Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB Stars

Citação de: Becken em 08 de Agosto de 2014, 15:26
Por um lado, é uma situaçao hilariante.  :rir:

É engraçado constatar, que aqueles que se vêem muito inteligentes e superiores na politica Nacional, se revelem uns perfeitos anedoticos no que toca a elegir o futuro do Clube. Votar no Vieira nao só revela falta de noçao da realidade, como uma teimosia estupida sem limites.

Ate um animal, depois de cair duas vezes na mesma armadilha se adapta e contorna o perigo... Mas is votantes do Sport Lisboa e Benfica, para alem de gostarem de vencer de 5 em 5 anos, gostam de apostar na mentira, na lavagem cerebral e na puta da incompetencia...

Nao consigo respeitar o voto no Vieira...é um desrespeito para a história deste Clube!!

Cambada de abutres, apoiem Crl !!!  :slb2:

redeagle7

Becken post apagado por citares um post amarelado.

pilz-e

Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2014, 15:36
Há por aqui muito porko, cão sarnento pulgoso infiltrado.
Com pseudo adeptos e apoiantes assim o SLB não precisa de inimigos.

mais três nomes  para juntar a abutre, profeta da desgraça e garotão...tá a aumentar a lista.

VALEBEM

Miguelito, é verdade o que dizes, e essa seria uma gestão mais sustentável.
No entanto, para que os bons jogadores venham para Portugal, e mesmo para um Clube grande como o nosso, é preciso muitas vezes a «ajuda» de um Fundo, de um empresário, etc... Basta ver o Guilavogui, que preferiu um clube de meio da tabela na Alemanha a vir para o Benfica. Como o alemão preferiu ficar no Colónia!
E, como disse, para trazeres o jogar bom do empresário, tens que levar com 2 ou 3 atrelados.

Das duas uma, ou se criam regras exigentes, em que cada Clube só pode gastar o que gera, e todos teriam que cumprir, e eu defendo isso, e aceitar que dificilmente o Benfica pode competir a sério na europa, ou para competirmos com uma organização com o porto, que continua a ter muita influência a vários níveis (como a convencer Mendes a mudar de lado), temos que nos endividar.
Se queremos liderar uma mudança em Portugal, onde só se pode gastar o que se gera, não será com Vieira, certamente.

Becken

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2014, 15:39
Pena...

Momento de inspiraçao perdido...

Extremista1904

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2014, 15:31
Um conselho.

Quem acha que o forum é nojento, que é da oposição ou então submisso à direcção, tem um bom remédio, não participem e se possível podem mesmo fazer o pedido para que a administração apague a conta.
É uma mini bela dissertação do que podíamos fazer , mas dá para nos deixar esticar assim tipo ao limite dos limites dos limites ? Obrigado .....a mim apetecia me tanto dizer umas coisas .....mas tanto ...ok digo os no facebook ...aí crl dou lhes que não é brincadeira , e de fdp para cima .... e diariamente .....bom fds moderação , algo me diz que vão ter muito trabalhinho nos próximos tempos ....boa sorte

Keiroxes

Citação de: Vianense em 08 de Agosto de 2014, 15:25
Citação de: JoãoPereira17 em 08 de Agosto de 2014, 15:13
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Estive a ler isto e existe uma coisa que eu não estou a perceber, se é o dinheiro do BES que estava no Benfica, não vejo problema, só temos que pagar o que devemos.

Se existia dinheiro do Benfica em participações do BES é que ficou sem ele.

Então, se a segunda hipótese não faz sentido, porque um clube de futebol não pode ser accionista de um banco ou qualquer outra coisa, o Benfica não perdeu dinheiro, simplesmente pode ser mais dificil arranjar quem empreste dinheiro.

Como receber dinheiro emprestado é mau, porque se tem que pagar juros, o Benfica só tem que lidar com o dinheiro que tem.

Se assim é, ao não fazer mais empréstimos, torna-se um clube mais sustentável, porque pagar emprestimos com dinheiro de emprestimos dá muito mau resultado.

Estou errado?

