Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_kossak_

Sendo adepto do SLB estou com receio neste momento de eu já ter sido também vendido. Preciso de saber qual o meu futuro.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Workaluk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: Workaluk em 08 de Agosto de 2014, 17:11
Epá pode muito bem ser verdade, mas quando vejo:

"Fontes do clube Lisboeta disseram-nos.."

Lamento mas é tudo treta, vão-me fazer crer que um jornal, blog, site or whatever é isso, tem fontes no Benfica? E que lhes diriam algo antes de se chibarem aos portugueses para ganharem algum favor em troca?

CM versão espanhola.

Quem é que não tem fontes do Benfica? Até o informático que lá vai renovar o anti-virus sai de lá a saber da vida toda do clube, não te lembras de ver aqui?

Não, por acaso não me lembro, mas quando ninguém consegue sequer saber, quem faz parte da A e da B, acho muito improvavel, para não dizer impossivel haver assim tantas "fontes" dentro do clube..

Se há uns anos, queixavamo-nos de que se sabia tudo, agora queixamo-nos por nºao se saber absolutamente nada, nem as coisas mais triviais, e portanto ponho muitas duvidas que fosse um site/jornal whatever espanhol manhoso, que tivesse descoberto o ouro em fontes.

heavyrui

A Benfica TV já deve estar a cozinhar as perguntas a fazer ao LFV na 5ª feira.
Vamos ouvir muitas mentiras. LFV e PC quando deixarem os actuais cargos vão fazer companhia ao Vale.
Isto parece o estado do País. Roubam-nos às claras e nós deixamoos.

Sickness:SLB

Citação de: Tiago1982 em 08 de Agosto de 2014, 17:29
Não vai ser nesta época, mas o final do LFV no Benfica não vai ser nada bonito...

Tenho a certeza que ninguém que lá anda a mamar sairá a rir-se.
Será um fim penoso para os chefes e os lambe-botas.

Demore o que demorar. Espero que não demore muito, o buraco vai crescendo.

Angus M

Intriga me só fazer a entrevista para a semana, e anunciar a mesma com uma semana de antecedência, está á espera exactamente de quê? Ganharmos a supertaça? Vender mais um ou dois jogadores? Bem, a expectativa de ver o que vai sair de lá, é pouca ou nenhuma, as mentiras continuarão, muita coisa nem vai ser abordada, e a maior parte dos benfiquistas vai ouvir e dizer ok, as coisas vão continuar tal como estavam, e assim será até ao dia que ele próprio quiser abandonar o clube

Strata

Citação de: Special_Red em 08 de Agosto de 2014, 17:28
Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2014, 17:26
Já só falta anunciar a todos os benfiquistas o aumento da Benfica TV para o circo estar completo.

BTV, pá.
Posso desde já assegurar-te que os preços da Benfica TV permanecerão para sempre imutáveis.
Já a BTV...

joao_bruno

Deviamos fazer uma carta aberta do Serbenfiquista forum com sugestões de perguntas para a entrevista do LFV a BTV!!!!

Pontix

Citação de: _kossak_ em 08 de Agosto de 2014, 17:33
Sendo adepto do SLB estou com receio neste momento de eu já ter sido também vendido. Preciso de saber qual o meu futuro.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Eu recebi uma carta em casa da Gestifute.. não sei se está relacionado com alguma coisa..

mikedoom

Os fundos NUNCA nos deixarão ter uma equipa consistente e de forma semi permanente. Haverá sempre inúmeras forças exteriores a querer que os jogadores rodem, para lucros... Nunca será solução e a regra foi estabelecida este ano! Em pouco tempo teremos que recomeçar tudo de novo e numa escala sempre muito inferior!!!

Sickness:SLB

Nem sei se vou ver a entrevista. Gosto pouco que me cuspam na cara.
Mas se vir, tenho de garantir que não janto antes.

joao_bruno

Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2014, 17:39
Deviamos fazer uma carta aberta do Serbenfiquista forum com sugestões de perguntas para a entrevista do LFV a BTV!!!!

- Quem detem os direitos económicos de B.Silva, Cancelo e Cavaleiro?

pilz-e

Epá, telefonem mas é para a operadora a dizer que pagaram assinatura para a BENFICATV e não para a BTV e que ou mudam o nome ou querem o guito de volta.

Workaluk

Citação de: Angus M em 08 de Agosto de 2014, 17:38
Intriga me só fazer a entrevista para a semana, e anunciar a mesma com uma semana de antecedência, está á espera exactamente de quê? Ganharmos a supertaça? Vender mais um ou dois jogadores? Bem, a expectativa de ver o que vai sair de lá, é pouca ou nenhuma, as mentiras continuarão, muita coisa nem vai ser abordada, e a maior parte dos benfiquistas vai ouvir e dizer ok, as coisas vão continuar tal como estavam, e assim será até ao dia que ele próprio quiser abandonar o clube

Está á espera de ganhar a Supertaça, anunciar a saida do Enzo e a entrada de 2/3 jogadores mais ou menos conhecidos~, e dizer que fizemos milhões, batemos recordes, temos a melhor equipa de sempre, lembrar todos do ano passado,de como começou e acabou, que foi ele que apostou no Jesus e resultou e que ele sabe o que faz, e ao fim dos 60/90 minutos, é novamente heroi por estas e outras bandas.

original

pilz-e

Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2014, 17:39

para quê? para ir parar ao caixote do lixo mais perto?