como o comum dos adeptos. Não acredito que se candidate, mesmo depois da saída de Vieira. Continuará na estrutura do próximo presidente na área do futebol, isso sim, com um presidente ja linha deste, um gestor, negociador, que de futebol pesca 0, patati patata.

O Rui è so um complice desta merda, se era tao adepto como nos jà tinha saido do Benfica para começar a trabalhar em ser o proximo présidente mas infelizmente comer na tacha deve ser muito bom.

O Rui com tudo isto até mal deve dormir de noite

Scorpion8

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2014, 20:21
Citação de: cypher10 em 07 de Agosto de 2014, 20:12
Questao: as 10 mil assinaturas necessárias para convocar uma AG têm de ser fisicas ou podem ser recolhidas de forma digital? Tá na hora de nos mexer!!!

Neste momento, todos nós, sócios, estamos em falha perante o clube:

SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios
Artigo 17º
Direitos dos Sócios
1. São direitos dos sócios:
a) Frequentar a sede e as instalações sociais e desportivas do Clube,
nas condições regulamentares;
b) Representar o Clube em actividades recreativas e culturais e praticar
essas actividades, ainda que sem carácter de competição;
c) Participar nas assembleias gerais, apresentar propostas, intervir na
discussão e votar;
d) Ser eleito para os órgãos sociais;
e) Ser nomeado para cargos ou funções no Clube;
f) Requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;
g) Examinar as contas, os documentos e os livros relativos às actividades
do Clube, antes das assembleias gerais ordinárias, convocadas com
as finalidades previstas nas alíneas b) e c) do nº 2 do Artigo 55º, nos
termos do nº 1 do Artigo 37º;
h) Solicitar aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e
apresentar sugestões de utilidade para o SPORT LISBOA E BENFICA;
i) Solicitar à Direcção a suspensão do pagamento de quotas;
j) Inscrever os seus filhos, netos ou tutelados, enquanto menores, nas
actividades desportivas, recreativas e culturais do Clube;
k) Receber e usar as distinções honoríficas concedidas;
l) Recorrer para a Assembleia Geral em caso de discordância das
decisões dos dirigentes do clube e das deliberações dos restantes
órgãos sociais;

o passo que devia ser dado era a alteração estatutária, só para o fazermos antes de 2016 tem que se recolher a assinatura de mais de 70.000 sócios

iloy

Citação de: Janecas em 07 de Agosto de 2014, 20:31
Carlos Daniel ontem disse que a gestão desta época é do mais incompetente que já viu.

Acho que a maior parte aqui nao précisou do Carlos Daniel para saber isso mas espero que a CS vai continuar a falar desta merda

Oblivium

Quem acham que teria o perfil para presidir o Benfica? é que eu não vejo ninguém, nem o que lá está.

Ricardo Teixeira

A puta da época ainda nem começou...e para mim já está ser uma das piores de sempre...

É impensável achar que isto vai correr bem...

iloy

Citação de: casr26 em 07 de Agosto de 2014, 20:32
O Rui Costa não é da área financeira, deve estar tão acagaçadp com o estado do clube como o comum dos adeptos. Não acredito que se candidate, mesmo depois da saída de Vieira. Continuará na estrutura do próximo presidente na área do futebol, isso sim, com um presidente ja linha deste, um gestor, negociador, que de futebol pesca 0, patati patata.

O Rui è so um complice desta merda, se era tao adepto como nos jà tinha saido do Benfica para começar a trabalhar em ser o proximo présidente mas infelizmente comer na tacha deve ser muito bom.

Deve deve enfim

van33

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:29
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Com Vale e Azevedo estávamos na merda...mas tinhamos debates e oposição.
Chegou a ter de enfrentar 4 "notáveis" em debate ao mesmo tempo.

Vieira conseguiu matar toda a oposição. Esta merda é depressiva. Ninguém pode dizer nada, criticar nada, que o regime esmaga através da sua televisão.

Eu tenho a agora chamada Btv...mas admito que é um instrumento que me repugna. Que não serve o Benfica e é a metástase mais forte do Vieirismo entranhado no Benfica.
O Benfica está doente de Vieirismo. E não vejo cura.
"para" que o alimentas?
qual é a tua (vossa) opinião acerca do tachismo no clube por parte de muitos notaveis principalmente por parte das ex-glórias??

Porque tenho BenficaTV perguntas?
Porra...porque amo o Benfica, é inexplicável. Quero ver os jogos, a equipa B, as modalidades...e dão lá. Se dessem na Câmara de Lobos Tv..provavelmente pagaria os 10 euros a essa televisão.

É um conflito interno que tenho, mas acredita que tenho muita vontade de mandar a Vtv abaixo. Mas é uma pequena hipocrisia a que infelizmente o amor ao Benfica me obriga.

Quanto às velhas glórias...Vieira apoiou-os...à maioria. E têm-nos na mão. É a vida. A verdade é que o Benfica os tratava muito mal antes de Vieira e agora é impossível eles virarem as costas.
Mas há sempre uns Tonis prontos para dizer as verdades cruas e duras. Admiro-o imenso.
eu cancelei-a no sabado...obvio que em setembro volto à carga mas esta é foi a minha unica forma de o apertar..é pouco o estrago mas não posso fazer mais.

Shoky

Citação de: casr26 em 07 de Agosto de 2014, 20:32

O "Rui" come da mesma gamela...é só ir ver quanto ganha por ano como administrador da SAD.

Darko

Isso tem grande influencia,ex-glorias,Rui Costa,Nuno Gomes,para quem olha e acha que isso é Benfica,repara que ninguém se exalta profundamente. Esta tudo bem.
Se realmente a oposição é de gente jovem,super informada,se são minoria,precisam de oposição e de um líder para esta. Organização e no terreno começar a cativar quem tem influencia,basicamente uma operação de estética.

Spider1502

Citação de: Oblivium em 07 de Agosto de 2014, 20:33
Quem acham que teria o perfil para presidir o Benfica? é que eu não vejo ninguém, nem o que lá está.

Bruno Carvalho! É o único que se mantém com as suas ideias, sem ser comprado!

Elvecchio

Citação de: mikedoom em 07 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Quero agradecer ao presidente a piadinha que acabei de ler do presidente dos macrons.

FALA CARALHO! EXPLICA O QUE SE ESTA A PASSAR FODA-SE!

Qual foi a piada?

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=493627

Mariachi

Há uns dias andava aqui um user a escrever que o sonho de sempre dele era ser presidente do Benfica e que reunia os requisitos...se é verdade ou não, só ele saberá, mas acreditando que sim, como ele devem existir milhares entre tantos milhões...e certamente esses amam o Benfica.

Porque caralho nos tinha que sair este na rifa?

Darko

Citação de: Oblivium em 07 de Agosto de 2014, 20:33

Miguel Esteves Cardoso.