Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

neskor

Citação de: Laparo em 09 de Agosto de 2014, 22:53
Alguns que agora o criticam chegaram a afirmar "Que era o melhor presidente para o melhor clube do mundo"
Por isso é que há pessoas com capacidade que não estão dispostas a avançar com uma lista.
Para quê para serem enxovalhadas, alcunhadas de ladrão e vigarista  como é constantemente aqui tratado o presidente do SLB.
Já que não têm respeito pelo pessoa que tenham respeito ao cargo que desempenha.
Respeito não se impõe, se conquista...se ele fizesse o que é melhor para o Benfica e não só que é melhor para ele, ja não seria chamado de gatuno.

miki_moto

Citação de: Laparo em 18 de Agosto de 2013, 21:16
Citação de: Wake Up em 18 de Agosto de 2013, 21:12
O presidente mais loser da história do Benfica. E nas negociatas é outro vale e azevedo, mas esse pelo menos foi corrido. Este em 10 anos já é dos mais ricos do país.

Como o vieira disse "o Benfica é muito apetecível". Nada mais certo, como o seu percurso o tem provado à custa da projecção do clube.

O homem já era rico antes de ir para o Benfica. Quando ele enriqueceu só não o fez quem andou distraído . As pessoas falam sem saber.

Mesmo que isso seja verdade nunca te esqueças que o poder e a influência são bem mais importantes que o dinheiro em si..

Livrinhos

Já disseste ao que vinhas Rangel, obrigado.

Mais um que virou a casaca.

lonstrup

Curioso para saber a opinião do Jaime Antunes.

BenficaCampeão!

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Agosto de 2014, 21:32
Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 21:18
Citação de: J074_RiP em 09 de Agosto de 2014, 21:16
Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 21:11
Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2014, 21:03
E o Benfica um clube mais pequeno, portanto.

Nada podemos fazer para inverter isso.
A única forma é continuar a ganhar mas a questão é que hoje em dia é mais difícil ganhar do que há 20 ou 30 anos atrás porque há mais concorrência

À 20 ou 30 anos atrás havia a concorrência do porto e do sporting. Actualmente só do porto.
Tenta de novo.
O fcp está mais forte e hoje e as equipas médias/pequenas também. Há 30 anos era impensável equipas como Olhanenses Gil Vicentes ou Rio Aves terem vários jogadores internacionais
Há 30-40 anos havia o Setubal que lutava para vencer a taça uefa (sim lutava mesmo batendo e eliminando equipas como Inter, Leeds, Liverpool e atingiu por 4 vezes os quartos de Final),havia o Boavista que eliminou Atletico Madrid, Guimarães que atingiu os quartos da UEfa eliminando pelo caminho o mesmo Atletico de Madrid, havia o Belenenses de Jorge Martins, Sobrinho que eliminou o Leverkusen acabadinho de ganhar a Taça Uefa e ia quase eliminando o Barcelona de Gary Lineker, havia a CUF dos anos 70 e equipas dificeis como o já conhecido Braga, o Chaves que ia buscando bons jogadores do Leste, Portimonense (que teve um avançado belga que recusou ser corrompido e esqueci-me do nome). Nos anos 70 havia o Setubal, o Boavista (ambas orientadas por Pedroto), o Belenenses de Quaresma, a CUF e a Académica.
As equipas médias em Portugal nos anos 70 já tinham internacionais e nos anos 80 ia-se buscar jogadores como Mladenov, NDinga, Mapuata (o tal que marcou o golo da  vitoria do Belenenses sobre o Barcelona), Mihailov, estrangeiros internacionais e os brasileiros que vinham para cá não eram entulho exemplos como Isaias, Jorge Andrade, Ewerton(Chuck norris do Funchal), Paulinho Cascavel, William, Dino,etc.Olha o Farense e o Beira Mar foram buscar o José Carlos e o Acácio ambos foram guarda-redes do Brasil no mundial 90.

Epá tira-me do sério esta subvalorização do futebol portugues nos anos 80-90. Só o Boavista de 2003-04 ao atingir as meias e o Braga nos ultimos anos fizeram tão bons resultados como as equipas medias portuguesas nos anos 80-90 eliminavam equipas como a Real Sociedad, Atletico Madrid, Inter(de klinsmann e lda), Leverkusen. Subvalorizar esses anos como se nada fosse é subvalorizar as conquistas do Benfica.

Meu caro, essas equipas de que falas eram equipas que lutavam por um LUGAR EUROPEU.

As equipas de que eu falei são equipas que lutam para não descerem, hoje em dia qualquer Rio Ave ou Moreirense tem pelo menos um internacional. No caso do Olhanense o ano passado quase toda a equipa eram internacionais.

Laparo

Citação de: miki_moto em 09 de Agosto de 2014, 23:08
Citação de: Laparo em 18 de Agosto de 2013, 21:16
Citação de: Wake Up em 18 de Agosto de 2013, 21:12
O presidente mais loser da história do Benfica. E nas negociatas é outro vale e azevedo, mas esse pelo menos foi corrido. Este em 10 anos já é dos mais ricos do país.

Como o vieira disse "o Benfica é muito apetecível". Nada mais certo, como o seu percurso o tem provado à custa da projecção do clube.

O homem já era rico antes de ir para o Benfica. Quando ele enriqueceu só não o fez quem andou distraído . As pessoas falam sem saber.

Mesmo que isso seja verdade nunca te esqueças que o poder e a influência são bem mais importantes que o dinheiro em si..

Nisso estamos inteiramente de acordo.

KeEp

Este Rangel converteu-se de uma maneira...

Scorpion8

Mestre30

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2014, 23:09
Já disseste ao que vinhas Rangel, obrigado.

Mais um que virou a casaca.
Ao tempo. E isso foi uma tremenda falta de respeito por uma pessoa que eu cá sei!

BenficaCampeão!

Nem quero imaginar se o Rangel tivesse ganho as eleições  :buck2:

Shoky

Na dinastia de Vieira é assim...compram-se os opositores todos.
Tenho pena de não ter votado em branco e ter votado num tachista destes...

Nas próximas eleições provavelmente não cometerei o mesmo erro...

Scorpion8

Laparo

A barata tonta do Pedro Guerra se estivesse calado a maioria das vezes era o melhor que fazia, prejudica mais do que ajuda. Enfim.

BENFIKA

Tamos bem fodidos, é só o que digo.