Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Di_Maria

Posso assinar pelo benfica e ser emprestado no dia a seguir por favor?

Vá lá, preciso mesmo de 5 anos a mamar. Ajude-me senhor presidente

patm

Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2014, 12:25
Citação de: patm em 08 de Agosto de 2014, 12:17
Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2014, 12:13
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=758011&tm=3&layout=123&visual=61

:angel:

O que isto tem a ver com o LFV?

nada. Nem os "negocios de jogadores que são comprados e vendidos sem chegarem a representar o clube"

Não faças confusões. Algum desses jogadores que o Benfica comprou e vendou sem representar o clube jogou algum jogo de forma prejudicial ao clube de forma propositada?

João Norte

Citação de: J074_RiP em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:04
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?
Na página deles no facebook vão se lendo alguns textos de discórdia.

Adianta muito a discórdia. Quantas vezes já os membros dos NN levantaram a voz com cânticos contra o lfv e foram rapidamente abafados pelos "lideres"?
É só ir ver onde "trabalham" esses "lideres" ou então questionar o porquê de terem a via aberta para o parque de estacionamento do Estádio da Luz e ao Centro de Estágios.
lfv com as claques fez um "bom" trabalho: uma tentou acabar com ela a outra comprou-a.
Acredito que estejas certo, mas na hora de votar acho que não está lá ninguém a apontar para o bigode. Se cada um votar de acordo com aquilo que pensa todas essas burguesias serão inúteis.

Livrinhos

Citação de: patm em 08 de Agosto de 2014, 12:32

nada. Nem os "negocios de jogadores que são comprados e vendidos sem chegarem a representar o clube"

Não faças confusões. Algum desses jogadores que o Benfica comprou e vendou sem representar o clube jogou algum jogo de forma prejudicial ao clube de forma propositada?

Mas que merda de argumento é esse?

Isto é surreal. Surreal de se ler.

Mariachi

Uma das coisas que gostava de ver respondida é qual é exactamente a finalidade do centro de formação.

João Norte

Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2014, 11:47
Essa história dos líderes das claques amigos dos SD, é para ilustrar que o nosso clube está cheio de "profissionais" da bola, que são dão bem com toda a gente, mesmo com os nossos inimigos, desde que ganhem algo pessolamente.

O clube está sempre em segundo plano.
Obviamente que há muita malta a ganhar dinheiro com o Benfica e nas claques também.
A questão da pirotecnia é mais uma prova que há interesses que não podem ser atingidos.
Todos os jogos europeus a mesma lenga lenga, todos os jogos nacionais e europeus (um pouco menos nestes) rebentam petardos.
Se houvesse de facto interesse de quem dirige que assim fosse os petardos acabavam num instante. A lenga langa do speaker é só areia para os olhos.

diplomat

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2014, 12:37
Uma das coisas que gostava de ver respondida é qual é exactamente a finalidade do centro de formação.

tirar fotografias

Sickness:SLB

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2014, 12:37

Espero que lhe perguntem sobre isso e a que propósito é que sairam pelo menos 5 miudos (entre B e juniores) quando se fala tanto do Seixal e da aposta na formação. Responde caralho!

TioPatinhas

Sobre os NN só tenho a dizer isto:

As alegações finais do julgamento parcial de elementos da claque No Name Boys, acusados de distúrbios na Segunda Circular (Lisboa) e num posto de abastecimento de combustíveis em Alcochete, foram marcadas esta quarta-feira para 3 de maio.

Após a terceira sessão do julgamento, em que foi inquirida uma única testemunha, o coletivo de juízes presidido por Renato Barroso anunciou a audiência de alegações finais para as 14 horas da primeira quarta-feira de maio, na 5.ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça.

Na mesma sessão, a testemunha de defesa que falta ouvir no processo será interrogada, antes do Ministério Público e advogados procederem às alegações finais.

Em julgamento, estão sete elementos afetos à claque No Name Boys, que segue o Benfica, e a repetição parcial de processos conexos foi determinada pelo Tribunal da Relação de Lisboa, depois dos recursos das defesas, alegando que as penas aplicadas a 28 de maio de 2010 - 13 penas efetivas de prisão e 16 suspensas - foram desproporcionadas.

