Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Mestre30

JPG

Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:08
Quando é a entrevista?

Quinta.

portanto até lá sua alteza real conta apresentar 1 ou 2 reforços para acalmar as hostes

P∑T∑7

JoaoPedroLopes, reduzir o passivo?

Ai Nossa Senhora...

Já te deste ao trabalho de ler algum Relatório & Contas do Benfica dos últimos anos?

Tipo... estamos a afundar. E mesmo que não lesses os R&C, todos os elementos que tens neste momento em cima da mesa, quer internos quer externos, não te permitem chegar a nenhuma conclusão realista?

Mestre30

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:07
Citação de: Semper_SLB em 07 de Agosto de 2014, 23:01
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:59
Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

Discordo completamente de tudo o que dizes. Confesso que nem uma única vez achei que lfv fosse claro ou que a BTV fosse isenta.

Isto não é o FCPorco. Podem criticar as opções do nosso presidente, eu também o faço, mas em transparência não existe outro clube em Portugal.

Nessa entrevista do conduto ele foi muito apertado, foram feitas quase todas as perguntas incomodas da altura. E ele respondeu a todas!
Rir para não chorar.

Pedro_Silxa

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Quando é a entrevista?

Quinta.

portanto até lá sua alteza real conta apresentar 1 ou 2 reforços para acalmar as hostes

Claro. Como vinha na capa de hoje abola, o nosso trio esta a trabalhar para trazer jogadores de qualidade.

Esta época vamos ter um mau banco mas o 11 titular vai continuar a ser o melhor em portugal.

Drake

Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

Ahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!

Ai ai ai... Já me dói a barriga de tanto rir!

gugabenfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Parece que já estou a imaginar a peça de tea... a entrevista do Presidente ao canal, recheada de argumentos vazios e mentiras descaradas, intervaladas por frases tão previsíveis como:

"Só a minha família sabe como tenho sofrido nos últimos dias"

"Os benfiquistas têm de perceber que [inserir um lugar comum qualquer]"

"Sabemos o que estamos a fazer, sabemos para onde queremos ir"

"De certeza que este ano vamos estar fortes"

"Este vai ser um ano de mudança"

E por aí fora.

"Para o ano não vendemos jogadores" - convenhamos que esta não é dificil acreditar

JulioJoaquim

Eu sou do tempo em que o objectivo dos empréstimos era claro e passava por dar competição a atletas que no seu clube de origem estariam tapados, de modo a poderem evoluir e poderem serem opções na época seguinte. No nosso clube, esta lógica mudou radicalmente nos últimos anos e o objectivo passa por fazer dinheiro e aliviar os encargos salariais com esses atletas, sendo que em muitos casos os atletas nem são tidos como opções regulares nos clubes para onde são deslocados.

Angus M

Citação de: JustMe em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Parece que já estou a imaginar a peça de tea... a entrevista do Presidente ao canal, recheada de argumentos vazios e mentiras descaradas, intervaladas por frases tão previsíveis como:

"Só a minha família sabe como tenho sofrido nos últimos dias"

"Os benfiquistas têm de perceber que [inserir um lugar comum qualquer]"

"Sabemos o que estamos a fazer, sabemos para onde queremos ir"

"De certeza que este ano vamos estar fortes"

"Este vai ser um ano de mudança"

E por aí fora.
"Sabemos o que estamos a fazer, sabemos para onde queremos ir, não desviámos um milímetro do nosso rumo", depois passado um bocado diz "Este vai ser um ano de mudança"

TioPatinhas

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:11
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:07
Citação de: Semper_SLB em 07 de Agosto de 2014, 23:01

Discordo completamente de tudo o que dizes. Confesso que nem uma única vez achei que lfv fosse claro ou que a BTV fosse isenta.

Isto não é o FCPorco. Podem criticar as opções do nosso presidente, eu também o faço, mas em transparência não existe outro clube em Portugal.

Nessa entrevista do conduto ele foi muito apertado, foram feitas quase todas as perguntas incomodas da altura. E ele respondeu a todas!
Rir para não chorar.
Ele tem razão, neste momento começa a ficar tudo transparente.

Far(away)

Como passar de um Benfica de grande nível para um Benfica mediano em poucos meses.

Não era fácil e tu conseguiste.

HB

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Quando é a entrevista?

Quinta.

Ora pois, nunca subestimem a capacidade de auto-preservação do Vieira, é uma das suas maiores qualidades... 

pastel1904

Não vou ver. Depois metam aqui as mentiras ditas.