Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro_Silxa

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:13

É mentira? O FCP ou SCP são mais transparentes?

Até pouco tempo nem se sabia ao certo o passivo do Sproting.No Porto enfim, esses para o ano estão falidos e nós vamos aproveitar porque estamos a pagar nas nossas dividas!

Assim não, começo a pensar que estás a trollar a malta...  ;D

Cheira-me a lagarto. Cheira-me... Ou então mais um que duplicou a sua estadia aqui no SB, como tantos outros o fazem.

Raio de mania de insultar as pessoas por não concordar com vocês.

Se acham os outros mais transparentes e melhores, mudem de clube porra.

Desculpa, foi um feeling que tive, repentino.

E isto quando me ataca, é complicado de me largar.

Olha, mas podes ao menos esclarecer se já tinhas cá outra conta ou se és novato? E se tinhas outra conta, qual era o teu nick?

Só por curiosidade, nada mais.

(Estava à espera duma resposta mais rude da tua parte, portanto, não me convenceste...)

Acompanho este forum alguns anos mas nunca tinha registado, não vim para aqui insultar ninguém nem para ser insultado, no fundo estamos todos pelo mesmo.

fabioLupi

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 23:35
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:33
Ora bem se vai dar uma entrevista na quinta. Até lá vão entrar jogadores e não vão sair nem enzo nem gaitan.

a entrevista é no canal do clube, podia vender o plantel todo por meio tostão furado até quinta que ia dar ao mesmo.
Não é bem assim.

Chefe

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 23:32
É uma pena que o Rangel e companhia também estejam pouco preocupados com o Benfica.

É o que venho a dizer, o Vieira não é o meu presidente perfeito mas não existe melhor.

O Rangel foi maltratado? Talvez, o Bruno no Sporting tambem foi, perdeu na 1 e continuou ali forte até ganhar.

No Benfica infelizmente os candidatos só aparecem para se aproveitarem.
"o Bruno no Sporting"

Tanta intimidade, é tipo o "Rui"

Scorpion8

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 23:38
É uma pena que o Rangel e companhia também estejam pouco preocupados com o Benfica.

É o que venho a dizer, o Vieira não é o meu presidente perfeito mas não existe melhor.

O Rangel foi maltratado? Talvez, o Bruno no Sporting tambem foi, perdeu na 1 e continuou ali forte até ganhar.

Desenvolve. O que é queres insinuar com isso de se aproveitarem?
Quer dizer que o Vieira não se aproveita do Benfica. Nunca!!!

Zak

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:36
Adianta estar?

Nao.

Nas Elicoes muitos diziam "ah e tal, é pouco duro".... quando comecou a ser mais duro "ah e tal lava muita roupa suja".

Resumindo: "Faca o que o Rangel fizer, vou votar no LFV" .... "mas atencao".... "nao gosto dele".

No win, no win situation.

nevers0ft

É verdade tenho que me desculpar perante o user tecoteco...
Em Junho escrevi que não acreditava que saísse tantos titulares... Tinhas razão pá... Fica o, infeliz, reconhecimento...

Já agora este marmelo vai dar uma entrevista na TVI?

Velazquez

Citação de: tecoteco em 07 de Agosto de 2014, 23:37

razão em que???

O Benfica factura 200M€/Ano em termos consolidados (170M€/Ano na SAD)
Há 5 anos facturava metade desse valor e tinha na mesma 400M€ de passivo na SAD.

Se antes precisava de 4 anos de actividade para cobrir o passivo agora precisa de 2 anos de actividade para cobrir o passivo.

Pelo que dá para ler, afinal o problema se calhar não está no Benfica.
Sem vendas de jogadores?

SLB Stars

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:39

"o Bruno no Sporting"

Bem visto ;D

paulomaia1972

Então os presidentes...

TioPatinhas

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:40
Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 23:38

Desenvolve. O que é queres insinuar com isso de se aproveitarem?
Quer dizer que o Vieira não se aproveita do Benfica. Nunca!!!
Pois, são apanhados logo na curva. Ah e tal o LFV nem é o meu presidente preferido mas os outros querem é aproveitar-se. Como se a suposta isenção tornasse o comentário mais aceitável.  :estrelas:

Pedro_Silxa

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:39

"o Bruno no Sporting"

Como queres que trate o badocha do Bruno? Senhor bruno de carvalho?

Haja paciência.

redfox1904

Olhando para o rumo que tem traçado para o Glorioso, há quem concorde e há quem não concorde, onde me incluo.
Felizmente, todas as opiniões são válidas, no entanto para além de não concordar, não me identifico com esta política.
Nada podendo fazer, só me resta saltar e desligar até ao dia em que veja esta criatura fora do Benfica, o mais Glorioso clube de Portugal.

tixatixa

Não vejo a hora do Rui Gomes da Silva se revoltar e criar uma lista para mandar embora este tipo.