Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Arhamiis

Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:28
ahhh, outra coisa.

- Tratamos jogadores como merda, como mercadoria descartável (Miguel Rosa,

fariña, Nelson Oliveira, oblak na época passada, etc...) e depois queremos que eles tratem  clube com o máximo respeito.

Há quem trate os jogadores por "ENTULHO", tens de compreender estamos na fase do vale tudo lá para Maio voltamos a ser todos amigos e vamos beber cervejas para o Marquês de Pombal para comemorar o trabalho realizado por estes #*__* da (#!!*# imconpetentes comissionistas que o ano passado tiveram o desplante de dizer que estávamos perante o melhor plantel dos últimos trinta anos.
Pelo que se vê agora, depois dos factos consumados é que apesar de ser uma equipa mediana, essa equipa deixou muitas saudades.
Aliás quem deixa saudades é a equipa do Porto e do Sporting, porque eram fraquinhas, só por isso é que ganhámos.
Enfim, este clube vai acabar falido, vão todos de cana e vale-nos a clarividência dos mesmos que o ano passado também roeram a corda no momento da dificuldade.

10Baggio

Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:43
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2014, 12:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:30
Citação de: OAntunes em 10 de Agosto de 2014, 12:28
Como alternativa credível não vejo ninguém. :)

Não há alternativa.

Somos 6 milhões (ou mais) e somos o clube com menos gente capacitada intelectualmente para ser alternativa ao poder instalado.

Como somos muitos mais, tambem temos esse problema com quem vota...

Eu só estava a ser irónico.

Eu em parte nao, penso mesmo isso de boa parte dos Portugueses...

10Baggio

Citação de: TheRedStar em 10 de Agosto de 2014, 12:42
A que chula e a que deixa chular. Tudo farinha do mesmo saco.

As vezes parece que é mesmo isso...

peterslimer

Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:49
Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 12:42
Então mas desculpa lá os activos não contam para o totoloto? é assim que vês/geres uma empresa?

Como já foi dito por aqui é desonesto dizer os 90 M entulho contratado, provavelmente é bem menos que isso, mas vocês pensam que gastam 100/150 milhoes em salários por epoca? ;D somos o Real Madrid????

O Investimento feito nestes ultimos anos na "ERA" Jesus, volto a frisar, é de saldo positivo doa a quem doer. Hoje vemo nos apertados por causa da merda do BES, eu nem ia tão longe, é tão obvio que o Benfica ia começar a despachar jogadores esta epoca, devido ao esforço para os manter na epoca passada (Sim, Conseguimos conquistar 3 titulos numa só epoca, nunca tinha assistido a algo assim)

Volto a frisar que SIM, vendemos mais do que investimos/salários.

Se formos a falar desportivamente aí já posso concordar contigo, podiamos estar bem melhores, mas eu tenho visto um Benfica diferente desde que me lembre de vê lo a jogar, só por ai, tenho necessidade de defender certas desonestidades que por aqui andam.

Mais uma vez, deves estar a brincar?

Activos? O garay e o Djavan depois de terem vindo para o Benfica estavam avaliados em quanto?

Quanto renderam? Isso dos activos é bontito no papel.

Não gastamos 100 milhões em salarios, o Benfica tem uma massa salarial a rondar os 4.5 milhões de euros por mês.

Se contares com subsidios de férias e natal, deve andar a volta dos 50 milhões/época.

E quando contas os 207 milhões de dinheiro ganho com vendas, já descontaste impostos/comissões?

É que somar o que é anunciado é errado.
Ah é os unicos casos que tiras disto tudo? é tão bonitinho ver no "papel"(Sim porque andar a brincar as CMVM e aos R&C as crianças também o fazem) como ver por aqui no forum.

Vai ler o R&C e faz uma estimativa do que leste, é o mais "credivel" que anda por ai.

Ainda que possa haver muitas lacunas, mas podes claramente observar o quanto o Benfica cresceu.

Chelas

Bem se a entrevista é quinta, até lá vão chegar os reforços que faltam

Ad Astra

Citação de: Chelas em 10 de Agosto de 2014, 13:04
Bem se a entrevista é quinta, até lá vão chegar os reforços que faltam
Se forem da qualidade dos que já chegaram, mais vale dar a entrevista antes deles serem apresentados.

Velazquez

é tão obvio que o Benfica ia começar a despachar jogadores esta epoca, devido ao esforço para os manter na epoca passada (Sim,

Não podemos passar uma ou duas épocas sem precisar de vender jogadores?

Red Bullet

É fácil de entender q o "chines" acabou de injectar 45M nos cofres da luz. Alem dos 3 jogadores, gostaria de saber q outras contrapartidas possam ter sido cedidas ao empresario.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