Receber dinheiro emprestado não é mau, até é o aconselhável, desde que o saibas rentabilizar, coisa que no Benfica não sabem fazer, basta olhar para a nossa politica de contratações. Pagar empréstimos com empréstimos é mau, mas essa tendência tem de ser eliminada com tempo e com uma estratégia bem definida, não pode ser duma hora pra outra, como parece que estamos a tentar fazer, se o BES já não empresta, então tenta arranjar-se outro parceiro, ou então tentar renegociar a divida que temos com eles, assim como os lagartos fizeram, destruir uma equipa campeã de uma hora para a outra, sem qualquer tipo de planeamento é de loucos. Se o Benfica é uma entidade de bem e está tão pujante económicamente como muitos dizem, então não será dificil arranjar alguém que nos financie, para que tenhámos liquidez suficiente para fazer face aos compromissos de curto prazo.
Se na realidade esta sangria da equipa servir para saldar alguns empréstimos,no futuro até poderá ser considerado como um mal menor, mas a curto prazo parece-me que vamos penar bastante, visto que o nosso principal objectivo é ganhar títulos.

tnlemos

Favor? Contra?
"Gostas mais da mãe ou do pai?"
"Da mãe, porque não conheço o meu pai"
Alguns mantêm-se fieis à mãe, por maiores ou menores maus tratos, ou porque se acham bem tratados... Cada um com a sua...
Outros preferem fugir de casa...
Agora não há a opção pai! Não há oposição!

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2014, 15:42
Miguelito, é verdade o que dizes, e essa seria uma gestão mais sustentável.
No entanto, para que os bons jogadores venham para Portugal, e mesmo para um Clube grande como o nosso, é preciso muitas vezes a «ajuda» de um Fundo, de um empresário, etc... Basta ver o Guilavogui, que preferiu um clube de meio da tabela na Alemanha a vir para o Benfica. Como o alemão preferiu ficar no Colónia!
E, como disse, para trazeres o jogar bom do empresário, tens que levar com 2 ou 3 atrelados.

Das duas uma, ou se criam regras exigentes, em que cada Clube só pode gastar o que gera, e todos teriam que cumprir, e eu defendo isso, e aceitar que dificilmente o Benfica pode competir a sério na europa, ou para competirmos com uma organização com o porto, que continua a ter muita influência a vários níveis (como a convencer Mendes a mudar de lado), temos que nos endividar.
Se queremos liderar uma mudança em Portugal, onde só se pode gastar o que se gera, não será com Vieira, certamente.
Entao mas isso do que "cada clube so' pode gastar o que gera", nao esta' inserido nas novas regras do fair-play da Uefa??

Benfiquista_

Há muita maneira de dizermos o que queremos sem insultar, por muita vontade que se possa ter e razões que possa haver,para com A ou B ou C.

Basta puxar pela cabeça.

Aqui os insultos não levam a lado algum.Levam mais no Estádio da Luz ou no CFC, onde algum da Direcção pode ouvir e sentir o desagrado.Aqui a malta chateia-se em vão.

Antigamente sentiam mais na pele isso,o nosso descontentamento, porque o desagrado era físico e verbal e não virtual,como hoje em dia.

E se a internet veio ajudar muita coisa,por outro lado, veio distanciar mais as coisas.

alsohugo

Não vou entrar nesse jogo.
Ninguém ganha.

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em vez do Socrates o Vivi...

"Gosta do Benfica?""

"ADOOOOOOOROOOOOOOOOO!"

MENTIRA!!

"E verdadeiro para com os Benfiquistas??"

"NAO SO VERDADEIRO, COMO COMPLETAMENTE TRANSPARENTE E FRANCOOOOO!"

MENTIRA!!

"Soltem os Steward por favor!"

http://www.youtube.com/watch?v=I-uGnyKtNaY

"Quem foi Cosme Damiao??"

"UM JOGADOR DO ESTRELA DA AMADORA!"

Red Eyes

Citação de: Becken em 08 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2014, 15:39
Pena...

Momento de inspiraçao perdido...
Conta lá, please...