Alegaram ainda as defesas dos sete arguidos que as condenações de maio de 2010 foram aplicadas sem a fundamentação de prova.

Na primeira sessão do julgamento, a 29 de fevereiro, Hugo Caturna, José Pité Ferreira, Fábio Santos e António Claro referiram que não estiveram envolvidos nos incidentes num posto de abastecimento de combustíveis em Alcochete, a 28 de junho de 2008, e no McDonalds, na Segunda Circular, três dias depois.

Com recurso a fotogramas, as defesas alegaram que, embora os arguidos tenham estado naqueles locais na altura dos desacatos, não participaram nos atos criminosos.

No entanto, António Claro, condenado em cúmulo jurídico a 12 anos de prisão no julgamento de maio de 2010, a pena mais pesada, admitiu que, em Alcochete, apenas atingiu um adepto do FC Porto com uma garrafa de cerveja, horas depois de o Benfica-FC Porto (1-1), da segunda jornada da Liga da temporada de 2008/09.

Pedro Taranta, Bruno Cardoso e Nuno Fernandes optaram pelo silêncio.

Trinta e sete arguidos - oito foram absolvidos - foram julgados de março a maio de 2010, acusados da práticas dos crimes de associação criminosa, tráfico de droga, posse de armas brancas e de guerra, ofensas à integridade física, incêndio, roubo e outros ilícitos.

@Record

Mais isto:

«Luís Filipe Vieira garantiu ao Ministério Público nem sequer reconhecer os No Name Boys, acusando a polícia e a segurança privada por mau controlo de armas e material incendiário nos estádios – mas a PSP, num relatório a que o CM teve acesso, arrasa o presidente do Benfica. Pode ler-se que Vieira reúne com a claque para lhes dar todo o apoio, deixando entrar as tochas nas bancadas da Luz; despede o chefe de segurança do clube por ajudar a PSP a identificar os criminosos – e almoça com o comandante da polícia para lhe pedir que "facilite" na presença policial junto dos No Name Boys. Muitos deles entretanto presos por droga, armas, roubos, incêndios e espancamentos a adeptos rivais.»
in Correio da Manhã, 18/05/2009

casr26

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Agosto de 2014, 12:35
Citação de: patm em 08 de Agosto de 2014, 12:32

Mas que merda de argumento é esse?

Isto é surreal. Surreal de se ler.

Lê-se com cada coisa por aqui.. é que nem interessa que o jogador tenha sidio comprado e nem tenha calçado, interessa é que não tenha jogado mal propositadamente... fantástico..

L@udrup

Não duvido nada que ande nesses esquemas, aliás o guito compra tudo.

Sparrow

O Benfica não tem claques. Ok...posição oficial.
Há dois sectores (pelo menos um tenho a certeza)...que está reservado para as claques...
Os bilhetes esgotam...mas quem for membro da claque tem o seu reservado.
Em que ficamos? O Benfica tem claques?
É mais uma mentira pegada no nosso clube.
E aqui não está em causa o valor das claques...ou dos grupos organizados...está no tratamento diferente que têm "às escondidas" dos outros sócios.
O Benfica actual é um mar de mentiras.

jnobre

Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2014, 12:57
Há dois sectores (pelo menos um tenho a certeza)...que está reservado para as claques...
E aqui não está em causa o valor das claques...ou dos grupos organizados...está no tratamento diferente que têm "às escondidas" dos outros sócios.

Na minha modesta opinião, o Benfica não tem claques oficiais porque, no caso dos NN, parece me que eles não querem ser oficiais, vai um pouco contra a filosofia da claque.
Mas ao mesmo tempo a direcção sabe da importância dos ultras para a equipa, quer se goste ou não eles muitas vezes empurram a equipa e dão voz ao estádio da Luz. Logo fica uma espécie de parceria não oficial, a direcção dão lhe o topo sul mesmo não sendo oficais, são um grupo de adeptos com um tratamento especial, e quanto a mim não vejo problema nenhum nisso...

Mestre

Há que manter os pretorianos perto.

alsohugo

Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2014, 13:02
Há que manter os pretorianos perto.
That's racist!

Oh wait...