VitorPaneira7

A nossa politica de contratações desde 2007-08 tem sido um pau de dois bicos, se por um lado se viu investimento em jogadores de qualidade, e em que foi necessário um maior investimento, também se viu o investimento em catadupa em jogadores cujo risco de sucesso era muito baixo. Uma coisa é investir 2-3 jogadores de qualidade (contratações cirúrgicas) e acrescentar mais dois jogadores baratos com algum potencial outra é contratar 2-3 jogadores cirúrgicas (e ainda faltar uma posição crucial por preencher) e contratar um camião de jogadores. É que fazendo contas de marceeiro 1 milhão ali e 2 milhões ali e ainda o peso dos salários(pagando o liquido ao jogador+impostos ) , é muito mau para as finanças de qualquer clube.
Nós os benfiquistas, pelo que fui lendo aqui ao longo dos anos, a maior parte pedia sempre uma politica de contratações cirúrgicas baseadas nos pontos fracos do plantel ou seja para gastar dinheiro gastar no que vale a pena, isto já era defendido no tempo do Veiga como director, em 2004-05, ou seja 10 anos.
Camacho deixou na altura as bases para esta politica mas não foi seguida infelizmente.Na altura contratou-se Geovanni, Fyssas, Luisão, Zach Tornton, Alex e apostou-se em Manuel Fernandes e João Pereira da Formação.Resultado a base de uma equipa quem entre 2004-2006 foi campeão, venceu taça e supertaça e foi aos quartos da champions.Com pouco fez-se alguma coisa. Infelizmente vê-se hoje a mistura do barato ao estilo Veiga com  contratações caras  o que dá cabo disto tudo.

J074_RiP

Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 12:42Então mas desculpa lá os activos não contam para o totoloto? é assim que vês/geres uma empresa?

Como já foi dito por aqui é desonesto dizer os 90 M entulho contratado, provavelmente é bem menos que isso, mas vocês pensam que gastam 100/150 milhoes em salários por epoca? ;D somos o Real Madrid????

O Investimento feito nestes ultimos anos na "ERA" Jesus, volto a frisar, é de saldo positivo doa a quem doer. Hoje vemo nos apertados por causa da merda do BES, eu nem ia tão longe, é tão obvio que o Benfica ia começar a despachar jogadores esta epoca, devido ao esforço para os manter na epoca passada (Sim, Conseguimos conquistar 3 titulos numa só epoca, nunca tinha assistido a algo assim)

Se formos a falar desportivamente aí já posso concordar contigo, podiamos estar bem melhores, mas eu tenho visto um Benfica diferente desde que me lembre de vê lo a jogar, só por ai, tenho necessidade de defender certas desonestidades que por aqui andam.

Se o saldo é positivo então porque é que o passivo aumenta todos os anos e o saldo entre passivo/activo é negativo.
Se é tão óbvio conforme dizes de certeza que é uma resposta simples.

E se há alguém que defende desonestidades e desonestos és um deles, pois desonesto é vender o Roberto duas vezes, é comprar o Djavan por 1,5M€ e dar ao braga em troca de 1M€ de dívida do Lima, é vender o Garay por 6M€ (recebendo apenas 2,4M€).
Mas já percebi que os teus parâmetros de honestidade estão no nível fecepe/lfv.

VitorPaneira7

Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:49
Então mas desculpa lá os activos não contam para o totoloto? é assim que vês/geres uma empresa?

Mais uma vez, deves estar a brincar?

Activos? O garay e o Djavan depois de terem vindo para o Benfica estavam avaliados em quanto?

Quanto renderam? Isso dos activos é bontito no papel.

Não gastamos 100 milhões em salarios, o Benfica tem uma massa salarial a rondar os 4.5 milhões de euros por mês.

Se contares com subsidios de férias e natal, deve andar a volta dos 50 milhões/época.

E quando contas os 207 milhões de dinheiro ganho com vendas, já descontaste impostos/comissões?

É que somar o que é anunciado é errado.
Há que juntar o investimento em contratações o gasto nos salários destes. Se as contas forem feitas assim ,gasto contratações+salários vs dinheiro das vendas, o lucro já baixa um bocado.
Não podemos esquecer que os jogadores que vendemos por milhões não estavam a ganhar propriamente amendoins.

lost_paradise

Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 02:43
Nesta brincadeira toda desde a "era" Jesus no Benfica vendemos 207,8 Milhões.

Eu nem falo das compras do clube mais salários e prémios gastos, porque isto é constantemente falado e relembrado no SerBenfiquista, com razão.

Mas há duvidas que o saldo não seja positivo?não realizamos mais vendas($) nestes 5 anos do que investimentos($)?

Poderia ser bem melhor se certos jogadores não assinassem sequer, 2 milhoes para aqui, 3 milhoes para acolá...
nesse mesmo período (2010-2014) devemos ter gasto cerca de €150M em aquisições de jogadores pelo que o saldo não é assim tão positivo. Juntas a isto uma subida nos custos com pessoal que se acentuou sobretudo a partir de 2009 e nos deu défices anuais entre custos e receitas ordinárias que as mais valias com vendas de jogadores não chegaram para compensar. Por isso começamos com os empréstimos obrigacionistas em força em 2 janelas temporais que sucessivamente têm aumentando no seu montante o que leva à situação actual em que pagas €20M de juros num ano.

Red Bullet

É notorio q o ngl n tem estofo para acompanhar estas negociatas continuas com os empresarios. Tenho a sensação q mais cedo ou mais tarde vamos pagar com juros esta brincadeira.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Lurgee

Zak

Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 13:09
comprar o Djavan por 1,5M€ e dar ao braga em troca de 1M€ de dívida do Lima

Isso nao faz o minimo sentido. Mesmo para esta direccao de merd@.
Onde viste isso ??

Obviamente que isso incorporou mais alguma coisa.
Agora o que essa coisa foi nao sei. E tb nao sei se foi para beneficio pessoal do LFV ou do clube.